Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brad Pitt revela em texto que quase se divorciou de Angelina Jolie

28 de junho de 2013 72

Um dos casais mais belos do showbiz esteve próximo de se separar. É o que revelou o ator Brad Pitt em um texto beeeem pessoal para a Identity Magazine, do Egito, reproduzido pelo Ego. Ele falou sobre um período em que a esposa, Angelina Jolie, enfrentou uma barra!

Acha que a vida dos rykos & famosos é só flores? Que nada!

O ator afirma que Jolie pesava 40 kg aos 35 anos, em 2010, não conseguia dormir e estava sempre nervosa, além de recusar papéis no cinema.


Confere aí o texto na íntegra (vale a pena!):

“Um Segredo de Amor

Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.

Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.

Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve…
Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.

E então eu percebi uma coisa: ‘A mulher é o reflexo de seu homem’
Brad Pitt”.


É ou não é um amor esse Brad? Nem vou ligar que ele embarangou…

Comentários (72)

  • Carolina diz: 28 de junho de 2013

    Chorei! Que amor lindo, este homem e o máximo!

  • Marina diz: 28 de junho de 2013

    Nossa isso é muito verdade.Brad te amo (:

  • Felipe diz: 28 de junho de 2013

    Só imagino a inveja que esse casal não deve ter de suportar, a Angelina tem um enorme coração, além do que se imagina, e ele precisava de uma pessoa como ela para balancear a vida ….Que os dois sejam felizes. Eles merecem!

  • Bruna diz: 28 de junho de 2013

    lindo demais ele *-*

  • carla diz: 28 de junho de 2013

    Não embarangou nada,continua gostoso!

  • Cintia diz: 28 de junho de 2013

    Que lindo! Isso sim que é homem!!

  • Alê diz: 28 de junho de 2013

    Isso é que é homem!

  • Laila diz: 28 de junho de 2013

    bah, emocionei, tb! é, Angel, segura esse homem!

  • Liliane Vieira Lessa diz: 28 de junho de 2013

    Nossa que homem lindo, mais por dentro do que por fora.
    E Olha que eu sempre achei ele o maior gatão!!!!
    Lindo de viver!!
    Que mulher de sorte!! Que Deus continue a proteger essa casal!!!!

  • renata diz: 28 de junho de 2013

    homens, deixem de ser acomodados e sigam o exemplo, e vcs vao ter uma bela recompensa, como aconteceu com ele

  • Andressa diz: 28 de junho de 2013

    Ah seila.. me pareceu meio machista ‘a mulher é o reflexo do seu homem’
    mas com certeza ele a ajudou levantando sua auto estima.
    E ele nao embarangou nada, continua lindo, lindo.

  • Carol diz: 28 de junho de 2013

    Esse sim sabe das coisas!!! Falou a mais pura verdade!

  • Guilherme diz: 28 de junho de 2013

    que coisa machista, “a mulher é o reflexo de seu homem”! e as lindas comentando aqui achando uma assertiva fantástica né, coisa boa viver à sombra dos maridos né. essa só não é pior que aquela “ATRÁS de todo grande homem existe uma grande mulher”

  • Alice diz: 28 de junho de 2013

    Gente, que coisa mais linda!!!! Isso é amor de verdade… tomara que eles sejam sempre muito felizes…

  • Carol 2 diz: 28 de junho de 2013

    Tinha lido outro dia esse texto dele… Acontece que, todos temos maus momentos em nossa vida (muuuitos), mesmo quem é lindo, cheio da grana, famoso, etc. O que ele fez é o que qualquer pessoa que ama faz: foi compreensivo com o mal momento da sua esposa e ainda fez de tudo pra ajudá-la a se reerguer. O que vemos hoje em dia é: tá difícil? Parte pra outra. Ainda mais nesse meio em que eles vivem, é admirável a atitude dele. Soube reconhecer que tem uma mulher incrível ao lado dele (porque ela é, e não tô falando de beleza apenas…).

  • Helena diz: 28 de junho de 2013

    Esta mulher passou por uma coisa chamada FALTA DE AMOR PRÓPRIO.
    Amor vem de dentro para fora e não o contrário.
    Se ela começou a cuidar de si mesma, se arrumar e engordar com a ajuda dele, ela precisa urgentemente procurar ajuda profissional.
    Isso quer dizer que quando o casamento deles terminar ela vai morrer?
    PÉSSIMO!
    Mulheres tem que se cuidar, estarem lindas e se maquiarem independente da presença ou não de um homem em sua vida!
    Sua felicidade nao depende de mais ninguem além de você mesmo.

