Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após briga com torcedores do Corinthians, Luana Piovani se despede do Twitter

17 de maio de 2013 37

BAPHÃO!

Após diversas brigas no Twitter, Luana Piovani passou dos limites ao se meter com a torcida corintiana. A são-paulina fez um comentário após a eliminação do Coringão da Libertadores e sofreu as consequências…

“Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis com esse time que anda bom, mas ontem se f…”, postou a atriz segundos antes de apedrejada na web.

Em seguida, ela apertou e tentou se desculpar:


Mas parece que não deu certo. A pressão foi tanta que a barraqueira resolveu não tuitar mais, despedindo-se da rede social em seu site:


SERÁ O FIM?!
Luuuuuuuhh, não podemos viver sem seus barracos e ofensas no Twitter! Voltaaaaa!!


Comentários (37)

  • laila diz: 17 de maio de 2013

    Agora a Luana mexeu com muita gente. Aiai

  • MARCELO diz: 17 de maio de 2013

    GRAÇAS A DEUS Ó SENHOR DEUS PAI ESSA CRIATURA ARROGANTE, PREPOTENTE, PRESUNÇOSA E NOJENTA SE TOCOU QUE É O SER MAIS CHATO E REPUGNANTE DA FACE DA TERRA E IRÁ PARAR DE FALAR M. NA INTERNET!!!! QUE FELICIDADE, GANHEI MEU DIA!

  • paulo r. diz: 17 de maio de 2013

    bem que ela poderia nos presentear abandonando a tv também.

  • Já diz: 17 de maio de 2013

    vai tarde…

  • Luiz diz: 17 de maio de 2013

    Já vai tarde!

  • Ronaldo diz: 17 de maio de 2013

    Li os comentários da moça no dia seguinte ao de ter lido uma blogueira vincular o tipo “Periquete” a comportamento vulgar. Como entendo que tal vinculo não necessariamente existe, o comentário grosseiro da moça permitiu-me situar o ponto exato da diferença, a saber: O comentário foi de imensa vulgaridade, o que o comportamento de uma periguete pode ou não ser.

  • NPA diz: 18 de maio de 2013

    Campeonato Brasileiro de 2005. A justiça divina nao falha.

  • mimi diz: 18 de maio de 2013

    Ela é impulsiva e de personalidade, é simples de entender. Eu já gostava dela antes, pela autenticidade… gosto mais agora que mostrou saber lidar com os erros corretamente. Exemplo pra um montão de gente essa atitude dela.

  • Antonio Vaz diz: 18 de maio de 2013

    Ô gente. Luana fez um comentário e logo se arrependeu, pediu desculpas, como toda pessoa civilizada faz. Levar isso adiante não trás nada de positivo. As pessoas que se acharam ofendidas por isso deveriam ser mais coerentes e não postar comentários ofensivos à ela. Aliás, toda ofensa ou agressão, seja no real ou virtual, não leva a absolutamente nada.

  • vanessinha diz: 18 de maio de 2013

    Ser sincera, nada tem a ver com ser desrespeitosa, arrogante e julgadora das coisas e pessoas….E foi assim que essa coisinha se comportou durante esse tempo todo…
    PARA NAO SE QUEIMAR MAIS AINDA, DECIDIU SAIR….JA VAI TARDE, LUAZINHA….AFFFF

  • Dausther Lorencini diz: 18 de maio de 2013

    Eu também acho que já vai tarde. Aliás, TARDE DEMAIS. Mas eu gostaria que TODAS AS MULHERES fossem FINALMENTE MAIS RACIONAIS, saber LIDAR COM TUDO e mostrar que REALMENTE EVOLUÍRAM, Ou então, VOLTAR PARA A SUBMISSÃO, que sempre foi o LUGAR DE TODAS ELAS, e de onde ELAS NUNCA DEVIAM TER SAÍDO para se entregar à esse MODERNISMO e à esse FEMINISMO SELVAGEM. Tarde demais pro meu gosto.

  • Dausther Lorencini diz: 18 de maio de 2013

    Será que essa Luana Piovani vai se arrepender de TODO O MAL QUE FEZ? Será? Não sei não. Sinceramente eu não sei.

