Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Kelly, da casa de vidro, mostra demais e causa polêmica no Big Brother português

14 de maio de 2013 66

Já contamos aqui que a participação da brasileira Kelly Baron no BB de Portugal está dando o que falar. Ousadinha, a moça está deixando os patrícios CHO-CA-DOS com suas atitudes.

Kelly, que já participou da Casa de Vidro do nosso BBB, é o assunto do momento no reality show português. Segundo o EGO, a morena causou polêmica ao tomar um banho de mangueira pra lá de sensual, com direito a reboladinha e quase mostrando os lugares impróprios.

No mesmo dia, a fofa resolveu abaixar a parte de baixo do biquíni e mostrar a “Abigail” pras câmeras. OMG!

Polêmicas à parte, a moça escapou do paredão da semana. Vamos ver até quando…

Não é à toa que a fama das brasileiras lá fora não é das melhores. Ô, vergonha alheia!

Vale a pena conferir no vídeo as caras “AI, JESUIS” dos portugueses durante o banho da Kelly:

Comentários (66)

  • Polly diz: 14 de maio de 2013

    Gentee, só tem cafona neste programa…rsrsrs a véia despenteada morrendo de inveja…morri!

  • Dona Delícia diz: 14 de maio de 2013

    Garanto que a Abigail da Kelly nao faz o serviço caprixado que a Generosa da Dona Delici faz !!!! A diferença que a Generosa faz tudo em Off nao se expõe !!!!

  • Colombina diz: 14 de maio de 2013

    Desculpa, eu sei que os homens devem achar o máximo ver uma gostosa se rebolando, mas ela com essa mangueira amarela na mão dançando desse jeito parece uma pedreira sensualizando na obra xD

  • Júlio diz: 14 de maio de 2013

    Não seria BB de Portugal???? A sigla BBB até onde eu sei é big brother BRASIL.

  • Rodrigo diz: 14 de maio de 2013

    “BBB de Portugal” não dá né!?!? hahaha
    Não é a sigla para Big Brother BRASIL????

  • aline maria diz: 14 de maio de 2013

    O QUE É CASA DE VIDRO, E QUEM É KELLY? MENOS HOLÔ, MENOS…

  • ANA diz: 14 de maio de 2013

    Parece uma retarnada, fazendo showzinho sozinha, uma troxona mesmo….

  • Zé diz: 14 de maio de 2013

    que delícia…haha

  • Ro diz: 14 de maio de 2013

    Bagaceira!!!!!

  • idinha diz: 14 de maio de 2013

    Macdonald é igual em qquer lugar do mundo…brasileira também…infelizmente.

  • mari22 diz: 14 de maio de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkk os cara ficaram tudo doidoo!!!!!!!!!!

  • Bruno diz: 14 de maio de 2013

    É… Depois as feministas vão falar mal dos homens mas não dizem nada dessas minas que se vendem como objetos.

  • will diz: 14 de maio de 2013

    mudou minha vida completamente.

  • Moita diz: 14 de maio de 2013

    “Notícia” dispensável, depois de tanta baixaria de nossas conterrâneas lá fora…

  • joão carlos diz: 14 de maio de 2013

    Também não sei quem é Kelly neste reality português, mas só podia ser brasileira para estar lá mostrando a perereca para permanecer no programa. O racinha triste… tudo por dinheiro!!! Quando voltar para cá já vai estar mais conhecidinha um pouco para valorizar seu preço…

  • Jojo diz: 14 de maio de 2013

    e por que o cenario favela?

  • bbbosta diz: 14 de maio de 2013

    Lamentável!! O pior é q essa é a imagem q temos e é isso q exportamos. POr isso milhares de gringos desembarcam todos os anos no Brasil, capital mundial do turismo sexual.
    Cara, a mulher é linda, n tem como negar, mas iss tá longe de ser sensual… é vulgar e ultrajante.
    #brasilpiada

  • John diz: 14 de maio de 2013

    Olha, não quero defender, mas todas as meninas da casa do Big Brother Português tomaram um banho sensual com a mangueira, pode ser que era uma prova, vi um outro vídeo e não era menos sensual que o da brasileira Kelly, o Holo as vezes polemiza demais, aliás, o site vive de polêmicas.

