Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Candidata do Mato Grosso é eleita Miss Brasil 2013

29 de setembro de 2013 42

Carol Gherardi/Band
Depois de dois anos, a coroa e a faixa do principal concurso de beleza do país vai finalmente deixar o RS. Neste sábado, a candidata do Mato Grosso Jakelyne Oliveira foi eleita Miss Brasil 2013, em cerimônia realizada em Belo Horizonte. O evento marcou a despedida da gaúcha Gabriela Markus, campeã do ano passado.

Jakelyne tem 20 anos, é modelo e estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental. Natural do distrito de Vila Operária de Rondonópolis, tem 1,76m de altura.

 

Band

Não entendeu a escolha? E nem nós. A cover da Bruna Marquezine venceu o concurso… Será que o próximo passo é namorar jogador de futebol? Vamos acompanhar…

Além de uma coroa avaliada em R$ 12 mil, a eleita da 59ª edição do concurso levou o vestido de gala e um carro zero. Agora, vai representar o Brasil no Miss Universo 2013, na Rússia, em 9 de novembro, e tentar quebrar um jejum de 44 anos sem vencer. As duas únicas brasileiras que levaram a coroa de mais bela do mundo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, em 1968.

A gaúcha de Passo Fundo Vitória Centenaro, namorada do zagueiro Saimon, acabou entre as 10 finalistas.  Mostrou flacidez no desfile com roupa de banho e misturou a tradição gaúcha com uma saia russa, parecia estar indo para a Oktoberfest no traje típico.

Reprodução

 

Sorte que ela namora o Saimon, porque futuro como miss, Vitória não tem. Se ela disse que o plano A era o Miss, o B era ser do meio artístico. talvez o G, de GRAVIDEZ DE JOGADOR, seja o caminho!!!

 

MISTER SHADOW/ESTADÃO CONTEÚDO

 

As concorrentes ainda elegeram a candidata do Espírito Santo como a Miss Simpatia. Deisiane Volpini tem 23 anos, nasceu em Viana e trabalha como modelo. A representante do estado de Goiás ganhou o melhor traje típico.

 

MISTER SHADOW/ESTADÃO CONTEÚDO

 

E aí, aprovaram o resultado???? Jakelyne tem chance no Miss Universo?

Comentários (42)

  • kelly diz: 29 de setembro de 2013

    Entre as 5, com certeza era a mais bela. Beleza bem brasileira. Mas as mais bonitas eram a do Ceara e a do Rio Grande do Norte.

  • denis ferreira cruz diz: 29 de setembro de 2013

    não foi a minha preferida,mas pelo menos não ganhou são paulo,minas e nem rio grande do sul,enquanto no miss universo não temos chances alguma de ganhar.os jurados deixaram de escapar a do paraná que era a minha favorita.

  • … diz: 29 de setembro de 2013

    Putz, RS escolheu uma feia esse ano pra nao ganhar de proposito… tinha umas gurias bem mais bonitas concorrendo no miss RS. Miss Gramado, Pelotas ou Eldorado do Sul levavam facil o miss brasil desse ano… o Saimon deve ter gastado todo dinheiro comprando os jurado e nao sobrou nenhum pra arrumar a cara da namorada dele… Espero q elas concorram de novo ano q vem pois elas sao muito lindas e so pode ter tido falcatrua pra terem escolhido a Passo Fundo como miss RS…

  • Mari diz: 29 de setembro de 2013

    Muito linda nossa Miss! Estaremos muito bem representados no Miss Universo

  • Nati diz: 29 de setembro de 2013

    Esse miss tava triste… Realmente achei que a miss mato grosso era a melhor opção!

  • Augusto diz: 29 de setembro de 2013

    Só para constar, a Jaqueline Oliveira, Miss Mato Grosso e atual Miss Brasil, venceu em 2012 o Miss Brasil Globo ganhando o direito de representar o país no Miss Globo Internacional realizado no Chipre. Ela VENCEU o certamente internacional. Conclusão, não elegeram uma sósia da Bruna Marquezine, mas sim, uma senhorita que já havia participado e VENCIDO um concurso internacional, logo, alguém com experiência. Isso se faz necessário, uma vez que a mesma terá apenas 3 (três) semanas para se preparar para o Miss Universo. Em tempo, foi avaliado/apreciado o conjunto e aquela que menos necessitaria de “reparos” (em razão do tempo), para disputar a final mundial.

