Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Não retruco gente velha", diz ex-BBB Andressa sobre Monique Evans

28 de junho de 2013 22

Uma tem 56 anos e uma carreira que se iniciou na década de 80. A outra tem 23 anos e surgiu no BBB 13. Monique Evans e Andressa Ganacin se envolveram em uma polêmica presente nos principais sites do país.

A morena resolveu passar à limpo uma história que não lhe agradou quando ainda estava confinada no reality show. O assunto envolve uma declaração da loira também durante o programa.

Confira a sequência de tweets para entender melhor:

Olha que o Estatuto do Idoso vai te prejudicar, hein Andressa!

Comentários (22)

  • Deise diz: 28 de junho de 2013

    Fala da idade da outra, de forma tão negativa que até parece defeito de caráter. Por acaso ela pensa que o tempo não passa para ela também não?

  • M.E.S. diz: 28 de junho de 2013

    Deise Nunes? Miss Brasil dos anos 80, é você ???
    Pois é, o tempo passa pra todos, mesmo!

  • Joanna diz: 28 de junho de 2013

    Nunca gostei da cara dessa Andressa! Ela não é nada e nem pode se comparar com a Monique que é famosa. A Monique tem sua história no meio artistico e, talvez essa Andressa quando tiver a idade da Monique não estará tão inteira quanto ela. Antes de ofender a Monique Evans, ela precisa se olhar no espelho!

  • Anaa diz: 28 de junho de 2013

    Desprezível quem tenta ofender os outro por causa da idade. Como se a boazona fosse imune a envelhecer. Realmente essa declaração pegou mal só pra ela, Andressa.

  • Nana diz: 28 de junho de 2013

    É tal de Andressa, se tua mãe te ensinou a não retrucar “GENTE VELHA”, te enssinou mal, pois deveria ter te enssinado a respeitar as pessoas.Se referir a algúem como “GENTE VELHA”, não é nenhuma demonstração de que você foi bem educada.É assim que te referes a tua mãe?Um dia tu também serás uma pessoa idosa ou “VELHA” como preferes dizer. De fato, o tempo passa para todos, não adianta fazer o puxa e estica na pele encher os seios e bubum de silicone, um dia não haverá mais o que fazer.Aliás, tua cara não está la muito diferente da Munique.Idiota, Fútil…

  • Joana diz: 28 de junho de 2013

    essa Monique fala de mais mesmo, bem feito, levou!!!

  • fernando diz: 28 de junho de 2013

    É isso ai Andressa tenho 63 anos e é isso que se faz , não se retruca gente velha , o idoso tem que ser respeitado , te ensinaram muito bem , não é falta de respeito dizer isso é sim uma boa formação é sinal de respeito fizeste muito bem , é que os velhos porque são velhos muitas vezes não respeitam os mais moços que tambem merecem respeito.

  • Marilia – POA diz: 28 de junho de 2013

    Sou mais Monique, andressa espero que quando ficares VELHA, com a idade da Monique, não sejas uma baranga, ou ainda, será que vai existir?????

  • Luísa diz: 28 de junho de 2013

    Ela desenterrou um tweet da época do BBB pra responder só agora? De qual BBB é essa menina? Quem é essa menina? Aliás, quero ver ela chegar na idade da Monique Evans tão bem quanto a Monique Evans!

  • Dilma diz: 28 de junho de 2013

    Verdade pessoal, essa garota tá bonitinha ainda, pq só tem 23 anos, só faltava não estar. Despencar é questão de tempo. Queria ver ela manter o corpo que a Monique tinha, apenas com ginástica e massagem e fotos sem photoshop, quero ver!

  • Cissa diz: 28 de junho de 2013

    O que esse pessoal do BBB não faz pra voltar a aparecer… desenterram até mortos… se ela não retruca gente ‘velha’, porque resolveu desenterrar essa história, não era só esquecer e ponto?

  • Lidia diz: 28 de junho de 2013

    O que a pessoa não faz por uma notinha no EGO.

  • ivy diz: 28 de junho de 2013

    MAS É UMA TREMENDA IGNORANTE,MESMO…………..QUEM É ELA PRÁ SE REFERIR DESSA MANEIRA Á MONIQUE EVANS………….COITADA……..NÃO CHEGA NEM A UM FIO DE CABELO DA MONIQUE…………SER MAIS JOVEM NAO É NADA…….BABACA…………

  • Rosana Reis diz: 28 de junho de 2013

    Que engraçado isto!tem gente que se acha “eterno” e que nunca vai envelhecer então, adora ofender as pessoas usando a idade como se isto fosse um defeito grave e não uma consequençia do tempo.Querida!sinto lhe informar só não envelhece quem cedo morre,portando de graças a deus se vc com toda esta petulância alcançar os seus 56 anos!

  • Diego Morais diz: 28 de junho de 2013

    Como vcs são burros… A Monique está falando da ANDRESSA URACH, que está na Fazenda e xingou a filha da Monique, que também está na Fazenda!

  • Lucia diz: 28 de junho de 2013

    Mas a Monique chamando ela de podre pode? Acho que a Monique que faltou com o respeito primeiro! Quer respeito? Entao mostra! Simples assim

  • Paulo diz: 28 de junho de 2013

    Só um pouco, pera aí! Desde quando uma pessoa de 56 anos é velha? Uma pessoa de 56 é produtiva e não tem nada de velho! Sim é mais velha que outra de 23 mas ta longe de ser senil! E mais atacar pessoalmente alguem ao invés do argumento da pessoa como fez a Andressa é uma falacia logica chamada ad hominem, e não é inteligente!

  • Rose diz: 28 de junho de 2013

    A mãe dela provavelmente deve ter ensinado que não se chama pessoas de idade de “VELHA” se ela não morrer antes (mesmo com todo botox da vida) ela tb será uma… falta de argumento é fogo!!!

  • Intrusa diz: 28 de junho de 2013

    A coisa ficou mal explicada. O comentário da Monique foi em relação a Andressa ter traído o namorado no BBB. Como a Bárbara parece estar caindo nas graças ou garras do Verdelho, o pessoal desenterrou a crítica da titia à Andressa. Bobagem do lado escuro da força kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, sim, a Andressa foi totalmente deselegante na sua resposta, mesmo porque, parece que a Monique está prestes a pagar com a língua o comentário feito a ela.

  • Nana diz: 28 de junho de 2013

    bá que bola fora Andressa :p

  • dilma diz: 28 de junho de 2013

    Mas gente , mudando um pouquinho de assunto. Tá na hora da Munique para de mexer na boca, pois já está horrível o bastante!

  • natalia diz: 10 de julho de 2013

    AS DUAS ESTAO ERRRADAS! ENTAO QUER DIZER A TITIA PODE CHAMAR ELA DE PODRE MAS NAO PODE SER CHAMADA DE VELHA? KKK AHHH MEU POUDE BANDO DE HIPOCRITAS.

Envie seu Comentário