Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carol Portaluppi: dez motivos para o Grêmio contratar o técnico Renato

30 de junho de 2013 25

A ala masculina do Holofote (eu) é fã incondicional da morena Carol Portaluppi. E com a saída do Luxemburgo do comando do Grêmio, entramos na torcida pela contratação do técnico e papai Renato!

KOFF, aí vão dez motivos para que Renato e sua filhota venham passar mais tempo em Porto Alegre. Já imaginaram a morena pegando um bronze na praia do Lami? Ou curtindo uma festinha em Gramado? Inaugurando o Aeromóvel? Exibindo toda sua “periguitisse” pela Padre Chagas?










NÃO CHORA, RENATO! O HOLO VAI CUIDAR BEM DA TUA FILHOTA…

Comentários (25)

  • HOMEM DE VERDADE diz: 30 de junho de 2013

    VEM CAROL..
    VEM CAROL…
    VEM CAROLZINHA….

    HÂ…O PAI TEM QUE VIR JUNTO?RSRSRSR
    MAIS ISSO É CPOMPRA CASADA?
    É CASO DE PROCON…RSRSRSRS

  • Lucas diz: 30 de junho de 2013

    Quanto que vcs ganham pra ficar fazendo propaganda dessa guria que nao tem nada demais?

  • marcia diz: 30 de junho de 2013

    agora sim se o renato voltar pro gremio, os amigos da carolina que adoram colocar algo sobre ela no site, ficarão felizes, felizes!

    guria sem sal, mas que tá sempre no site.

  • nery diz: 30 de junho de 2013

    mais pq vcs dao tanta envasi a essa garota so pq ela e filha do renato ja chega a encher o saco cada vez que entro no clic tem uma noticia de merda dela para com isso com tantas coisas acontecendo vc perdem tempo com essa menina que nao tem nada demais basta sair na frente de casa e ja da pra encher os olhos com mulheres linda que dao de 1000 nela.

  • Laís diz: 30 de junho de 2013

    Vai sonhando…
    Até parece que ela vai vir morar em POA, nem o Renato parava aqui qdo foi técnico do Grêmio pela última vez, esqueceu?

  • Adalberto Tadeu Nickel diz: 30 de junho de 2013

    que legal

  • Léli diz: 30 de junho de 2013

    Guria ridícula!

  • Evelin Farias diz: 30 de junho de 2013

    Os Gremistas querem o Renato sim mas não pela filha dele e sim pelo amor e dedicação que ele tem pelo clube.Me desculpe mas quem só deseja a vinda dele por causa de sua filha não é um Gremista e sim um tarado!!!!!!

  • Fernanda diz: 30 de junho de 2013

    Um monte de foto de biquini e de shortinho. Andou fazendo um friozão dias atrás, ela não tem foto vestida com roupa de frio? Se não mostrar os “atributos” não chama a atenção de ninguém, né querida? Carol é bonitinha, mas bem comum!

  • Zé diz: 30 de junho de 2013

    Do que adianta ela ir para o Grêmio se em POA não tem praia para ela desfilar toda essa gostosura? Ela acabará vindo para as praias daqui de SC como todo gaúcho.

  • joel hein dos santos diz: 30 de junho de 2013

    Ah! Evelin, o Renato morre de amores pelo Grêmio, tanto é que mora na Azenha prá ficar bem próximo do Olímpico. Parece que já comprou um puxadinho no humatitá. Te liga ô trouxa. Ele(s) só tem amor ao dinheiro. Ele e aPiriguete nariguda….ehheeheh

  • Colorada diz: 30 de junho de 2013

    RAZÃO para o Renato GAYucho voltar ??? REBAIXAR O AZULINO …
    a filha ??? vai ser o Título de 2013 ..
    hahahahaha

  • adriano diz: 30 de junho de 2013

    eu pegava facinho

  • Darci diz: 30 de junho de 2013

    O Grêmio precisa de um treinador de futebol e não de futivoley.
    Claro que o Renato não viria morar em POA. Esqueceram que quando esteve aqui não acompanhava o time ao interior. Não aceitou pré temporada em Bento e não acompanhou o grenal em Riveira. Deixe ele quieto onde gosta de estar, no Rio.

