Chegou o momento do “Acorda Criatura!”. É a hora da gente dar uma olhadinha em todas as bizarrices sem explicação que este povo vip – só que não – apronta.
Quais são as celebridades e situações sem noção que merecem um sacode? Confere aí!
Vamos começar por ela: Kamyla Simioni. Postar foto em cama do hospital não dá, né, povo?! A empresária divulgou a fotinho dodói logo após a divulgação de que o processo da morena do Tchan contra ela estava avaliado em R$ 2,4 milhões. Será que ela pensou que Scheila ia ficar com peninha e diminuir o valor da indenização?
Justin Bieber em apresentação com as calças abaixadas é um“acorda total”. Além das pessoas irem ao show e ouvir a voz dele por horas, ainda aguentam ele mostrando as cuecas que a mami comprou? Este mundo tá virado.
Pior que isso é a aparição de uma nova funkeira. De acordo com o EGO, Mali (isso é nome de gente?) lançou uma música chamada “Eu sou poderosa”. Alguém conta que não, ela não vai ficar famosa e que ela não vai ser a Anitta. Já estamos saturados de cantoras que se acham poderosas. Acorda criatura!
Outra coisa muito sem noção foi dona Gracyanne Hulk Barbosa com vestido emprestado de sua dermatologista. Vamos combinar que Gracy precisa de um acorda bem forte. Pagando de vip no casamento de Naldo com a roupa dos outros. Até imagino a cena: vai ao consultório tratar da pele que, por sinal, só falta ser verde e garante, de quebra, um vestido sereia que ficou horroroso nela.
Sem noção também foi o vestido de casamento da Mulher Moranguinho. Ela realmente estava se achando parecida com a Cleópatra?
Agora as duas pessoas mais sem noção da Terra e que merecem um acorda, um levanta, um hello, um te liga… Miley Cyrus e Andressa Urach. As duas dispensam comentários. Foi uma chuva de atrevimento da Miley nua com o pêndulo e sensualizando no colo do ursinho. Já Urach é daquelas que preferem um arzinho nas partes: ficou seminua no Rock in Rio e fez topless em Portugal.
Este foi o “Acorda Criatura!” do
Queremos sua opinião: quem mais merece levar um sacode e um choque de realidade?
Todas elas merece um acorda meninaaaaa, um te liga. um helooo, mas o maior “sacode” quem deve levar é a própria imprensa que perde tempo e energia divulgando tudo o que essas sub-celebridades fazem. A imprensa lutou tanto para ter liberdade de imprensa e na hora que conquista essa liberdade o quê faz? perde tempo com essas pessoas vazias e sem nada a mostrar.
Concordo total com o Angelo. Mas Miley Cyrus que foi ídola de muitas menininhas e agora chocando desse jeito. Que péssimo exemplo…
Kkkkkk…Ninguem merece…Criticam a imprensa por divulgarem as sub celebridades…mas pior…quem perde mesmo o tempo…é quem le noticia e comenta sobre perda de tempo…se não gosta…pq le?…dahhhhhh….kkkkkkk cada um….
E voltando ao assunto, o meu sacode vai para Kamyla Simioni… quem pega homem casado tem que levar choque não de realidade mas sim de esquecimento…MORRA…rsrsrssss
Ia comentar, mas não vou.
Apenas endosso o que o Angelo falou.
A culpa TODA dessa estupidez diária com que nos deparamos é da imprensa “livre”, que dá destaque para o lixo… e vive dele!
ai gente na minha modesta opinião todinhas merecem um sacode. estão bem caidinhas e se achando o bafão do momento.
Vocês divulgam pra depois criticar.
Então façam um jornalismo decente pra depois cobrar alguma coisa.
Eu mereço o acorda! Domingo, de manhã, cheia de coisas para estudar, olhando fofoca de quem não tem o que fazer. Quem escreve isso? Meu Deus tem profissional que ganha a vida para escrever tanta bobagem? Duvido que publiquem o que escrevi! Acorda “jornalista” você merece o acorda junto comigo.”
Acooooooorda Andressa sua FEIOSA.
Essas são do tipo falem mal mas falem de mim…