  • Rafaela diz: 28 de junho de 2013

    Nem li tudo que tudo que a blogueira escreveu, só vi o título da notícia e resolvi comentar. A Angelina Jolie não tem nenhum filme que me interesse, ela sempre tem a mesma expressão, cara de soberba. Uma atriz de verdade interpreta diferentes personagens: a mocinha, a má, a linda, a mulambenta, a engraçada, a atrapalhada e por aí vai. Já que nesse quesito ela deixa a desejar, encontrou na caridade uma forma de se manter na mídia. Todo esse negócio de adotar um monte de filho, ficar ajudando pessoas em regiões de guerra e extrema pobreza é o maior marketing da história! Pois as pessoas são influenciáveis. Ficam vendo os “atos de bondade” e acabam considerando essa Angelina uma santa, tanto que chegam a esquecer que na época que ela se envolveu com o Brad Pitt, ele ainda era casado com a Jennifer Aniston, e tem mais os lances dela com drogas, automutilação, bissexualidade. Tudo bem que ela tenha mudado, mas vejo vocês metendo o pau em pessoas com o passado nem tão negro assim. Quanto ao Brad Pitt, é outro ator fraquinho, por muitos anos a beleza é que o manteve nos holofotes.

  • Roze diz: 28 de junho de 2013

    Admiro ainda mais estes dois…. são lindos por fora e por dentro.
    Quem dera todo homem compreender assim a sua esposa…

  • Sra. M diz: 28 de junho de 2013

    Ô Rafaela! Finalmente alguém que pensa como eu! E outra: Não achei nada de mais neste texto. E podem falar o que quiser. É minha opinião.

  • Sincera diz: 28 de junho de 2013

    Bom mesmo deve ser tu né Rafaela, inclusive linda e sem defeitos, pra ti ver como tu tem pré conceito e cabeça pequena, escreveu sem ler tudo, julga sem saber. Quanto ao Brad Pitt, não foi só pela beleza que ficou a mídia, ele tem filmes muito bons! Quem sabe tu abre um pouco mais essa tua cabeça!

  • Lilith diz: 28 de junho de 2013

    Não gosto de nenhum dos dois.

  • leila diz: 28 de junho de 2013

    RAFAELA, FALOU TUDOOO..NEM PRECISA FALAR MAIS NADA..APOIADO

  • MILENA diz: 28 de junho de 2013

    AHAMANHHHH…SE TODOS HOMENS FOSSE ASSIM…O QUE SERIA DE NÓS MULHERES?LINDOO…O AMOR..É ISSO MOMENTOS BONS E RUÍNS….AFFF

  • Gi diz: 28 de junho de 2013

    ñ interessa quem, a atitude é linnnnda e ponto.

  • Lola diz: 28 de junho de 2013

    Desde quando automutilaçao representa um passado negro? Significa que ela teve problemas sérios, isso é uma doença e que bom que ela tenha conseguido passar por isso, ela só ficou mais forte ainda. Bissexualidade? Qual o problema? A fillha dela gosta de se vestir como menino e ela aceita isso muito bem.

  • Kate_Kaboom diz: 28 de junho de 2013

    Sinceramente? Achei UÓ essa “cartinha aberta”!! Machista, fútil e sem graça. Quem achou “romântico”, faça o favor de acionar o “MODO ON” do senso crítico!! O sujeito trata a mulher não como uma PESSOA FORTE, que superou uma adversidade extrema, como a iminência de um câncer letal, aceitando a mutilação do seu corpo, em nome de um valor mais elevado: VIVER. Lidou com todas as questões relacionadas à quebra de um paradigma (afinal, ela é um “sex symbol sem seios”), enfrentou a opinião pública e inspirou mulheres mundo afora. O tal galã de meia-tigela aí acha mesmo que ELE, um boyzinho sem-noção, artificial e vaidoso, seria capaz de emitir a luz que irradia de uma pessoa tão poderosa quanto a Angelina?? Ah, faça-me o favor, pretty face! Vá achar substância para lhe preencher a carcaça! Essa mulher é PODEROSA por si só, e não precisa de um picolé-de-chuchu, para lhe engrandecer! FAILLLL TOTAL!!!

  • Gi diz: 28 de junho de 2013

    ñ interessa quem, a atitude é linda e ponto!!!!

  • Tati diz: 28 de junho de 2013

    Não achei machista,
    É óbvio que somos reflexo do “nosso homem”
    A mulher precisa de carinho, atenção, ser tratada bem.
    Se não, como já dizia Arnaldo jabor.