  • Débora diz: 30 de junho de 2013

    Corpão, mas de cara… bem fraquinha, mas como homem gosta mesmo é de corpo, então tá valendo

  • Evelin Farias diz: 30 de junho de 2013

    joel hein dos santos todos veem por dinheiro troxa seria tu se nao viesse

  • mary diz: 30 de junho de 2013

    Se ela puxou ao pai que muitas vezes disse que tinha faturado tantas mulheres que até perdeu as contas,só sei que ele passou de consumidor para fornecedor pelo jeito que ela está nas fotos da impressão.Ele tem um problema sério de tassia(tá se achando)o ego dele é triste ,mas combina com o time.

  • joao diz: 30 de junho de 2013

    tenho muita curiosidade em saber quanto esta tal de carol porta… sei lá oque paga para o holofote pra ser noticia quase todos os dias…deve pagar bem

  • pedrao diz: 30 de junho de 2013

    MEU DEUSSSSSS… QUE ESPETACULO HEIN O BATISTA….

  • ClaraCarão D’Deuza diz: 30 de junho de 2013

    POVO DO HOLO, NÃO ME CONTIVE!!!!
    OQUE É AQUELA MULHER DO NALDO NO CANSASTICO???
    “NOSSO CONVITE VAI TER O BRASÃO DA FAMILIA” KKK!
    Que familia? FAMILIA ADAMS!
    GENTEM, vai ter assunto pra mêses!!!!
    POR FAVOR eu imploro!!!! não percam isso por nada!!!!
    Código de barra!!!!!!!!!!!!!!1
    FESTA LUXO!!!!!

  • Dilma diz: 1 de julho de 2013

    Não sei onde esse Renato quer chegar, fazendo parzinho frequente com essa filha. Será que ela não tem amigos da idade dela?Parece um cafetão.

  • Sheila diz: 1 de julho de 2013

    ClaraCarão D”Deuza Também achei ridícula aquela reportagem! Dois favelados e horrorosos querendo aparecer. E o Fantástico que de fantástico não tem mais nada mostrando aquela aberração! Cruzes!!!

  • maria helena diz: 1 de julho de 2013

    mas ela pode vir, baita pé frio!!! quem não lembra da carinha dela agarrada (como sempre) no papai naquele grenal de decisão do gauchão de 2011????
    impagável!!!!!!!

  • Sensato diz: 1 de julho de 2013

    Nery…
    por que dar tanta “ENVASI”????
    seria ÊNFASE?
    esse mundo tá perdido.

  • Greta diz: 1 de julho de 2013

    É meu povo, tudo muito estranho mesmo! Essa Carol tá sempre de mãos dadas com o pai. Não tem amigas, não tem namorado, parece que não tem mãe também. É filha de chocadeira. Pode ser que o Renato seja super ciumento e por isso anda grudado com a menina, pois apesar de ela ser mais ou menos de rosto não podemos negar que tem um corpo muito bonito, e isso é que o interessa aos homens. A mulher pode ser linda de rosto, ter olhos azuis ou verdes, nariz perfeito, não importa, se o corpo é um bagulho terá menos chance de atrair o olhar masculino. Mas mesmo supondo que seja ciúme de pai, acho esquisita a relação desses dois, sei lá, num tempo que a gente vê cada absurdo por aí, dá o que pensar! E vocês que citaram o Fantástico, isso me lembra uma piada que um ex-colega de faculdade (o palhaço da sala) fazia toda segunda-feira. Ele perguntava ao chegar à aula: Você viram o Fantástico ontem? Como não assisto essa porcaria, respondia que não, e maioria também dizia não. Aí ele falava: Então querem ver agora? (enquanto fazia de conta que estava abrindo o cinto da calça) Fazer o quê se ele se achava engraçado com essa brincadeira, coitado (não sei como ele entrou numa faculdade pública) Não façam isso meninos, rsrsrs, tenham dignidade.

Envie seu Comentário