Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O pior casal presente no casamento de Naldo e Moranguinho

24 de setembro de 2013 25

E não é que aconteceu o casamento bafônico mesmo? Na segunda-feira à noite, o cantor Naldo fez a doideira de colocar uma aliança na mão de Ellen Cardoso.

O que interessa aqui no Holo é mostrar as gafes para a galera rir um pouquinho.

Além de Naldo e Moranguinho Benny, outro casalzinho chamou a atenção na cerimônia. Então lançamos a pergunta para os holofoteiros de plantão: quem foi o casal horror? desGracyanne Barbosa e Belo ou Naldo e sua senhora?

Gracyanne ficou um tanto no estilo sereia-hulk. Os braços dela estão fazendo inveja à musa do abdômen trincado. O tecido do vestido ela deve ter pego no barracão de alguma escola de samba. O Belo, pobrezinho, deve ter sido pego no colo por Gracy para poder assistir melhor ao evento, muito magrinho. A única coisa que ficou mais ou menos bem foi o batom da Gracyanne, aliás ninguém deve ter notado porque o silicone tá gritando “me olhem, me olhem!”

belo

Agora aos pombinhos: alguém explica o que foi a gravata borboleta do Naldo? Some no pescoço dele. O terno foi inspirado na versão “saco de lixo” de Thriller, do Michel Jackson. A noiva desfez aqueles globo de espelhinhos e usou o que sobrou no vestido. Ficamos alegres que a convenceram a não usar decotão. Não ia ser inspirado na Cleópatra?

naldo

A ausência mais sentida no casamento foi do filho do Naldo, Pablo. Ele ficou em casa com a mãe, Branka, que já conhecemos. A moça foi vetada do enlance – por motivos óbvios – para não causar barraco.

Comentários (25)

  • botoaesposanaroda diz: 24 de setembro de 2013

    Legal! Mas, boa mesmo é a que tenho lá em casa!

  • Carol diz: 24 de setembro de 2013

    Que horror essa Gracyane! Que vestido feio… (já que ela se acha bonita não dá pra dizer que o corpo dela é de alterofilista que ela fica chateada! hahaha)

  • Lula Molusco diz: 24 de setembro de 2013

    Ó a cara de “felicidade” do noivo……..kkkkkkkkk, Que babaca….

  • Mr. Doods diz: 24 de setembro de 2013

    Po, esse vestido amarelo para ir a um casamento? Com as tetas de fora desse jeito? Eu hein. Uma convidada musculosa desse jeito é para chamar mais atenção do que a noiva.Só pode.

  • carla diz: 24 de setembro de 2013

    Não era ele que ia casar de bermuda???????

  • DoPlanalto diz: 24 de setembro de 2013

    O cara desistiu da bermuda e não deu tempo de fazer o terno. Teve que improvisar um de saco de lixo. Comédia. Como era o bordão mesmo? “Dinheiro eu tenho, só me falta o glamour.”

  • Aline diz: 24 de setembro de 2013

    bah! sem comentario!!! dos dois casal!

  • Edson Teodoro diz: 24 de setembro de 2013

    Já ouviram falar de “Belo, o Horrível”? Mas cá pra nós, a indumentária do tal de Naldo hein? Parece mesmo que foi improvisada de saco de lixo. Vem cá, ela casou grávida? Ele teve que assumir, foi isso? Estou tentando achar uma explicação para tanta falta de criatividade. Coisa bem sem graça hein…

  • vande diz: 24 de setembro de 2013

    se passar a veraneio vascaino aí, não sobra ninguem.

  • Carlos Eduardo diz: 24 de setembro de 2013

    Podem dizer que é preconceito, mas mesmo assim, vou fazer um comentário que para mim é muito verdadeiro: “tu podes tirar o povo da vila, mas tu não tiras a vila do povo”. Não tem jeito, pode colocar grana, carrão, apzão, e todos os outros ão… serão sempre de mal gosto, brega, bagaceiro, etc. E tenho dito.