  • Liane Dornelles diz: 29 de setembro de 2013

    FRUSTRANTE. Nunca tinha visto tamanha marmelada em um Miss Brasil. Essa Mato Grosso era uma das mais sem graça, com cara de nada com coisa alguma, passaria despercebida na rua. Não servia nem pra ficar entre as 15 finalistas. (Eu já tinha percebido que tinha marmelada quando escolheram a Sergipe, a Rio Grande do Sul, a São Paulo e a Rio de Janeiro – apesar de a RJ ser pelo menos engraçadinha). Olha quantas mais bonitas que ela: Paraná (disparado a mais bonita), Bahia, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Roraima, Ceará, Santa Catarina, a própria Minas Gerais e outras. O Brasil vai fazer feio no Miss Universo este ano, ainda mais que o nível tá altíssimo. Pena, porque com a Paraná teríamos chances. (E olha que eu nem sou paranaense, sou gaúcha.) No final, fiquei puta por ter perdido meu tempo assistindo essa nojeira.

  • Bernardo diz: 29 de setembro de 2013

    Esse miss Brasil foi o mais fraco que eu já vi. É obvio que não iam dar pela terceira vez seguida o título de miss brasil para o RS, foi por isso que essa aí levou o prêmio de mais bela do estado pq só na minha cidade tem umas 300 mais bonitas e olha que eu moro em cidade com 10.000 habitantes. No miss universo essa não fica nem entre as 50.

  • Charles diz: 29 de setembro de 2013

    Qual a diferença entre Miss Mundo e Miss Universo?

  • Amanda diz: 29 de setembro de 2013

    Linda! Gostei! Parabéns!

  • Tariq diz: 29 de setembro de 2013

    Falam como se voces ou suas namoradas fossem princesas. Sim, a do Mato Grosso é linda demais. Alias, as morenas na minha opiniao soa mais sexy e charmosas do que loiras. Nao acompanho os concursos, mas pela foto ha outras bem gatas tbm. Isso prova que embora o RS tenha talvez a maior proporcao de mulheres bonitas, pela mistura e tal, ha mulheres belissimas no Brasil inteiro. mas pegava fácil qualquer uma dessas Misses. Kkkkkkk

  • sandra diz: 29 de setembro de 2013

    O preparador de misses gaúchas pode aposentar, sem noção.

  • Regina diz: 29 de setembro de 2013

    Meu deus que perda de tempo e brincadeira com certeza não foram avaliados os quesitos primordiais para ser miss não sabia falar e realmente não deveria ficar nem entre as 15 muito menos a vencedora .

  • Mary diz: 29 de setembro de 2013

    Achei que o top 5 foi bem escolhido, exceto a Miss Minas, que pra mim só estava lá porque o concurso era no estado, desprovida de simpatia. A Paraná era uma das minhas favoritas, linda, porém se formos analisar ela parecia uma bonequinha de fábrica, pois era a candidata em que a plástica mais de destacava. A Miss SP apesar de não ser bonita, padrão Miss, é de uma simpatia e elegância, sem falar naquele corpo, acho que ela mereceu ficar entre as 5. Fiquei chateada pela Miss Bahia ter ficado em 3° ela merecia ter disputado com a MT, ficado em 2° ou até mesmo ganhado, uma negra linda, corpão, simpática (seria ótimo termos no Miss Universo uma representante negra, lembrando Deise Nunes ( falam do RS mas o único estado a eleger uma Miss Brasil Negra na história, somos nós)), porém gostei da escolha, a Miss MT é linda, vou torcer por ela no Miss Universo, apesar de achar meio difícil e não por falta de capacidade dela, é porque nos últimos anos o concurso ta na cara que é comprado, depois de Olívia Culpo, tudo é possível. Quanto ao RS, nem deu pra ficar nervosa, já sabíamos de antemão, que não tínhamos chances esse ano e olha que foi longe, achei que não pegava nem top 10. E a minha grande decepção ficou por conta da Miss Ceará, era linda nas fotos, se não a mais bonita, agora quando a vi desfilando de biquíni, era a mais feia de corpo, bunda flácida, decepção total, não é a toa que não pegou nem top10.

  • Maria Teresa Cunha diz: 29 de setembro de 2013

    Tá certo que este site seja um vômito online, mas não precisa descarregar tanta ofensa contra nossa representante. Olhe-se no espelho e veja se você faria sucesso em algum tipo de concurso.

