Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após falar em aberração, Mara Maravilha posta foto com "guarda-chuva gay"

28 de junho de 2013 22

Mara Maravilha anda subestimando a inteligência alheia. Depois de classificar a homossexualidade como “aberração”, ela fez a política e postou uma foto nas redes sociais segurando um guarda-chuva com as cores da bandeira gay.


Abaixo da foto, no Facebook, um desabafo muito verdadeiro #sóquenão:

“A realidade é que existe uma parte da mídia sem ética e sensacionalista. E não é a primeira vez que sou vítima de calúnia e deturpação das minhas palavras. Mas já tiro de letra. Minha bandeira é o amor e respeito a todos, sem fazer acepção de pessoas e repeitando o livre arbítrio que Deus dá a cada um de nós…”

Se você tiver saco para ver uma entrevista de Mara Maravilha, confira aqui a reprodução de um trecho programa em que a apresentadora fala sobre a cura gay. Atenção aos 3min36min: “Tem muitas mães e famílias que não concordam com essa aberração.”

E aí, ela ofendeu?!


Comentários (22)

  • real diz: 28 de junho de 2013

    amarelou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sincera diz: 28 de junho de 2013

    Aberração foi ela posando pra Playboy, mas isso ela não comenta!

  • Hermes diz: 28 de junho de 2013

    Novamente um post sem noção desse blog sobre homossexualidade…. não defendo ninguém quando erra (o que não é o caso pois a aberração são os “agarramentos” em público e não a homossexualidade) mas não gosto quando criticam sem noção.
    E por incrível que pareça, postado pela mesma pessoa….

    Prevejo pedradas…. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael diz: 28 de junho de 2013

    Então quer dizer que se eu usar uma camisa com as cores do arco iris estarei fazendo apologia ao homossexuallismo ????

    Quer dizer que : por ser considerado o arco íris um sinal de aliança entre Deus e a humanidade os crsitãos deveriam aceitar caladinhos sem poder criticar ????

    Ora ..faça mil favor .

  • Deise diz: 28 de junho de 2013

    Vendo o vídeo, realmente a Mara não chamou os homossexuais de aberração. Ela falou que era uma aberração casais homo ou héteros ficarem se atracando em público e eu concordo plenamente com isso. Não sou fã da Mara, sou totalmente a favor das causas gays, mas sei também que levar as coisas pra o lado negativo vende mais, infelizmente.

  • Rafael diz: 28 de junho de 2013

    Parece que o ativismo gay virou mania nacional e a responsável por isso é essa mídia mentirosa . A começar por esse negócio de “cura gay” , qualquer um que leia minimamente o projeto vai ver que em nenhum momento esse termo é empregado . o projeto de autoria de joão campos (não é do Feliciano) visa apenas revogar 2 resoluções do CFP . 1) Liberar os profissionais a reorientar pessoas quanto sua sexualidade desde que solicitados .

    2) liberar os profissionais a falarem em público que opção sexual é reversível . um heterossexual pode vir a ser homossexual e vice-versa .

    mas a mídia mentirosa torce tudo , pois como disse a moça aí de cima tudo que é negativo vende mais.

  • FATIMA diz: 28 de junho de 2013

    Realmente, falar em público é um saco, tudo é deturpado, colocam palavras onde não há, e realmente depois que houve esta abertura os homo estão se sentindo, se for uma coisa discreta tudo bem, nas que há forçassão de barra isso tem. Parece que é mais para provocar do que sentimento mesmo. Parem de deturpar tudo que as pessoas falam, principalmente para denegrir os mesmos.

  • Claudio diz: 28 de junho de 2013

    Eu particularmente, não simpatizo com a Mara, mas pô, não se pode falar nada ref. a homossexualiudade, que a pessoa já é homofobica, etc.

    Já que esta na moda, façam um plebiscito, em relação ao “cura gay”. Aposto que o resultado seria supreendente.

  • Alice diz: 28 de junho de 2013

    Putz pegaram a mulher pra Cristo! Agora não se pode mais ser sincera nesse país que a mídia podre e sensacionalista te joga pedra! lamentável!e outra ela não chamou os homossexuais de aberração e sim o fato de alguns ficarem se agarrando em público desrespeitando assim a família não só os homossexuais mais os hetéros também que se agarram em qualquer lugar,e eu concordo com ela é preciso ter bom senso num geral eu não fico me atracando com o meu namorado em lugares públicos simplesmente por que é feio e também acho uma falta de respeito! as pessoas precisam saber interpretar o que foi dito! PRONTO FALEI.

  • chagas diz: 28 de junho de 2013

    As manifestações são válidas, porém depredar não tá com nada..aliás fizeram bem os moradores da C. Baixa que partiram para a defesa.

  • Batista diz: 28 de junho de 2013

    Amigos, não quero defender ninguém, acho que todo mundo tem que se respeitar e pronto! Se um é homossexual vamos respeita-lo, se é religioso vamos respeita-lo, se é ateu vamos respeita-lo… mas o respeito tem que vir de todos os lados, não somente aquilo que interessa!!
    Segundo o dicionário veja o significado de Aberração: Simplesmente, algo incomum, fora do normal, o que não está nos padrões normais da genética, deformação genética, diferença genética.
    Com base nisso parem de falar algo que não condiz com a verdade! E comece a respeitando a opinião dos outros, para depois criticar de forma respeitosa!
    Acredito que Deus ama todos os homossexuais, assim como qualquer filho dele! Mas nem tudo que um filho faz agrada um pai, mesmo que o pai o ame muito!
    Com base nisto, está certo ou não dizer aberração? Deixo pra vocês terem suas opiniões, mas não esqueçam o respeito a TODOS.. abraço

  • Mauro diz: 28 de junho de 2013

    Realmente o postador deste blog,esta tirando o publico para ingênuo,a opinião dele é que parece ser a mais importante,e ainda tenta induzir a não ver o vídeo,por favor vamos respeitar o próximo, e vamos tentar sermos mais respeitoso em publico,seja quem for.

