Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Oi? Ana Maria Braga esnoba com manequim 34 e comenta que garotos evangélicos copiam seu cabelo

30 de setembro de 2013 31

Alguém me explica o que acontece na mente das senhoras acima de 60 anos que decidem falar o que vem à cabeça em rede nacional? 

Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga teve um momento #prontofalei durante o programa Mais Você. Comentando as polêmicas do Facebook com o Louro José, a loira de 64 anos contou o que pensa sobre os comentários de que “garotos evangélicos estariam copiando seu cabelo”, segundo o F5. Ninguém todo mundo entendeu:

“Me perguntaram o que eu estou achando disso. Eu acho ótimo!”

Ela aproveitou para comentar seu assunto preferido: o manequim infantil.

Reprodução/1999
Alguns internautas duvidaram que ela usa manequim 34, informação totalmente desnecessária que ela insiste em divulgar.  Para provar, ela foi com a etiqueta pendurada na calça: 

“É 34 mesmo. MORRAM DE INVEJA”

Reprodução, TV Globo
Até Louro comprou a briga e mandou o recado pra quem duvida de Aninha:

“Deita na BR!”

Reprodução, TV Globo

Comentários (31)

  • lucimar diz: 30 de setembro de 2013

    Acho bacana mas ao mesmo tempo desnecessária esta exposição de auto estima,porém vale lembrar que apesar da Ana ser uma mulher com muitas qualidades não é feliz na escolha de amor pois esta separada de um cara que até de estelionatário foi acusado.Neste caso a auto estima seria também para lamber as feridas da tração do traíra chamado Marcelo.

  • aline maria diz: 30 de setembro de 2013

    bom…. ja tinha ouvido ela se gabar disso outras vezes, então, vamos as explicações…. isso nao é sinal de magreza, pelo menos não somente… há varios fatores que fazem alguem usar uma calça 34… PRIMEIRO que ela é uma TAMPINHA…. é baixa, tipo mignon….SEGUNDO: ela é uma velha, daí a bunda murcha um pouco mais…. TERCEIRO quando se tem o biotipo de SEM BUNDA que é o caso dela… facilita ainda mais, e outra…. junta isso tudo, com a dieta, pronto… beleza…. claro que ela vai ter essa bunda ridicula ai de formiguinha. mas isso nao é vantagem alguma…. afinal, nem a Gisele veste 34, e ela é simplesmente 300 VEZES mais bela que essa dai, então…. TA EXPLICADO?

  • Juliano Weber diz: 30 de setembro de 2013

    NÃO EXISTE MULHER MAIS RIDÍCULA QUE ESTA NA TELEVISÃO BRASILEIRA!

  • Jeferson diz: 30 de setembro de 2013

    Concordo com o Juliano Weber….não existe pessoa e programa mais ridículo que esse na tv brasileira!!!

  • cristiano diz: 30 de setembro de 2013

    Essa é sem noção
    Isso ai fez um avatar de si mesmo, e do paraguai ainda, esta toda esticada e nao consegue nem rir, quase se baba.

    Não tem expressao facial, so pode ser um avatar, e primeira geração, a verdadeira esta em casa, deitada em uma cama , com pinico do lado dela

  • Valdecir dos Santos diz: 30 de setembro de 2013

    Realmente, a Sra citada mostra que cuida muito bem da saúde, trabalha muito e aproveita bem seus ganhos. Mas agora, tratar de uma gatinha, ou algo assim, não existe nada disto.

  • Julia diz: 30 de setembro de 2013

    Usa manequim 34… manequim infantil… corpo de menininha… Ah, coitada! Seca! Sem carne!
    Deve ser por isso que não consegue segurar nenhum marido.
    Homem não gosta de osso, ainda mais um saco de ossos enrugados!
    Em vez de ficar se gabando disso, deveria fazer um tratamento e parar de estimular outras mulheres a buscar esse padrão de “beleza” (?!?!?!?)