  • Sonia Maria Teixeira. diz: 29 de setembro de 2013

    Noossa!!!! Sem palavras…o que foi aquilo??? Miss bonitinha não ganha concurso internacional, então que fosse a representante da Bahia, mas para ganhar mesmo o Miss Universo, só a gaúcha ou a do Rio Grande do Norte.
    Quando as cinco finalistas abriram a boca deu vontade de chorar…

  • Luciano diz: 29 de setembro de 2013

    Cover da Marquezine??? Essa guria é lindíssima! Toda certinha! Dá de dez na outra.Só que não namora ninguém “famoso”, apareceu agora e por isso vocês ficam comparando-a com outras. Acho melhor vocês reverem seus conceitos e começarem a dizer: “Marquezine, aquela que é parecidinha com a Miss Brasil”! Ficará bem melhor!

  • Rosana Reis diz: 29 de setembro de 2013

    A Gaúcha este não realmente não tinha chances por não ser assim tão bonita ,a menina que ganhou é bonita mas vamos combinar que ela teve uma “forcinha” da Globo pq já tinham mostrado ela por ser o “clone” da Bruna aquela do Neymar!! é bonita mas nem tanto ganhou mesmo por ser “parecida” com a Neymarzete!

  • André diz: 29 de setembro de 2013

    Parabéns pela “ética” e tamanha falta de respeito em citar que a nossa miss é flácida e serve para fazer filho com jogador de futebol, arrependido de ler essa coluna, lamentável.

  • Rosa diz: 29 de setembro de 2013

    Acho que os jurados perderam a oportunidade de escolher uma bela mulher como representante da beleza brasileira.

  • Marilene Angeli diz: 29 de setembro de 2013

    Sem chance… este ano o Brasil não leva o miss universo!!!

  • Evandro diz: 29 de setembro de 2013

    Realmente não entendi teu comentário “Não entendeu a escolha? E nem nós. A cover da Bruna Marquezine venceu o concurso… Será que o próximo passo é namorar jogador de futebol? Vamos acompanhar…”
    A menina não tem nada de cover daquela guria (Bruna)…sei porque morei 39 anos no sul e faz 1 ano que moro em Rondonópolis…
    Mais abaixo você colocou “A gaúcha de Passo Fundo Vitória Centenaro, namorada do zagueiro Saimon, acabou entre as 10 finalistas”……
    é clicrbs….precisamos melhorar

  • Claracarão diz: 29 de setembro de 2013

    Ela ganhou porque deu a melhor resposta na entrevista…más gentem, que prêmio foi aquele da miss simpatia?…uma cesta da cacau show!!

  • Sra. M diz: 29 de setembro de 2013

    Quem disse pra feiosa daqui que ela poderia ser miss? Ai que sacanagem…

  • Gabriella C. diz: 29 de setembro de 2013

    Infelizmente, não vi o Miss Brasil desse ano. Apesar de muitas vezes o evento acabe me fazendo ter sono e só anima p final, queria ter visto.
    Bom, como disse em outro post, as principais favoritas dificilmente ganham. Eu não sei como foi a postura dessa menina no evento em si, se mereceu, parabéns. Mas pelas fotos tem uma beleza que representa bem o Brasil, brasileira legitima. Boa sorte p ela no Miss Mundo!

  • Ernesto diz: 29 de setembro de 2013

    Escuta tu estás com ciúme da Vitória ou do Saimon? Acho que é dele…

  • Jéssica De Bonna diz: 29 de setembro de 2013

    Muito bonita a Miss Mato Grosso!!!!O Brasil estará sim,muito bem representado no Miss Universo!!!!!Mas a Miss Ceará poderia ter ficado no lugar da Minas Gerais,que este ano deixou a desejar!!!!

  • sayonara diz: 29 de setembro de 2013

    Achei a reportagem muito mal conduzida, porque chamar a candidata de clone de Bruna M.? Porque esculachar com a candidata Vitoria? ora, respeito é bom, acho que polemica é uma coisa, falta de respeito é outra. Comentários desnecessários e maldosos! Que feio heim….Não sei quem escreveu, mas deve ter sido alguem muito mal resolvido.

  • Clovis Antonio diz: 29 de setembro de 2013

    Teve um bestão que falou que o Saimon gastou todo do dinheiro para comprar os votos dos jurados. Tonto. Se fosse assim ela teria ganho. Deve ser colorado rancoroso porque nunca alguma candidata ligada ao inter ganhou algum concurso de beleza. A guria do Saimon é muito bonita sim e ele está de parabéns. Não ganhou mas continua linda. Chupa colorado invejoso.

  • Leandro diz: 29 de setembro de 2013

    Aprovada sim. Aliás, mais bonita e mais simpática do que a vencedora do ano passado.