  • Sergio diz: 28 de junho de 2013

    PELO QUE VIVO,O BLOG ESTA PERDENDO O FOCO,SÃO 10 PESSOAS CONTRARIO A OPINIÃO DO BLOG EM 12,VAMOS PARAR DE MANIPULAR,FAZ FAVOR.

  • Aninha diz: 28 de junho de 2013

    Agora ela quer voltar atrás com o que disse?
    Pelo amor vai Mara, assuma o que você fala!
    Ridículo agora querer fingir que é a favor.
    Todo mundo tem direito achar o que quer, mais algumas vezes é melhor ficar quieta, pq certas opiniões não agregam a nada!
    Se não gosta, não fique criticando…

    RESPEITO É BOM MARA E TODOS GOSTAM!

  • maria diz: 28 de junho de 2013

    Quem escreveu essa matéria e nojento, eu vi o video e ela não disse nada disso, presta atenção meu, no que escreve deixa de ser sujo, ela condenou a atitude tanto de um casal hetero quanto de um casal gay se pegando em publico, ela diz: pra isso tem intimidade, se todo mundo que escreve noticias for tão inescrupuloso como essea pessoa o que e verdade?

  • Thays diz: 29 de junho de 2013

    Ela simplesmente deu a opinião dela. Mas não se pode falar nesse assunto num país que quer ser democrático. As pessoas tem que esconder o que pensam…

  • Ana diz: 29 de junho de 2013

    Rafael, o projeto não fala de cura gay, isso é apenas um apelido, mas permite que o psicólogo diga a um paciente que ele pode se tornar hetero se quiser, e isso é um absurdo. O gay que procura um atendimento por não se aceitar deve ser tratado para isso, e não para deixar de ser gay. É a mesma coisa eu ir em um psicólogo e dizer para ele que sofro por ser baixinha, e ele me dizer que pode me curar, me fazendo ser alta. Isso é antiético e não é possível, pois não são patologias. O profissional deve me fazer aceitar a minha altura, ser feliz com ela. O projeto abre brechas para psicólogos que não seguem as diretrizes da OMS e do Conselho Federal de Psicologia. Assim como a lei não permite que um médico diga a um paciente que ele deve tomar chá para se livrar de um vírus, por exemplo.

  • Luciano diz: 29 de junho de 2013

    Lamentável a colocação deste blogueiro… Mara falou sobre “pegação em público” explica em seguida no video, que não são os homossexuais aberração mas sim pessoas q se atracam em público. Ao invés de sugerir ao leitor para não assistir o vídeo deveria assistir antes de escrever algo sem fundamentos.. E mais além ainda vai o fato do guarda chuva, ela tirou esta foto a muito tempo antes desta polêmica quando estava estyreiando a peça infantil “caixa de surpresas”….Sem mais…

  • Diego Soares diz: 30 de junho de 2013

    Eu acho que a grande maioria das pessoas que comentaram nessa publicação não prestaram atenção (ou não se deram o trabalho de assistir) o vídeo postado junto com a matéria, é claro que ela se refere ao beijo homossexual como uma aberração, e depois de uma vírgula(pausa) ela fala que nem um casal hétero ela acha bonito, mas realmente a palavra aberração é referida ao beijo em público de um casal homossexual, sejamos sensatos. Acho engraçado que se chamo homossexuais de aberração, estou dando opinião, mas se chamo negros de aberração sou racista e posso ir preso. Dois pesos e duas medidas.

  • Celso Silva diz: 30 de junho de 2013

    Caro que não.Somente quem conhece e convive com a Mara sabe que ela nunca fez e não acepção de pessoas.O problema é que a mídia tem costume de distorce algumas palavras.Você que é inteligente é que tem o dom de interpretação, ao assistir o vídeo verá que não foi exatamente isso que quis dizer.Não deixe ser manipulado pela mídia, busque, vão atrás de informações.

  • Pri diz: 1 de julho de 2013

    O termo aberração foi usado não só para a pegação em público. Acredito também que ela quis dizer que não é da ordem natural das coisas, tipo, não condiz com o corpo que se tem! E isso não é nada de mais! Temos que ter respeito pelos homossexuais, mas assumir que não é natural, não vamos ser hipócritas. E acho também que quem não concorda com o homossexualismo não deve ser logo tachado de homofóbico. Sou totalmente a favor do casamento gay, enfim. E não entendo quais direitos estão FALTANDO aos gays…já que o casamento está OK. O direito então seria de impor que os outros concordem? Como diria um aí acima, faça MIL favor..haha

  • Guteli diz: 3 de março de 2016

    … O Brasil curte ficar noticiando essas coisas! Bem típico da mídia. Parece falta do que fazer.
    Noticias repetidas nos noticiários (ainda mais de coisas sem cabimento).
    Confesso que prefiro ver CRIMES/COISAS ASSIM abordadas do que isso que parece render lucro.
    E quem é essa que TÁ ULTRAPASSADA? Basta alguém dizer algo impróprio ou polêmico que já rende mesmo.
    Tal apetrecho nem teria a ver com a ABERRAÇÃO mencionada. E isso é relativo.
    Ainda falta muito a percorrer _ evoluir mesmo.

Envie seu Comentário