  • jose diz: 30 de setembro de 2013

    Sem bunda, só podia kkkkkkkkkkk

  • jose diz: 30 de setembro de 2013

    outra coisa, etiqueta troca-se. Tem lojas que colocam numeração menor para vender mais. kkkkkkkkk

  • Rafa diz: 30 de setembro de 2013

    Isso q ela colocou silik na buzanfa imagina sem ..af óóó coitada

  • Rafa diz: 30 de setembro de 2013

    Isso q ela colocou silik na buzanfa imagina sem ..af óóó coitada

  • Kika diz: 30 de setembro de 2013

    No México (e em outros países tb), manequim 34 equivale ao 46 aqui no Brasil. Eu fiquei extremamente feliz uma vez que estava lá e entrei em uma calça 32. Aí vi que tinha alguma coisa errada e pesquisando descobri que lá a numeração é bem diferente, e o 32 se tratava do 44 aqui do Brasil. Será esse o segredo dessa senhora??? Espertinha, não?!

  • Kika diz: 30 de setembro de 2013

    No México (e em outros países tb), manequim 34 equivale ao 46 aqui no Brasil. Eu fiquei extremamente feliz uma vez que estava lá e entrei em uma calça 32. Aí vi que tinha alguma coisa errada e pesquisando descobri que lá a numeração é bem diferente, e o 32 se tratava do 44 aqui do Brasil. Será esse o segredo dessa senhora??? Espertinha, não?!

  • Ane diz: 30 de setembro de 2013

    Uma pessoa dessa idade com manequim 34 so pode ter anorexia… e o pior ainda estimula outras mulheres a buscarem um “padrão” que somente com algum disturbio alimentar se consegue manter… lamentável uma exposição dessa!!!

  • Ane diz: 30 de setembro de 2013

    Uma pessoa dessa idade com manequim 34 so pode ter anorexia… e o pior ainda estimula outras mulheres a buscarem um “padrão” que somente com algum disturbio alimentar se consegue manter… lamentável uma exposição dessa!!!

  • Raquel diz: 30 de setembro de 2013

    Depois da dança da cadeira achatou mesmo furou sera?

  • luiz diz: 30 de setembro de 2013

    garotos evangélicos estou copiando seu cabelo? Olha cuidado que o Rod Stewart pode acioná-la por plágio.

  • Mari diz: 30 de setembro de 2013

    É incrível o que a inveja faz com as pessoas. Falam tanto da Ana Maria de pura inveja. Quem fala mal é pq gostaria de estar no lugar dela e fazendo o que ela faz. Coitado daquele que precisa pegar busão lotado isso sim. Ela pode fazer qtas plásticas quiser, o problema é dela e não é da conta de ninguém. Flam dela pq é uma sra de 64 anos. Pq não falam das mulheres mais novas que andam por aí, tipo as subcelebridades, que adoram exibir os seus seios de silicone conprados em um clínica e que estão sempre mostrando a bunda por aí para tentar chamar a atenção. Isso é o mais puro preconceito contra uma mulher de 64 anos e todas as mulheres em geral. Agora, em especial a vc Júlia, melhor ser uma mulher magra e elegante a ser uma mulher toucinho. Quem não gosta, que não olhe. Cuidado, a inveja poderá te matar.

  • Fernanda Rodrigues diz: 30 de setembro de 2013

    Mas vai se catar! Com a quantia de dinheiro que ela tem, e vive fazendo plástica, massagem, drenagem linfática, tem grana para pagar nutricionista e principalmente para poder comprar e comer coisas mais saudáveis, é evidente que pode usar 34. Quero ver uma mãe de família como eu, que tem que correr, trabalhar, cozinhar, nunca sobra dinheiro para nada. Essa mulher é ridícula, não tem noção das coisas. Grande coisa usar 34! Minha filha tem só 14 anos e usa, ahhahaha quando ela fizer alguma coisa que preste avisem…

  • Jojo diz: 30 de setembro de 2013

    tem uma loja aqui que o manequim 34 equivale a 40. Etiqueta não quer dizer nada!