    Abraços
    John

  • Joseh diz: 14 de maio de 2013

    Vocês “torraram” um espaço aqui pra mostrar isso?! Cara, vcs devem ter a moral muito grande com o chefe de vcs! Caso contrário isso aí era justa causa!! Quanto custa um espaço publicitário aqui no clic?! Não tem nada melhor acontecendo para vcs publicarem?!!? bbBrasil

  • Betty Faria diz: 14 de maio de 2013

    Não achei o “bixo” até é gostosa mas na boa…devagar….e o que era o cara segurando uma galinha? kkkkkkkkk

  • Fernando Baptista diz: 14 de maio de 2013

    Engraçado que na grande novela das oito da Globo acontece coisa pior e todo mundo acha lindo. Afinal é novela da Gloria Perez né. Aí pode é lindo. Nada demais no banho de mangueira da famosa quem?

  • ROBERTO diz: 14 de maio de 2013

    ?????? NÃO VI NADA…

  • Mara diz: 14 de maio de 2013

    Os caras estavam morrendo de tédio.

  • Diego diz: 14 de maio de 2013

    Vários dançaram, homens e mulheres, e as ‘travadas’ das portuguesas não souberam dar show de sensualidade como a brasileira. Pô, estão em um ‘reality show’, é mais ou menos assim que a banda toca neste tipo de programa, tem que ir lá e dar show, inclusive de beleza e sensualidade, inclusive!

  • Pedreiro diz: 14 de maio de 2013

    Tirando a gostosinha rebolando com a mangueira, só vi um bando de gente velha e feia. Esse BB portuga é tá mais para spa geriátrico.

  • NESTOR diz: 14 de maio de 2013

    DANDO UMA RESFRIADA NA PERSEGUIDA, VAI VER FERVEU O FERRO ESTAVA MUITO QUENTE!!!!!

  • Fernando diz: 14 de maio de 2013

    Também não achei o bicho, conheco putas mais bonitas.

  • Charlie Harper diz: 14 de maio de 2013

    Caraca! Que baita gostosa linda!
    Nada como pegar uma gostosa dessas, tomar uma gelada, comer um churrasquinho, e fazer disso um ciclo vicioso.
    Charlie Harper lifestyle

  • marcelo colorado diz: 14 de maio de 2013

    BBB-FAVELA. ESSE EU ASSISTIRIA!

  • mauricio diz: 14 de maio de 2013

    É por causa de pessaos assim que o Brasil é conhecido como o País das mulheres vulgares e outra essa menina ta se achando a ultima bolachinha do pacote, mas tome cuidado pq a ultima sempre vem quebrada!!!

  • gilberto diz: 14 de maio de 2013

    “BBB” Português?! tá bom…

  • gilberto diz: 14 de maio de 2013

    Brasileiras aqui na Europa são vistas como vagabundas e quengas… se bem que são poucas que não são. Mesmo as que vêm para estudar (para orgulho do papai e da mamãe), o que mais fazem e colecionar verga.

  • Alex diz: 14 de maio de 2013

    o que tem de mais no video? Nao vi nada que se possa dizer.. “ohhhh apareceu alguma coisa..” fala serio seus invejosos!
    Vao lamber sabao :)

  • Aninha diz: 14 de maio de 2013

    Que exemplo!
    Ela é bonita sim, mais a fama da mulherada brasileira no estrangeiro deve está demais não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Darth Ferrer diz: 14 de maio de 2013

    Sabe provocar, a safada.

  • Viviane diz: 14 de maio de 2013

    Quanto falso moralismo, deixa a menina rebolar lá, é da conta de vocês?

  • renato gillar diz: 14 de maio de 2013

    Tesão de mulher. Coitada da que tenho em casa. Estrias, celulite e pelanca é o que tenho. Essa da foto é uma deusa.