    “quem não dá assistência, abre concorrência”.

    Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas “mancadas”… proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso”.

  • Tati diz: 28 de junho de 2013

    AAh e o brad continua um gato,
    eu ia facinho.
    o_O

  • Marta diz: 28 de junho de 2013

    Amor verdadeiro é isso aí, é doação, é um participando da vida do outro!A maior prova de amor que ele poderia dar foi essa. A química é importante, mas se não houver sentimento não sobrevive! Se ele quisesse poderia ter qualquer mulher do mundo, mas ele escolheu ela, algo ela deve ter de especial. O amor só dura para os fortes, para aqueles que se propoem a fazer que ele dure, passando por todos os obstáculos, pelos período de rotina, mas também por todas os momentos bons que ele proporciona!

  • DAI diz: 28 de junho de 2013

    Nao se trata somente de uma (“cartinha aberta”!! Machista, fútil e sem graça.) Quando vivemos do lado de alguem, seja ela um marido, uma mãe ou ate mesmo uma amiga, todos os elogios e gentileza fazem toda a diferença no dia a dia, ela é poderosa sim e ele tambem. mas quando existe amor É ASSIM QUE FUNCIONA! provavelmente voce ainda nao vivel isso! ;) mas o amor é assim, muuuuuito lindo, muuuito lindo ♪

  • Mi diz: 28 de junho de 2013

    Achei super legal! Isso que é parceria. Muito fácil estar ao lado de alguém quando tudo está perfeito. E abandonar ao sinal de problemas, coisa que a grande maioria faz. Isso que ele fez é coisa de HOMEM, que entende a mulher ao seu lado. Ele mostrou que é muito mais que galã…

  • Irina diz: 28 de junho de 2013

    hahahahahahahahahahahahahahahahah vocês acreditam mesmo que essa carta é verdadeira??? Que ele iria esculhambar a mulher desse jeito, dizendo que ela pesou 40 quilos, que não dormia?? Vcs realmente acham que isso é verdade? Que o maior casal do mundo, fake ou não, iria escrever uma carta ridícula dessas? Por favor gente, por favor! Eles vivem DA IMAGEM MEU DEUS. ACORDEM! Ele nunca iria divulgar isso! ALOCAAAA
    obs: espero que não censurem meu comentário!

  • marKO diz: 28 de junho de 2013

    RAFAELA DEVE SER A PESSOA MAIS LINDA DO MUNDO, E A MAIS TALENTOSA.
    SÓ QUE NUNCA.

  • raiani ortiz diz: 28 de junho de 2013

    LINDO DE MAIS!BOM SABER QUE ALEM DE SER UM HOMEM LINDO…AINDA ASSIM TÃO CAVALHEIRO,ROMANTICO,ATENCIOSO E PREOCUPADO EM FAZER SUA MULHER MELHORAR SUA ALTA ESTIMA.ELE PODERIA TER FEITO COMO MUITOS FAZEM CASAM E SE SEPARAM,MAS NÃO ELE PREFERIU LUTAR POR SUA ESPOSA POR QUE A AMA.

  • carla diz: 28 de junho de 2013

    esse é problema da humanidade, acharem que só porque são famosos, vivem de flash, aparecem na mídia sempre lindos e brilhantes acham que eles não tem problemas como nós… eles tem tristeza, desanimo, momentos ruin como TODO mundo…
    essa irina aí de cima é loca!!!
    Eu achei lindo o que ele fez, quem ama está junto nos momentos bons e ruins!!!
    e fora outros comentários absurdos que lí…

  • Jéssica diz: 28 de junho de 2013

    Olha, se meu marido saísse falando para os outros que a beleza estava me deixando, que eu tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados, que parei de cuidar de mim mesma e que só depois dele me mimar, elogiar é que passei a ganhar peso, parar de ficar nervosa, eu o mandaria pastar. A Angelina Jolie gosta de passar a impressão de que é autossuficiente, que não precisa de ninguém pra se sentir maravilhosa. Também duvido que essa carta seja verdadeira e se for, a essa altura ela já desceu o pau de macarrão no Brad Pitt! kkkkkkkkkkkk Ou será que ela ficou assim depois de flagrar o Brad massageando a babá? Lembram disso?

  • lana diz: 28 de junho de 2013

    Acho que ainda que ele tivesse feito tudo isso, seria melhor que ela… relatasse, assim fica parecendo que ele esta se congratulando e tirando todo credito dela em seu “renascimento”.