  • Marianna diz: 30 de setembro de 2013

    Ela ta bem pra quem tem 64 anos. Me admiro povinho ai com inveja dela,na boa? Esse discurso quem homem gosta de carne,já deu no saco. Homem gosta de mulher e ponto. Não interessa se gorda ou magra,basta ser bonita no caso dela é rica. Não adianta ter bunda e ter pochete filha,segundo meu marido mulher barriguda que é broxante. E já vi magreza com bunda ta? Fikdik

  • Amanda diz: 30 de setembro de 2013

    Não gosto desta senhora, acho-a chata, velha, feia, a bunda dela despencou por isso usa 34.

  • Carol diz: 30 de setembro de 2013

    Mentiu feio agora! 34 ? atah, então eu visto 16….

  • Sincero diz: 1 de outubro de 2013

    Truque velho, pregou uma etiqueta 34 na calça 48 e tá se achando. Tirando a brincadeira, quando uma pessoa necessita tanto expor esse tipo de coisa, quer dizer só uma coisa, por dentro, ela se acha um lixo.

  • carlotinha diz: 1 de outubro de 2013

    Gostei do comentário que disse que a Gisele TOP não usa 34. Outras beldades também não usam 34. Qual é a vantagem disso sra. Ana Maria? Fácil usar 34 sendo baixinha, sem quadril, sem bunda e magra. Peloamor!!!!!!!

  • Sra. M diz: 1 de outubro de 2013

    O 34 dela deve ser diferente do meu, pois uso 34 e sou mais alta e mais magra que ela. Tem coisa errada aí.

  • Sol diz: 7 de outubro de 2013

    Pessoas .deixa a Ana em paz ela e uma senhora e esta muito bem .. . o que ela faz da sua vida não importa , se esta feliz assim . pronto ,, não vamos criticar …infelizmente nos brasileiros somos ,muitos críticos com a vida alheia ..e temos que parar de copiar tudo que vemos na mídia .. e isso que eles querem para vender mais e mais …

  • GISELI Almeida diz: 27 de novembro de 2013

    gente, como a inveja é degradante. Corrói a pessoa que fica arrumando justificativa para tanto recalque, falam das magras mas nenhuma mulher gosta de ser gorda com aquelas gorduras penduradas. Ana Maria está bem e feliz vestindo 34 ou não isto é o que importa. A felicidade e a auto estima dos outros quando declarada principalmente em rede nacional incomoda as pessoas.

  • Vania diz: 16 de maio de 2014

    Gente! nunca vi tanta inveja em alguns comentários…

  • IRacy Sousa diz: 17 de setembro de 2014

    Que coisa feia pessoal. Quanta inveja! Será que só por ter mais de 60 vocês a acham ridícula por se cuidar e se expressar publicamente? Deveriam ver como exemplo pra quem acha que envelhecer e’ ficar gorda sentada numa cadeira só fazendo crochê. Seria maravilhoso se todas as mulheres se esforçassem para envelhecer como ela. Bem cuidada, muito bonita e acima de tudo teve forças para fazer tudo isto depois de ter superado problemas de saúde tão sérios . Isto sim, e’ exemplo de superação . Tenho 66 anos, cuido muito da minha saúde e, consequentemente, também do corpo. Por isso, tenho idade óssea de 40, corpo bem definido e não tenho doenças próprias da idade . Estão vendo como cuidar do corpo e’ uma questão de saúde além do bem estar que proporciona? Antes de criticar a Ana ou quem quer que seja só por ser idosa, pense construtivamente. Ou vocês que acha absurdo se cuidar depois des 60 vão acabar velhas, numa cadeira de rodas ou cheias de artrite e via. Não se cuidem e vejam o que lhes espera,

  • Rafaela Nunes diz: 28 de maio de 2015

    Iracy Sousa parabéns pelo seu comentário.

Envie seu Comentário