  • BE diz: 14 de maio de 2013

    Estas chinelonas pensam que todo a país é igual ao Brasil….Chama o Russo por favor!!!!!

  • Jaqueline diz: 14 de maio de 2013

    Vergonha alheia!!

  • Cariocão diz: 14 de maio de 2013

    Se fosse em outro estadoteria Ibope essa noticia, mas gaucho não gosta de mulher, são todos fresquinhos…

  • Luka diz: 14 de maio de 2013

    Ela tava em um galinheiro??

  • Luka diz: 14 de maio de 2013

    A impolgaçã dos caras é algo inacrê kkkkkkkkkk!

  • DAIA diz: 14 de maio de 2013

    Sinceramente ñ vi nada demais apenas uma menina dançando ….como gostam de polemizar…

  • valdir diz: 14 de maio de 2013

    Já não basta a fama que as brasileiras tem em Portugal e na Europa de quando vão pra lá é pra se prostituirem, e ainda vem essa aí pra reforçar ainda mais a história…

  • Décio diz: 14 de maio de 2013

    Perdi 2:01 da minha vida vendo isso, sendo que nao fi nenhuma chechenia, so uma guria loca pra fazer o tcha tcha tcha

  • Fabrício diz: 14 de maio de 2013

    Sensual?????????? tanta gente morrendo de sede, andando grandes distancias em busca de um balde de água… por favor

  • flavio diz: 15 de maio de 2013

    EU VI GNOMOS, HUHUHUHUHU!!!!

  • pedro diz: 15 de maio de 2013

    Big Brother sem escandalos e sensualidade nao é BB. O programa é um lixo ate do outro lado do mundo e ganha audiencia com isso. Me poupe que assiste isso alias, tv aberta no Brasil (e fora dele) é uma droga de fazer milhoes.

  • Bruna diz: 15 de maio de 2013

    Tadinha, tanto trabalho pra chamar atenção e só tem tiozão feio D:

  • Carina diz: 15 de maio de 2013

    Quando eu for passear na Europa com meu marido, vou inventar outra nacionalidade se perguntarem!! Qta vergonha…

  • RUBENS ROLL MATTE diz: 15 de maio de 2013

    INFELIZMENTE NO BRASIL É ASSIM,TEM QUE APELAR PRA SER FAMOSA(O,PRESTEM ATENÇÃO DE COMO O BRASIL É VISTO LÁ FORA,UMA VERGONHA!

  • BBBBB diz: 15 de maio de 2013

    Muito gostosa!

    Agora “BBB” de Portugal? hahahaha gosta tanto de tirar sarro dos outros e se ferrou nessa.

  • sy diz: 15 de maio de 2013

    Credo aquilo era a casa do BB portugal? Achei ela patética.

  • Alcemar diz: 15 de maio de 2013

    Até o Homem de Ferro tá no BBB Portugal querendo o corpo nu da moça.
    kkkkkkkkk

  • Daniela Miranda diz: 15 de maio de 2013

    Que chinelagem, viu? Depois que os gringos vem pra cá atrás de sexo gente chia. Com esse tipo de representante… Aff!

  • Pricila Moreira diz: 15 de maio de 2013

    Vergonha alheia.com

  • Portuguesa diz: 20 de maio de 2013

    Olá irmãos brasileiros! Sou portuguesa e assisto o BB Portugal todos os dias! O povo português está gostando muito dela! este video nao mostra nada! Ela é muito divertida e toda gente está adorando a sua participação. Só pessoas com inveja é que não!
    Já esteve nomeado duas vezes e foi sempre salva! Em vez de virem a este site coloquem no motor de pesquisa bigbrother vip portugal, podem encontrar INFORMAÇÃO VERDADEIRA e alguns videos da excelente prestação da Kelly

  • Dathileza diz: 22 de maio de 2013

    A coordenação dela é ótima, a mangueira molha nada e ela jura que está sob o jato..kkkkkkkkkkkk