  • Lucas diz: 18 de maio de 2013

    Deve ter tomado uma bela ameaca! hahahahahahaha

  • sergio diz: 18 de maio de 2013

    Num País onde expressar seus pensamentos é proibido e que um monte de babaca não tem o que falar, está aí a postura de defesa dessa grande atriz depois do arrependimento, teve que fujir para não ser apedrejada no twitter e espancada na rua por torcedores marginais. E vocês que vem no blog postar seus comentários e que estão baixando o pau nela, seria interessante que vocês criticassem também os mensaleiros com tanta veemência porque esses sim merecem apanhar.

  • FLAVIO diz: 18 de maio de 2013

    VOLTA LUANA!!!!! VOLTA POR FAVOR, PRECISAMOS DE VOCÊ. VOCÊ É UMA MULHER LINDA E GOSTOSA. VOLTA!!!!!

  • Vera Mari diz: 18 de maio de 2013

    Nossa, Ronaldo, essa foi pra acabar com a raça da LP.

  • Joanna diz: 18 de maio de 2013

    Ah que pena, eu A-DO-RA-VA ver os barracos dela! O Twitter fica mais monótono a partir de hoje…

  • julio diz: 18 de maio de 2013

    “MARCELO diz:
    17 de maio de 2013 às 10:20 pm
    GRAÇAS A DEUS Ó SENHOR DEUS PAI ESSA CRIATURA ARROGANTE, PREPOTENTE, PRESUNÇOSA E NOJENTA SE TOCOU QUE É O SER MAIS CHATO E REPUGNANTE DA FACE DA TERRA E IRÁ PARAR DE FALAR M. NA INTERNET!!!! QUE FELICIDADE, GANHEI MEU DIA!”
    Uiuiuiuiuiuiui santa!!!
    Tens certeza que teu nome é Marcelo? Não seria Marcela?
    Se fosse o Dado Dolabella tu ias defender né?

  • Renata diz: 18 de maio de 2013

    Não foi a Luanta que escreveu os textos se desculpando, sei pq não tem erros de ortografia. kkkkkk

  • fernanda diz: 18 de maio de 2013

    Olha ,agora virei fã da Luana Piovani ! Sucesso Pra Ela !!

  • Julio Cesar Perera diz: 18 de maio de 2013

    Luana reconheceu seu erro e pediu desculpas. Esta parte parece, que é a totalidade do texto reproduzido aqui passa ignorado, como se ela sequer tivesse publicado. Gosto da Luana, gosto das idiossincrasias dela, e a acho uma pessoa inteligente e de opinião contundente e perspicaz. Vou sentir falta dela no twitter. Esse mundinho quer que tudo continue cinza e sertanejo, e pune qualquer um que mostre uma corzinha qualquer. Torço para que ela volte. A vingança de Luana é genética, pois a cada ano que passa ela fica mais bonita.

  • Mari diz: 18 de maio de 2013

    Eu concordo plenamente com o Marcelo.
    Apesar de um certo pequeno talento, Luana poderia nos poupar de sua imagem e também se retirar da tv.
    Prepotência não tem nada a ver com opinião própria etc.
    Não estou nem falando nem nesse caso de torcidas, aliás não entendo e nem assisto futebol, mas sim de todos os outros em que ela se envolve só para falar besteiras. A figura ela é arrogante e não faz bem.
    Pobre senhora essa.

  • GODÔ diz: 18 de maio de 2013

    OPINIÃO PRÓPRIA E SINCERIDADE EM NADA TEM A VER COM GROSSERIA, VULGARIDADE E ARROGÂNCIA. Me surpreende que pessoas venham aqui defender as atitudes dessa mulher. O pior de tudo é que a ignorância do povo que defende o fato de ela ter pedido desculpas não percebe que ele jogou todo esse arrependimento no lixo quando justificou que o problema todo é ela ser uma pessoa pública, e QUE NÃO É LHE DADO O DIREITO DE SER SINCERA!!!! Seria melhor e mais SINCERO justificar todas as asneiras porque precisa de tratamento psiquiátrico.

  • mario vicente diz: 18 de maio de 2013

    A única verdade que a Luana disse e todo mundo pega no pé dela?