    Ele embarangou…SIM! (Minha opinião)

  • Priscila diz: 28 de junho de 2013

    Emocionante! Se todo homem pensasse assim… Lindo!!

  • Deco Excobar diz: 28 de junho de 2013

    Pelamordedeus, ninguém MESMO se deu conta que tal carta nunca existiu? Ja vi esse mesmo texto atribuído até ao Verissimo gente, por favor né.

  • Leila diz: 28 de junho de 2013

    Tá certa Irina…fofoca inventada

  • Omar Telao diz: 28 de junho de 2013

    separar da jolie pra casar com quem exatamente?
    a jolie doente, depressiva, magra,gorda, sem uma perna, sem teta ainda esta a frente de qualquer mortal.

  • Ed diz: 28 de junho de 2013

    às “mucras” de plantão mandando os homens tomar jeito: quando eu tiver uma mulher que nem a ANGELINA, eu entro nos eixos. Portanto, CALEM-SE!

  • Colombina diz: 28 de junho de 2013

    RAFAELA, querida! Para de julgar tanto as pessoas. Pessoas, aliás, que você nem conhece, nem sabe quem é e também não estava lá pra ver o que fizeram. Pare de fantasiar e achar que as pessoas são divididas entre boas e más, como nas novelas da globo que você assiste. E acredite menos nas coisas que você vê nas revistas/sites de fofoca. Nem tudo é real, assim como essa carta também não deve ser ;)

  • Kise diz: 28 de junho de 2013

    Ainda bem que meu marido é igualzinho…. A única diferença é o saldo bancário, mas daí a querer tudo, realmente trata-se de um caso raro… Mas estou e sou muito feliz com meu Mor. Bjk

  • Jojo diz: 28 de junho de 2013

    NÃO LI E NÃO LEREI. MUITO GRANDE T_t

  • Lilipony diz: 28 de junho de 2013

    A MULHER É REFLEXO DO SEU HOMEM? QUE MACHISTA NOJENTO! PARECE QUE A MULHER DEPENDE DE UM HOMEM! e a tammy ueheuheu?

    que breeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    VAI VER ELA TAVA DOENTE PORQUE E UMA BAITA DE UMA ESPERTA PSICOPATA, TEM MUITA GENTE QUE FAZ ISSO RPA RECEBER MIMO E ATENÇÃO e esse bocó velho com ideia romantica de 15 anos

    tenho nojo de ambos, sou mais o gaelzito LIIIIIIIIINDO

  • james diz: 28 de junho de 2013

    COMO DIZ A MARÍLIA GABRIELA – PARA DESESPERO DAS FEMINISTAS E … -
    ” O QUE TODA MULHER QUER MESMO É SER TRATADA COMO MULHERZINHA. ”
    TÁ CERTO O BRAD. É ISSO AÍ !!!

  • Francisco diz: 28 de junho de 2013

    Achei isso ridículo!
    Acho inadimissivel pessoas podre de ricas, famosas e bonitas me virem com depressõezinhas… ah vã carpir um lote!
    Queria ver se tivessem que pegar busão lotado todo o dia e ganhar salário mínimo!
    Essa aí roubou o macho da outra e agora quer se fazer de Madre Tereza de Calcutá… odeio hipocrisia! Tava seca porque é o que acham lindo em Hollywood, o padrão caveira!

  • Francisco diz: 29 de junho de 2013

    Ah, RAFAELA, concordo contigo! A maioria das pessoas é influenciável e burra e não enxerga como as pessoas são realmente. E como esses dois vivem de Imagem JAMAIS ele iria falar essas coisas dela. E outra, se é que ele realmente escreveu essa baboseira (o que eu acho brabo) ele quis dizer o que? Que se ela continuasse “enfeiando” ele ia se divorciar?! E ainda tem gente que vê romantismo nisso… quanta carência nessa mulherada!

  • Carol diz: 29 de junho de 2013

    O que eu mais gosto é que o pessoal não sabe interpretar texto….Só isso..

  • Ludi diz: 29 de junho de 2013

    Não entendi como machismo a afirmação, se fosse ela quem tivesse dito, as pessoas não ficariam tão escandalizadas… Achei que ele se colocou no lugar dela e se responsabilizou também por ela estar infeliz, afinal, são um casal. E se a esposa não está bem, é reflexo do relacionamento que tem com o marido,uma relação é construída a dois. Numa relação um acaba sendo o reflexo do outro, e cada um deve puxar o outro pra cima.