  • Lizandra diz: 29 de maio de 2013

    Isso está fora do contexto. A kelly não mostrou nada, e a dança com a mangueira todos os concorrentes tiveram de o fazer não só ela, mas so sabem falar dela né? Vocês ainda são piores do que eles, enfim…sou portuguesa, vejo atentamente o pograma, e não vi nada demais. Vi uma menina que por acaso é brasileira a fazer a sua prova, como qualquer outro concorrente, ela não tem culpa de ser linda, saber dançar e ser segura de sua sensualidade. Não alimentem essas babuseiras, nem globalizem as pessoas sejam ela brasileiras, africanas, chinesas etc…ela tem mostrado ser muito integra, boa jogadora, há coisas que nascem com o povo brasilero que admiro muito simpatia, alegria, sensualidade nata, beleza e muito mais, apoiem-na que esta a fazer um bom trabalho e não alimentem mais a imagem que as pessoas têm (erradas) de brasileiras/os.

  • Inês diz: 29 de maio de 2013

    É uma vergonha que tenham de vir os PORTUGUESES defender uma brasileira e não o contrário!

    A kelly está a fazer uma grande prestação na BB vip

  • ricko pereira diz: 7 de junho de 2013

    o banho de mangueira foi a pedido da produção…eu vivo aqui em Portugal e acompanho o programa.e esclarecendo a algumas duvidas aqui:nao e bbb e sim bbvip.a kelly e espetacular e no site da produção ela ganha como a bb mais poupular.kelly estou contigo.

  • ricko pereira diz: 7 de junho de 2013

    a kelly não faz nada de mais na casa,ela se comporta ate bem de mais…ao contrario da Laísa portela que foi excluída pela produção um dia antes do programa começar,colocando a kelly baron no seu lugar.se ela fosse tao vulgar como dizem aqui,a mesma não teria conquistado muitos portugueses e quando digos os portugueses me refiro a homens e mulhres.logico que tem muitos portugueses preconceituosos em relação a kelly baron,mas isso existe em qualquer lugar do mundo.

  • Portuguesa : diz: 24 de junho de 2013

    Acho uma vergonha terem de vir portugueses defenderem uma brasileira quando são voces os brasileiros que estão aí cheios de preconceitos para com a kelly ainda por cima sem verem o programa !! Sou portuguesa e adoro a kelly este video esta completamente fora do contexto !!
    Não tenho qualquer tipo de preconceito de que vocês falam que nós portugueses temos para com as brasileiras, mas agora sim fiquei com uma má ideia de quem esta para aqui a criticar e comentar sem saber de nada, se a defendessem em vez de ter que vir para aqui portugueses o fazer aí sim tinham mais valor !!

  • Xana diz: 23 de julho de 2013

    Ela não fez nada demais. E é uma boa menina! Mas acima falam de celulite etc… A Kelly é gostosa, mas tem muita celulite mesmo! E as câmaras fazem o favor de não captar tudo! E uma mulher como outra qualquer! Mesmo as outras do programa eram bem menos gordas!

  • Portuguesa diz: 23 de julho de 2013

    Acho que deviam estar felizes pela representante do Brasil ter ficado em 4ºlugar em 21 concorrentes! Aqui ficou a prova que os portugueses não discriminam os brasileiros

  • Português diz: 6 de agosto de 2013

    A Kelly é uma mulher interessante, que podia até muito bem ganhar o programa se não tivesse ido muito longe em determinadas cenas.
    Acredito que as mulheres brasileiras sejam mal vistas aqui na Europa, mas eu até entendo que tenham um estado de espirito mais aberto, devido à sua cultura e até mesmo o proprio clima quente do Brasil ajuda muito nesse tipo de comportamento (não é por nada que por vezes existem reportagens sobre maior número de relacionamentos no Verão).

    Mas não concordo que estes nossos paises que falam a mesma língua (Portugal/Brasil) estejam constantemente a se creticarem por diversas razões, cada país tem a sua própria cultura e cada pessoa só tem de respeitar a cultura de outros!!

Envie seu Comentário