  • Eu diz: 18 de maio de 2013

    Essa mulher é uma doida varrida, precisa de tratamento psiquiátrico, eu e grande parte do Brasil temos nojo de corintiano, mas precisa ofender dessa forma prepotente? bem feito, deve ter tomado uma bela de uma ameaça, se meteu com quem não podia… lembrando que se tem um piá ao seu lado hj, é pq sustenta o individuo, caso contrário, estaria por ai fazendo mais estrago ainda…

  • Thays diz: 18 de maio de 2013

    Ahhhhh poxa acabou os barracos virtuais, para gente todo mundo gosta ao menos de ver um barraco kkk, e ela fala mesmoooo doa quem doer, não sou fã dela, na verdade nem vou muito com a cara dela… mas é franca rsrs, impulsiva, e essa impulsividade toda nos mata de rir

  • Net diz: 18 de maio de 2013

    Ja vai tarde. Imunda e vc. E o teu passado?? Sera q vc aina vem a sampa sem ser esculachada?

  • Ana diz: 18 de maio de 2013

    Postar uma grosseria no twitter não é impulsividade. Tem que digitar, tem que enviar, dá tempo de pensar no que está fazendo. Uma brincadeira é aceitável, mas o que ela escreveu foi ignorância. Eu que sou anônima cuido o que vou postar no facebook, por exemplo. Vi, como colorada, muitas brincadeiras esse ano com o Inter, mas a maioria era só flauta, nada de mais. Essa semana fiz o mesmo, cuidando para não magoar nenhum dos meus amigos gremistas, afinal nenhum deles é imundo, apenas deu azar de escolher o time errado, rsrs. Odeio o Corínthians, mas sei que existem corintianos do bem, afinal de contas…
    Não dá para confundir personalidade forte com arrogância, nem sinceridade com falta de educação.

  • fabi diz: 18 de maio de 2013

    até que enfim essa animal deu uma dentro. aleluia, irmaos!

  • Jojo diz: 18 de maio de 2013

    resolvi pensar = resolveu existir?

  • coloradoo diz: 18 de maio de 2013

    País podre, onde futebol é levado pro pessoal, e ngm pode dar opiniao q ja é ameaçado por bandido xinelo imundos. Pq n usam essa rebeliao contra politicos, q fazem pior na nossa cara.???? # afavordela

  • jaque diz: 19 de maio de 2013

    LP pediu e levou, foi mexer justo com a torcida corintana e esperava receber flores por isso? Já era e foi tarde.

  • Hosana diz: 19 de maio de 2013

    Ela só falou a verdade;)

  • Lídia diz: 19 de maio de 2013

    O comentário dela foi infeliz, sim! Não sou Corintiana e até concordo com a opinião dela sobre os corintianos (sorry). Na minha cidade também tem uma torcida parecida que é a Jovem do Time Sport e quando eles perdem é um Deus nos acuda! Esse mês eles perderam um título e no fim do jogo eles quebraram vários carros que estavam ao redor do estádio, telefones públicos e o que mais viram pela frente, são animais. Só que uma celebridade ativando essa rivalidade é uma coisa que vai ser difícil pra o Clube e cidade lidar, pq ela vai estar no conforto da casa dela mas e as outras pessoas?

    Resumindo, o pedido de desculpas foi legal mas não adianta, o mal já tá feito.

    Futebol é a desgraça nacional.

  • Lia diz: 20 de maio de 2013

    As palavras muitas vezes magoam os outros, não interessa o aue passa na cabeça, mas está feito e não adianta mais. Eu já fui muito falada, sofri até bulling por causa de uma amiga da onça, invejosa e sem vergonha que inventava coisas sobre mim e aprontou comigo, a Cristina. Na época ficava quieta, o que me arrependo hoje. Se eu ver ela hoje na rua eu nem sei do que sou capaz.

  • luano diz: 22 de maio de 2013

    Vai tarde.
    Essa mulher é um lixo,não merece ser uma pessoa publica.
    Tomara que ela suma da TV também e do mundo

  • mauricio da cunha nogueira diz: 14 de janeiro de 2014

    deve ter consciência do que se fala, ofender as pessoas generalizando é coisa de idiota, em toda torcida existem marginais, quem entra não há a seleção e não é seletiva mas a grande maioria são de trabalhadores, e de pessoas de bem portanto xingar do jeito que ela fez sendo que é uma doida e formadora de opinão e por ser uma pessoa pública é de muito mal gosto e perigoso hoje em dia. Acho que tomou uma esfrega daquelas pois ela é bicuda não desiste fácil!

Envie seu Comentário