Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Traição milionária: Scheila Carvalho processa Kamyla Simioni em R$ 2,4 milhões

27 de setembro de 2013 11

Alguém lembra do traição bafo que rolou há alguns meses atrás? Kamyla Simioni – Tony Salles – Scheila Carvalho?

A novidade é que o casal unido e forte resolveu processar a tal Kamyla.

scheila

O que espanta é o valor da indenização exigida por Scheila: 2,4 milhões. Credo! Será que a destruidora de lares empresária vai querer pagar?

De acordo com o jornal Agora, o valor é baseado na quantia que a ex-morena do Tchan receberia do reality em que participava na época do escândalo.

Scheila acredita que o babado que estava acontecendo do lado de fora da casa atrapalhou seu andamento na disputa e definiu sua eliminação. Ah, daí já é demais Scheilinha, não força.

Se Kamyla soubesse que a traição fosse sair tão caro, ela teria ido em busca de outro bofe.

Acho que Kamyla deve entrar em algum reality, fazer uns ensaios, pontinhas em novela para ver se levanta a grana. Vamos ficar de olho no desenrolar da trama deste trio.

Obrigada Samantha! Adoramos a dica.

Comentários (11)

  • Nicole Olive diz: 27 de setembro de 2013

    Olha, eu achei foi bem feito! Sabe porque? Porque a Simioni usou essa traição pra se promover, ainda tirou uma onda da cara da scheila. E depois disse que não precisa se promover porque ela tem dinheiro e isso e aquilo, ela agiu como a urach, usou da sujeira pra subir na mídia. Só que a simioni poderia ter pensado sim na filha do casal, vi em uma reportagem que ela tem filhos também, será que ela não pensou nisso? Isso só prova o quanto ela é de má índole. E outra, eu acredito sim que isso tenha afetado o desenvolvimento dela na fazenda, eu não assisto porque acho que tudo é combinado, mas acho que teve influência disso sim a saída dela. Agora, a metida a gostosona terá que desembolsar uma grana preta, ela não é a rica? Então…

  • MDB diz: 27 de setembro de 2013

    Não sei onde ela arrumou esse advogado mas nunca que esse processo vai colar. Não é assim que funciona a teoria da “perda de uma chance”. Pra que ela ganhe tem de provar que a chance era real e tangível, o que não passa de mera especulação quando se trata de um reality show – a não ser que o tal contrato que o Alexandre Frota comentou seja realidade e apareça.

    Isso é só pra dar mídia, óbvio.

  • Fabio diz: 27 de setembro de 2013

    Continuo acreditando que foi tudo armado pra ela ganhar o reality. Só que não deu certo.

  • azeda diz: 27 de setembro de 2013

    Se quiser ficar com o meu marido e depois colocar foto nas redes sociais, e após isso me pagar R$: 2,4 milhões vou amar. O que vai ter de mulher ai querendo ser traída.

  • Godô diz: 27 de setembro de 2013

    Que que adianta processar a Simioni e continuar com a raiz do problema: o marido safado?
    As mulheres vão ficando mais velhas e se sujeitando a esse tipo de coisa, preferem ficar com um traste do que ficarem sozinhas… total falta de amor próprio.

  • Valquíria Ferronato diz: 27 de setembro de 2013

    Hahaha! Tô contigo, Azeda!

  • crislopes diz: 27 de setembro de 2013

    Hummmm.. agora descobri porque essa criatura só tira foto fazendo bico… digamos que fica menos pior .

  • Loirão diz: 27 de setembro de 2013

    Quem levou vantagem nisso tudo foi o Tony marido traidor né? Se esbaldou nos braços na amante, continuou casado com a familinha feliz e ainda vai embolsar uma grana. Porque se a Sheila ganhar é lógico que ele vai desfrutar da grana, se não pegar tudo pra ele investir na carreira de cantor. kkkk mto esperto. Mas lembre-se esperteza é do diabo e sabedoria é de Deus.

  • carla diz: 27 de setembro de 2013

    A godô disse tudo!!!!!!

  • Marcela diz: 28 de setembro de 2013

    A culpa é da Kamila e não do cara que é casado e se envolve com outra mulher…
    Esse mundo ta virado, mesmo!

  • Cristina Fernandes da Silva diz: 8 de outubro de 2013

    Acho que a Scheila eata mais do que certa pois tenho certeza que eata situacao contribuiu sim pra saida dela se “a fazenda” por que se nao fosse isso ela com certeza sairia campea desse reality pois a conduta dela foi a melhir possivel poos ela ajudava em tudo alem de se rwlacionar bem com os demais integrantes porisso estou com vc ate o fim Scheilinha!!!te admiro e te respeito ainda mais depois de tudo !!!

Envie seu Comentário