  • leoT diz: 24 de setembro de 2013

    Ainda to rindo com os “sacaneados” ou melhor, presenteados, com uma performance do Belo

    kkkkkkkkkkkkk

  • Thayse Marcelino diz: 24 de setembro de 2013

    Coitados, tentaram agradar os convidados e ainda estão sendo esculachados, que dó deles sinceramente, a cara dele deve ser de desgosto de ter tanta gente falsa la e aqui também, se foi ridículo ou não o casamento isso não importa a ninguém alem dos noivos, se essa era a vontades dele que bom então que se realizou, todo mundo tem um sonho, e quem bom que eles fizeram tudo do jeito deles sem seguir a opinião de gente metida a chique. Não sou fã do Naldo, pelo contrario, odeio funk, mas respeito, se eu tivesse a grana que ele tem com toda certeza ia fazer um casamentão mas só pra família que realmente se importa e não pra um bando de “esfomeados da língua comprida”

  • Oz diz: 24 de setembro de 2013

    Olha a Moranguinho, me surpreendeu, até que a achei bem bonita nesse vestido branco, com um clássico decote em V, simples e leve, tudo no melhor estilo de vestimenta que lembra tipo de uma divindade da mitologia grega, que, sem sarro, eu gostei mesmo, Mas o Naldo, bah o Naldo ultrapassou os próprios limites de breguice total. Ele conseguiu! Nessa foto aí, ele está com aquela pinta de garçom de festa do conde Drácula, momentos antes dele fazer aparecer as asinhas de morcego e ele sair voando dali, e aqueles óculos de “Clark Kent” então? Estão de matar, é pra aniquilar a gente! O cara se superou em níveis de breguice, credo!

  • Roberta diz: 24 de setembro de 2013

    Q sao os ovos do amarelao ?! kkkkkkkkk

  • Eu diz: 24 de setembro de 2013

    Tã tarã tã tã é a formiga atômicaaaa.. ! Belissima!

  • monocelha diz: 24 de setembro de 2013

    diabedo! esse é o meu brasil sil sil sil!

  • Ju diz: 24 de setembro de 2013

    Assim como “Brangelina”, CASAL NALDOGUINHO!

  • Gata Sarada diz: 24 de setembro de 2013

    Concordo plenamente com a Thayse… se eles ficaram felizes é o que importa… desnecessário o comentário de Carlos Eduardo e Edson Teodoro vcs é que não sabem de nada são dois invejosos que gostariam de estar no lugar deles!! Lamentável vcs devem ser uns pobretões e dariam tudo pra ta ai aonde ele está…
    Parabéns aos noivos

  • Taty diz: 24 de setembro de 2013

    É um casamento ou festa halloween!

  • Diva diz: 25 de setembro de 2013

    E eu achando que Cafona era a Paula Fernandes hein Gracy.
    O Thayse e ~~~”Gata Sarada (Aham……Aham….sei gata e sarada?)~~~
    Com certeza não é inveja(até porque né gente, vamos invejar pessoas melhores que o Naldo Pennys) é questão de bom-gosto, bom-gosto que é algo que se tem ou não tem, não da pra comprar e não nasce na pessoa com o tempo, ou se tem ou não tem.
    Ninguém é obrigado a gostar de um casamento circo, um circo tão grande e feito só pra agradar terceiros que nem devem ser tão amigos desse casal, eu mesma não sonho em casar, mas prefiro uma cerimônia simples e elegante, algo que seja importante pra mim e pro meu marido do que algo feito de forma escandalosa só pra tentar impressionar os outros que não tão nem ai pra eles. mas como eu disse né, questão de gosto

  • Dilma diz: 25 de setembro de 2013

    Concordo plenamente com você Diva. Quem acha que temos inveja dessa gente, deve ser umas coitadas. Tudo feio neste casamento, Da decoração estilo galpão, até a coleção de anéis gigantes nos dedos do noivo! kkkkk Para quê tudo isso?

  • Thayse Marcelino diz: 25 de setembro de 2013

    Querida Diva (“diva”), nenhum momento falei em inveja, e se você ler um pouquinho melhor o que eu disse ia interpretar da maneira certa, falei exatamente o que você disse ao fim de seu comentário na parte em que digo “que bom que eles fizeram tudo do jeito deles”, se assim é o gosto deles então não interessa se os outros gostaram ou não. E to pouco me lixando se você achou um circo, só não venha querer fazer de suas palavras as minhas, pois não são. Beijos “Diva” <3

  • Mary Cipriano diz: 25 de setembro de 2013

    Quando vi a mulher moranguinho nesse vestido amarelo, lembrei das bolas amarelas que a gente usa pra enfeitar a árvore de Natal.

  • Mary Cipriano diz: 25 de setembro de 2013

    opss… A gracyane eu quis dizer…

  • Amanda diz: 25 de setembro de 2013

    Gente feia! Queria ver os convidados deve ter cada coisa…pior foi o cardápio que li num site por aí! A gravata do #naldosempescoço ta torta e o terno…preferia a bermuda hahaha

Envie seu Comentário