Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Trabalho duro? Apagado da mídia, Felipe Dylon vira corretor de imóveis

05 de setembro de 2013 15

Gente, descobrimos um babado.

Lembram do Felipe Dylon? Aquele loirinho  que cantava umas músicas piores do que as do Luan Santana e que todo domingo tava no programa da Xuxa?

#musadoverão (ai ai  adolescência do It)

Pois é, este projeto de celebridade não morreu. Ele está vivo e trabalhando, segundo as más línguas, como corretor de imóveis.

Nada contra os corretores, mas esta informação mudou minha vida. Só que não.

dylon

Segundo o Extra, Dylon afirmou que gosta de ir à corretora para se concentrar e que seu negócio mesmo é a música.

Oi? O negócio dele é a música, mas faz uns mil anos que ele não lança nada de novo. Como ele vive?

O surfista ex-sonho das guriazinhas também disse que fica durante o dia na corretora, que aliás é do padrasto dele,  para investir na carreira empresarial.  My god!

Corre na boca do povo que o trabalho na corretora é só um estágio.

Pobre Dylon… A prova viva de que o sucesso e a fama de hoje é o pegar o busão lotado de amanhã.

Olha o exemplo, galera. Guarda uns trocados pra velhice, Anitta!

Comentários (15)

  • Sincero diz: 5 de setembro de 2013

    Imagina a situação, o pobre resolve comprar um imóvel no suburbio e chega o corretor Felipe Dylon. Depois dessa, só falta o dono do imóvel ser o Vinny “mexe as cadeiras” para completar o inusitado grotesco.

  • Juliana diz: 5 de setembro de 2013

    Que mal existe em trabalhar?

  • Gustavo diz: 5 de setembro de 2013

    Ele está certíssimo! Melhor desistir e ir trabalhar enquanto é jovem do que ficar tentando voltar à mídia igual à Pepê e Nenêm e no fim acabar sendo despejado por não pagar o aluguel.

  • Francisco diz: 5 de setembro de 2013

    Melhor ir trabalhar do que ficar num blog esquecido falando baboseira.

  • Cristiano. diz: 5 de setembro de 2013

    Corretor que se dedica e esforça ganha muito bem… Eu sou corretor de imóveis, e recentemente fiz uma venda que posso ficar uns 3 anos sem trabalhar…

  • Éverton Ribeiro diz: 5 de setembro de 2013

    Hehehehehe. … Há pouco tempo encontrei ele e sua excelentíssima em um restaurante bem simples… daqueles que servem PF ( prato feito) pizza e tals…. para terem ideia eu estava tomando uma cachaça. .. Hehehehehe

  • josias diz: 5 de setembro de 2013

    parabéns a ele e sucesso. tem muito artista que fica fora da mídia e acaba se enterrando em drogas e escândalos (tentando tudo por fama). mais uma vez sucesso ao rapaz.

  • l2f2 diz: 5 de setembro de 2013

    Pq depreciar? É assim se chama a atenção…se faz notícia? Sabe…isso dá uma tristeza….mas por outro lado é bom saber que neste blog existem pessoas imunes aos “pobremas mundanos”. Não passam fome, não tem necessidades, não pegam ônibus. Podem mudar de lida a hora q bem entenderem. Parabéns. Mas fica uma curiosidade se por acaso matéria tivesse como título: ” Apagado da mídia, Felipe Dylon vira corretor de imóveis. Trabalho duro! ” Vcs não acham q ajudaria mais? Até. Fiquem bem.

  • Alex diz: 5 de setembro de 2013

    Pois é galera, a mídia estragou tudo!!!
    O cara começou a trabalhar……mas agora que apareceu uma notícia dele, esperem só para ver, logo, logo, algum programa o chamará e quem sabe uma febrezinha venha à acontecer, afinal, existe uma nova safra de fãs que ainda nem ouviram falar dele…ups and downs of life…rsrs

  • Patrick diz: 5 de setembro de 2013

    Comentário infeliz. Sou corretor de imóveis há 13 anos, tenho uma qualidade de vida acima bem acima da média nacional, é uma das profissões que mais remuneram para quem tem competência. Tenho certeza que os bons profissionais de mercado ganham no mínimo 10, 20 vezes mais do que vocês. Isso é uma falta de respeito, e vocês mereciam um processo nas costas de vocês por mal dizer tal profissão. Vamos e venhamos, hein? E o comentário do amigo aí, sobre restaurante, não há mal algum ser humilde, e honrar as suas contas, e construir uma vida sólida. O futuro mostrará um excelente caminho para quem não se preocupa com os outros. Que falta de respeito e que baboseira generalizada.

  • Tabajara diz: 6 de setembro de 2013

    O cara mora em um triplex de frente para o Arpoador, e vocês, meros mortais, ficam inventando “fofoquinha” de que ele está pobre… hahahahahaha… Então eu queria ser pobre que nem ele. Pô, inventaram até que encontraram ele almoçando prato feito em restaurante de cachaceiro. O Avô dele é o proprietário do Canecão e de diversos outros imóveis no Rio, ele com toda a certeza pode viver somente da renda dos aluguéis dos imóveis de sua família. Então raciocinem, meros mortais: Se ele, Felipe Dylon, está trabalhando em uma imobiliária, é lógico que é para administrar os imóveis de sua família. Muitas imobiliárias da Zona Sul do Rio não trabalham com imóveis cujo preço de venda seja inferior a 3 milhões de reais – creio ser o caso da imobiliária onde o dito cujo está dando expediente.

  • manoel roz diz: 6 de setembro de 2013

    Ae cristiano, me poupe ok ?
    Tu mora onde? embaixo da ponte?
    hj em dia ninguém mais vive com menos de 10 mil por mes !

  • Edimilson Gonçalves diz: 6 de setembro de 2013

    Isto mostra que o tempo é o senhor da verdade, só os talentosos se eternizam, vide Beatles e outros mais.

  • Sergio Coelho diz: 6 de setembro de 2013

    Este pelo menos se deu conta q ñ tem talento. Pior são os Fiuk da vida, Vinnys, e tantos outros q insistem. A Globo é dona de tentar colocar guela abaixo pessoas inexpressivas, sem talento como cantor, ator. Este ai pelo menos está trabalhando e conseguindo honrosamente o sustento. Ñ é pecado trabalhar.

  • DENIS MELVEQ diz: 6 de setembro de 2013

    Corretor de imóveis é deprê…fosse médico ou dentista, vá lá…que tristeza, gente

Envie seu Comentário