Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anitta revela cuidados com sua imagem: "Minha intimidade hoje vale mais"

28 de junho de 2013 12

Na crista da onda (como diria sua avó), Anitta tem mais é que aproveitar a fama enquanto dura. Porque né, daqui a pouco os 15 minutinhos passam e ninguém vai lembrar da famosa “quem?”

A funkeira revelou ao Retratos da Vida que não se importa com as fofocas, mas afirma:

- Minha intimidade hoje vale mais. A pessoa na internet hoje fala o que quer, inventa, usa a visibilidade que você tem.

Bobinha ela… Se alguém inventasse que eu tô pegando o Caio Castro, eu super aproveitava. E ainda dava detalhes picantes sobre TU-DO.

Anitta revela que sai do sério quando a mídia distorce o que ela diz:

- Tem gente que gosta que tirar do contexto o que eu falo, como quando disseram que eu piso nos meus ex-namorados. Mas eu tenho só um, que nunca mais vi na vida. A pergunta era outra.

Aproveita, Anitta, aproveita enquanto o povo ainda tá BA-BAN-DO.

Comentários (12)

  • Fábio diz: 28 de junho de 2013

    Bagulhão!

  • Li diz: 28 de junho de 2013

    BAITA FEIUDA E METIDA A BESTA! VÁ SE ENXERGAR CHINELA!

  • Day diz: 28 de junho de 2013

    Adoro ela!E enquanto uns ficam ba-ban-do por ela ,ela tem mais que ficar é ca-gan-do pros fofoqueiros…..

  • natália diz: 28 de junho de 2013

    Vai fazer uma plástica nesse teu nariz ridículo!

  • rose diz: 28 de junho de 2013

    morri de rir com comentário da/do DAY

  • Sarah diz: 28 de junho de 2013

    A favelada se fazendo de sonsa.Joga as notinhas na imprensa e depois se faz de desentendida,pobrezinha,vítima de fofoca.Muito ingênua esse pudim de celulite.

  • Cigano diz: 28 de junho de 2013

    É muito bom ver a dor de cotovelo dos comentários…principalmente das mulheres tentando menosprezar o trabalho da guria; se for momentâneo ou não isso é problema dela, cada um tem o que realmente merece…façam por onde.

  • Mi diz: 28 de junho de 2013

    Acho engraçadas essas artistas… postam uma foto a cada passo que dá, só falta colocar foto indo no banheiro, vive dando notinhas e falando sobre a vida pessoal… daí quer “privacidade”.

  • José Nika diz: 28 de junho de 2013

    Quanto despeito e inveja, credo! A Anitta é linda, gostosa, super gostosa, cativante, carismática e com milhares de fãs que a adoram e pronto. As más-línguas batem e voltam. Tempo de sucesso? Tanto faz, o que vale mesmo são os momentos do agora, que estão sendo ótimos pra ela. Mas ao lado disso, infelizmente, um dos preços a pagar por isso tudo é a perda aos poucos da privacidade…

  • Ariana Santos. diz: 28 de junho de 2013

    Repararam como ela é bonita kkk, Ah fala sério Olhem para o rosto dela não tem beleza nenhuma é bem comum, Se a Annita entrasse em um ônibus segunda feira de manhã passaria bem despercebida não seria notada e não chamaria atenção nenhuma, Claro que vai haver algumas pessoas nos comentários me criticando e dizendo que o meu comentário é fruto de inveja, só que as pessoas tem que entender que só porque eu não acho beleza nenhuma na Annita é inveja, Eu sou sincera se fosse bonita eu falava mais eu não acho ela bonita acho inclusive ela bem normal e bem comum pra falar o português bem claro ela é bem feinha reparem bem, Por tanto peço para que certas pessoas respeitem a opinião e o gosto dos outros.

  • JUJU diz: 28 de junho de 2013

    Incrível essas sub-celebris fazem de tudo pra aparecer plantam noticias a todo momento na imprensa,vivem nas redes sociais se expondo,e depois veem com esse papo de que “não gosto de expor minha vida pessoal,preservo minha intimidade” ah me polpe! se não queria exposição em tão pra que buscou tanto a fama.poderia ter sido manicure,professora,caixa de supermercado…Em fim profissões “normais” que aposto que ninguém iria invadir a tal privacidade que essas sub-celebris hipócritas adoram falar…PRONTO FALEI.Ah é bom ela aproveitar pra se expor bastante agora porque daqui a pouco a moda passa e ninguém irá lembrar dela apesar do seu imenso talento(só que não) creio que ela não dure muito nesse mundinho de sucessos instantaneos….

  • valquiria diz: 28 de junho de 2013

    E pra ser famosa precisa ser bonita? o que adianta ser bonita e não ter carisma?A mulher precisa ser bonita pra ser mulher,pra ser aceita?Até quando vão perceber que a personalidade é que conta?A Anitta demonstra muita naturalidade com as câmeras,nas entrevistas e com os fãs.Parece ser super pé no chão, mais que muita atriz global. MOrram de inveja mesmo!da beleza DELA do corpo ,do talento, da simpatia e do dinheiro!

Envie seu Comentário