  • Raquel diz: 29 de setembro de 2013

    É bem bonita a nova Miss Brasil mas a Miss Ceara era a mais bonita de todas e tinha muita atitude e beleza ao desfilar. A Miss gaúcha é a mais feia de todos os tempos (rosto feio e corpo flácido). Não entendi a escolha dessa Miss RS… com tanta mulher linda no estado e no próprio concurso. Sobre o evento em si achei meio atrapalhado… a Renata Fan queria aparecer mais que as Misses (lembrou umas cinco vezes que ela já foi Miss e que sabia como era! Chata!) e o Sergio Marone ficou perdidinho… Acho uma pena não mostrar melhor o concurso como um todo e a escolha do traje tipico.

  • Luiz H. S. Valente diz: 29 de setembro de 2013

    Bom, eu me contento com qualquer uma das perdedoras! Podem mandar pra cá!

  • FLOR DE PAULA diz: 29 de setembro de 2013

    Aos gaúchos bairristas e sem noção. eu bem que avisei, a mulher gaucha é AGUADA, tirando aí umas modelos, o resto é barra mesmo, a MT era morena e lindíssima, nunca se ve este tipo aí no RS, aprendam o que é preferencia nacional!!!

  • Mich diz: 30 de setembro de 2013

    Realmente holofote, não sei qual o problema de vocês! Tá certo, a guria não era a mais linda do concurso, mas daí a chamar de feia, flácida e dizer que o cara comprou os jurados, é fogo!! essa mídia me irrita… daqui a pouco a miss(muito linda por sinal) Brasil, vai nas pilhas daquele missólogo carniceiro e se enche de plástica pr virar uma draga que nem a Bruna Felisberto!!! porque não deixar a guria com a beleza que ela tem? dai quando começa a malhar que nem louca e vira uma Graciane Barbosa da vida, vocês chamam de Hulk! vai entender…

  • Charles diz: 30 de setembro de 2013

    Depois daquela japonesa em 2007 ter ganho da Natalia Guimarães qualquer uma pode ser miss universo

  • luis diz: 30 de setembro de 2013

    nao entendi a ultima foto….era pra ser coreografia?? hehe

  • Aline Ilha diz: 1 de outubro de 2013

    Sempre dei boas risadas com as matérias do site, mas a falta de respeito de vocês com a nossa conterrânea foi absurda. Concordo que haviam meninas com mais condições de serem eleitas, mas o que vocês fizeram aqui foi meramente se valer de maneira vulgar e baixa pra contar acessos ao site ou algo similar. Duvido que alguma das jornalistas ou mesmo que alguma das namoradas dos jornalistas aí do veículo cheguem aos pés da nossa candidata. Discorda do fato de ela ter condições de participar do concurso? Ok, perfeitamente compreensível. Porém isso não lhes dá o direito de desferir tamanhas barbaridades contra a criatura, da forma que fizeram na matéria. Vergonha da imprensa gaúcha!

  • denis ferreira cruz diz: 4 de outubro de 2013

    bem não foi a minha preferida,mas eu acho ela parecida com miss porto rico que ganhou o miss universo zuleika,pode ser que jakeline ganhe,boa sorte.

  • denis ferreira cruz diz: 4 de outubro de 2013

    bem não foi a minha preferida,mas eu acho ela parecida com miss porto rico que ganhou o miss universo zuleika,pode ser que jakeline ganhe,boa sorte.
    ela pode ficar nas 15 finalistas.

  • abigail diz: 10 de outubro de 2013

    A vencedora não era a mais bonita, a Miss Paraná e a Rio Grande do Norte são muito mais bonitas, para mim foi marmelada, quiseram empurrar porque ela parece com a Bruna Marquezine. Ela não vai ficar nem entre as 15 finalistas do Miss universo, sem chance…..

  • Breno diz: 6 de novembro de 2013

    Já perdemos… não tem sal nem açúcar. Eu ainda não entendi como os organizadores brasileiros colocaram essa menina.Temos que respeitar sim, mas o Brasil vai ser representado no miss universo, e claro que não gostamos porque deveria ser uma menina realmente bonita, não esse tipo de “beleza” que agente vê em qualquer esquina.

  • thiago marinho diz: 21 de setembro de 2014

    o mato grosso e o mato grosso do sul tem tradiçao de ter belas mulheres, pela mistura q houve nesses estados de sulistas com as nativas do centro oeste, e sempre com boas e belas candidatas.

Envie seu Comentário