  • johnny diz: 29 de junho de 2013

    Desafio a ou o infeliz que escreveu esse texto a mostrar a fonte fidedigna ou enviarei o link direto para o empresário do Brad Pitt (não muito difícil de fazer isso hoje em dia)… Esse texto é fake de facebook…

  • roger diz: 29 de junho de 2013

    que mulher mais linda do mundo que nada !!! que mulher que todo mundo quer … o que ele fumou ?? kkk eu sou muito mais a patroa lá de casa !!! essa sim é mulher de verdade!!!

  • Mari diz: 29 de junho de 2013

    ESSE CARA … É O BRAD! sem dúvidas

  • eleonor galli diz: 29 de junho de 2013

    acho muito bacana quem escreveu afinal estao juntos e famosos e isso desperta inveja

  • Ulisses Coelho diz: 29 de junho de 2013

    Isso fiquem achando ele o maximo, soh nao se esquecam que ela eh a Angelina Jolie e nao uma baranga qualquer querendo ganhar mimos do marido. Querem ser tratadas que nem a Jolie, sejam que nem ela, simples assim.

  • Danii diz: 29 de junho de 2013

    Mas é sério que ele escreveu este texto?? porque olha, eu duvido!! em primeiro porque não achei lindo, achei bem machista,começando pela ladainha de pensar em se separar porque ela não estava mais correspondendo aos padrões de beleza que lhe foram impostos, e outra, não acho que ele iria expor a esposa desta maneira, comentando sobre situações tão pessoais. Quanto aos comentários aqui sempre cheios de moralismos e julgamentos só resta rir… como a menina que comentou sobre o passado “negro” de Angelina… haha, mas que cabecinha ein… afinal né, de que adianta se a moça é politicamente engajada mas no passado, ó que horror, já usou drogas e ficou com mocinhas? Sério, apenas cresçam.

  • Márcia diz: 29 de junho de 2013

    Em minha vida não fazem diferença nenhuma os dois…Em relação a atitude dele de apoiar a esposa e a dela de sacudir a poeira e recomeçar tudo outra vez NÃO É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DELES!!!E de qualquer pessoa, indiferente que seja celebridades ou anônimos…Tantas pessoas pedindo um dia mais de VIDA e vamos nos entregar assim por pressões e cobranças profissionais, objetivos que não alcançamos e etc…Ninguém é super herói, e não temos obrigação de ser felizes o dia todo!!Frustração, ansiedade, falhas, normal somos seres humanos tentando acertar. Assim seguimos nosso caminho quando a vitória nos sorri vamos sorrir de volta e dando valor as coisas simples da Vida tudo fica mais leve!! RAFAELA concordo com tua opinião!!!

  • Nina diz: 29 de junho de 2013

    Como assim embarangou??? Pelamordedeus. Não diga um absurdo desses. A pessoa pra falar isso tem que ser top de linha. Tá louco!

  • Nina diz: 29 de junho de 2013

    Bando de recalcadAAAAAAAAAAAAAAAs!

  • Azazel diz: 29 de junho de 2013

    Se o texto é inventado ou não, se é do Brad Pitt ou não, sei que um dia que eu não estiver legal, no fundo do poço, não acreditando mais em mim mesmo, vai ser ótimo um anjo ou anja da guarda acreditar em mim e no meu valor e olhar para as minhas virtudes, mesmo conhecendo meus defeitos. Tudo o que cada ser humano precisa é de amor. Se for marketing ou não, não vou julgar. Não tenho esse direito. Sei que o mundo está carente de pessoas que acreditem mais umas nas outras, que firmem laços mais responsáveis e não daquelas que na primeira dificuldade fazem as malas e vão embora. Por isso tenho compaixão das pessoas que criticam e rotulam. Olhem para o exemplo. Quantos casais se desfazem por muito menos? Sei que tem um monte que enfrentou e enfrenta coisas piores, que comeram e que estão comendo o pão que o diabo amassou e continuam juntos e que nunca vão aparecer na mídia. Mas gente, o mundo precisa que comecemos a dar uma chance ao amor.

  • Vicente diz: 29 de junho de 2013

    “A mulher é o reflexo de seu homem”. Ou seja, joga pra cima do homem toda a responsabilidade do relacionamento dar certo. Dia desses ele estava correndo atrás de um vídeo erótico que ela fez no seu passado tenebroso. Queria pagar milhões para tirar o vídeo de circulação. O dia que levar um pé na bunda esse salva putas vai afundar legal.

