Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mãe de Monique Evans revela os motivos da internação da filha em clínica psiquiátrica

14 de outubro de 2013 17

Não basta expôr até o problema psicológico na mídia: tem de fazer o acompanhamento do caso por via materna!

Após o barraco familiar entra Monique e Bárbara Evans no Twitter, que ocasionou na internação da ex-modelo, a verdade veio à tona. Mãe e filha têm problemas sérios de relacionamento.

AgNews
Monique seria transferida para outra clínica, segundo o Extra, mas pode receber alta ainda nesta semana. Parte do tratamento de baixa autoestima, a veterana distribuiu autógrafos para as visitas.

A avó de Bárbara admitiu o medo de Monique parar o tratamento e abriu o jogo ao jornal.

“Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d’agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara (Evans). Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela.”

AgNews

Comentários (17)

  • Lil diz: 14 de outubro de 2013

    Bárbara mostrando sua real face. garota ingrata que ñ pensou duas vezes em chutar a mãe que tanto a ajudou. se ela é conhecida, é graças a mãe, se ela levou o prêmio, é graças a mãe. A justiça de Deus não falha e ela há de pagar por isso.

  • elis diz: 14 de outubro de 2013

    O dinheiro deixa as pessoas fracas enlouquecidas. A impressão que dá é que ambas se descontrolaram diante dos milhões.

  • Eduardo Carrion Ximendes diz: 14 de outubro de 2013

    Não ! olha ! tenho que dar um prêmio para minha pessoa, por parar de fazer o que eu estava fazendo para ler esta bobagem.

  • renato diz: 14 de outubro de 2013

    E a doida da Denise até hoje não mostrou a sua verdadeira face.

  • Lia diz: 14 de outubro de 2013

    Eu já ouvi falar que elas já brigaram anteriormente, não é de hoje.

  • gilberto diz: 14 de outubro de 2013

    Essa tá igual ao Rogério Ceni, não sabe a hora de pendurar as chuteiras.

  • Sheila diz: 14 de outubro de 2013

    Empresária prá quê??? Ah me poupe!

  • Jojo diz: 14 de outubro de 2013

    a filha da Monique não mostrou que é, vocês que se iludiram, com essa mania de ler Sabrina no Saara, acham que é a vida real.

    parem esses gremlin e depois que joga água ninguém controla. taí. e o pior é que a bitolada da CPI tava certa; eu acho que ela é uma baita aproveitadora barraqueira, mas é uma mulher muito sensata nesse sentido, não fica de hipocrisias (só vi ela em um programa da TV). Acho que aquela viu o que fez e quer realmente melhorar a vida,espero que seja isso…

  • ana te diz: 14 de outubro de 2013

    barbara… o nome já diz… #domal vc ficou nesses milhoes… e tomara que acabe logo… ninguem te contrataria p nada sua imagem ta pessima.
    agora vai la na clinica e sai abracada com a mae… pra ver se aumenta o ibope. as duas lucram mais…

  • maria diz: 14 de outubro de 2013

    Essas duas se merecem,a mãe uma falida,torrou tudo que ganhou na vida,achou lindo o que a filha fez em rede nacional,e a filha mostrou quem realmente é,bem feito.Vão torrar todo o prêmio e depois vão ficar chorando na TV!!

  • Felipe diz: 14 de outubro de 2013

    Aiiii….isso aí é só pra dar mídia…jogada de marketing total….uma lástima é que pessoas que realmente se tratam e tem de enfrentar uma clínica não passam por essa “ida a disney” da monique evans…porque as coisas são muito piores nas clínicas psiquiatricas…não esse circo que essas duas estão fazendo!!!! Daqui ha um mes ela sai e as duas juntas passam natal em NY sob o pretexto “mãe só existe uma” ou “a relação mae x filha é indestrutivel”! Anotem em pedra!

  • luciano diz: 15 de outubro de 2013

    Felipe, foi o comentário mais racional e verdadeiro. O resto escrito antes disso é balela.

  • Olsem Noção diz: 15 de outubro de 2013

    Sei lá, eu acho essa Bárbara Evans meio filha de uma…Hã? Não, da Monique Evans eu gosto. A filha dela é que é uma baita filha da …Só que não, manja?

  • Felipe diz: 15 de outubro de 2013

    Obrigado Luciano. Até que enfim alguém também pensou como eu. valeu cara.

  • Letícia diz: 15 de outubro de 2013

    Essas duas pra mim não fedem nem cheiram, mas achei errado da parte da Monique, demitir uma funcionária da Bárbara sem o conhecimento dela. Ela parece querer governar a menina em tudo, viver a vida da filha e não a própria. Eu, hein… o.O

  • toby urso diz: 15 de outubro de 2013

    mentira! ela faz isso para conseguir mais alguns minutos de fama após a vitória do a fazenda. quer mais grana. esperta a menina. burro eu.

  • Amanda diz: 17 de outubro de 2013

    Pelo estado que a Monique demonstra estar, o problema dela é antigo e qualquer coisa poderia ser o estopim para o agravamento do problema. Não sou fã da Bárbara e muito menos assistia a Fazenda, mas creditar um problema grave desses a um desentendimento com a filha, é até cruel. A Monique precisa entender que o problema dela é sério e que ela precisa de ajuda, porque sem tratamento e do jeito que ela se encontra, até uma unha quebrada será motivo para surto.

Envie seu Comentário