  • Gabriel diz: 29 de junho de 2013

    Que homem marqueteiro, né, meninas?! Quem se sacrifica por quem ama não sai publicando isso ao mundo, mas, antes, preserva a pessoa amada… Esse pessoal do showbiz não dá um só passo sem pensar em como isso lhes trará algum retorno de exposição na mídia…

  • márcia diz: 29 de junho de 2013

    Texto é falso e de extremo mau gosto de quem o inventou. NÃO FOI PUBLICADO EM NENHUM SITE “OFICIAL”. Façam-me o favor!

  • Bruna diz: 29 de junho de 2013

    Espero que esse texto não seja dele, por favor. Que coisa mais machista e sem noção. 1. Quando ela estava mal, quando ela mais precisou dele, ele pensou em divórcio; 2. Ele só falou em ‘como ela era bonita’, quando existem coisas bem mais importantes que isso pra manter um relacionamento, especialmente vindo da Jolie, que promoveu centenas de causas humanitárias e é sabidamente uma pessoa do bem; 3. Que história é essa de que a mulher é o reflexo de seu homem? Que bobagem. Isso não é romantismo, é egocentrismo.

  • Aline diz: 29 de junho de 2013

    A notícia é falsa: esse texto não existe em inglês, nunca foi publicado na tal revista, os sites brasileiros (ou melhor, aqueles que fazem os sites brasileiros) caíram numa pegadinha de texto apócrifo. kkkkkkk No Facebook ok, mas em mídias ditas sérias, por favor…

  • Gi diz: 30 de junho de 2013

    eu queria intender uma coisa, se tão falando que essa “carta” é fake, pq ninguém mete o pau no blog, invés de uns nos outros????

  • GODÔ diz: 30 de junho de 2013

    AI GENTE IGNORANTE!!
    Não há nada de machista no texto! O cara tá ali SE ESCULHAMBANDO, reconhecendo, de certa forma, os erros dele na relação dos dois e como coseguiu reverter isso, aumentando a autoestima da esposa! As feministas, diga-se recalcadas, devem ser muito felizes em um casamento meia boca com um cara que não te põe pra cima. São tão autossuficientes que não precisam do amor e cuidado de ninguém?? Talvez ele não tenha se expressado direito, mas vamos combinar: é difícil ver mulher pra baixo e depressiva se o relacionamento é maravilhoso e cheio de amor, como o Brad Pitt disse que conseguiu tornar o dele.

  • Anna Cláudia Speck diz: 30 de junho de 2013

    Realmente concordo plenamente com a Rafaela! Casal sem sal e inexpressivo. Puts!! E quando ele a elogiou….Ele só falou da beleza estética dela!! Não o vi em nenhum momento falando de sua bondade e caráter, e beleza interior?! Quer dizer que quando ela deixar de ser “a mulher mais bonita do planeta” como “ele” acha, e ficar velha cheia de rugas e etc…Ela vai chutá-la?? O Critério de beleza dele se resume na própria pessoa que ele é: Inexpressiva, sem graça e pobre de espírito afinal de contas quando eles começaram a se envolver ele ainda era casado. E a “santa” que todos a titulam, foi o pivô do separação dele com Jennifer Aniston! Se santa for isto, o mundo está perdido, na boa…..Sinceramente, lamentável este post e a opinião de muitos apoiando as palavras vazias, pobres e fúteis deste medíocre ator que só se preocupa com beleza exterior!!

  • rafaela oliveira diz: 2 de julho de 2013

    AGORA EU ACHO O BRAD PITT MAIS LINDO AINDA!!!

  • Jeremias diz: 22 de julho de 2013

    Bonito Texto,mais ele esqueceu de dizer o motivo da doença,se não me engano a mãe dela faleceu nessa época e elas eram muito unidas foi isso que abalou a atriz…é lógico que o bom desempenho dele como marido ajudou muito,nessas horas a pessoa precisa de muito apoio,bom eu acho o Brad lindooooo, e olha que eu não gosto de loiro,mais nele eu me amarro,e pra min a Angelina é uma ótima atriz e uma pessoa muito boa,ela sempre teve esse lado humanitária desde criança,mais a vida agitada de Hollywood deixou adormecido,depois que ela encontrou o Brad e construiu familia tudo mudou ela acordou pra vida…admiro muito os dois como pessoa e espero que continuem juntos pra sempre um completa o outro,só acho que ainda ela precisa engordar mais rsrsr

Envie seu Comentário