Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ansiosa, Miss Brasil 2013 está na Rússia para o concurso mundial

22 de outubro de 2013 14

Depois das aulas com a gaúcha Deise Nunes, Miss Brasil de 1986 e um curso intensivo de discurso, parece que Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013, está preparada para o Miss Universo.

Reprodução, Instagram
Jakelyne admitiu um problema que tentou resolver. Não façam bullying com a nossa miss, please:

“Tive problema de língua presa e fiz exercícios para melhorar a fala!”

De acordo com o Extra, a morena deverá responder as perguntas dos jurados em português (ufa!):

“Como não sou fluente em inglês, melhor não arriscar. O segredo é ser objetiva para facilitar a vida do tradutor e passar segurança.”

Andréa Graiz / Agência RBS

Andréa Graiz / Agência RBS

E o namor, Tony Marques, que não quer perder a mulher para o KLB, foi junto:

“Ele irá representar a minha família que não teve condições financeiras para pagar a viagem.”

Comentários (14)

  • deise diz: 23 de outubro de 2013

    Não sabe inglês então pode esquecer, não precisa nem desfazer a mala, tá perdendo tempo.Como que uma criatura vai morar em Nova Iorque sem sabe inglês fluente. Mas quando essas miss vão aprender que o inglês é o que mais tem que treinar, pode tá pintada de ouro que não ganha.

  • aline maria diz: 23 de outubro de 2013

    ai Deise, que coisa mais feia… ela disse que só não é fluente, ela nao disse que nao sabia nada… e mais, morar lá, é prato cheio para aprender de vez a falar… a pessoa pode ter terminado TODO um curso, se não treinar mesmo a fluencia, nao adianta de nada, então… manera um pouco na invejinha ta? Bom sobre a miss, ela é linda e tem jeitinho de ser simples, que de tudo certo pra ela…

  • Fábio diz: 23 de outubro de 2013

    Concordo com a Deise, e não é inveja não, é ser realista… Agora o mundo tá assim, se tu gosta de uma pessoa ou a defende: é baba ovo. Se tu não gosta ou a critica: é invejoso recalcado… Ao mundo véio, vai entender…

  • Gustavo diz: 23 de outubro de 2013

    Bom, se fala inglês ou não, o fato é que não vai ganhar. PRONTO, FALEI! E mais uma coisa: a tradutora do ano passado se embananou toda na hora de traduzir tanto as perguntas dos jurados como as resposta da Miss. Que isso não aconteça de novo.

  • Gustavo diz: 23 de outubro de 2013

    Bom, se fala inglês ou não, o fato é que não vai ganhar. PRONTO, FALEI! E mais uma coisa: a tradutora do ano passado se embananou toda na hora de traduzir tanto as perguntas dos jurados como as respostas da Miss. Que isso não aconteça de novo.

  • carlos diz: 23 de outubro de 2013

    O mal do brasileiro é já ser negativo, antes do evento, com inglês ou não torço por ela,parece ser uma pessoa simples e representara muito bem o Brasil, vamos torcer.

  • tomdefloripa diz: 23 de outubro de 2013

    AVISO AOS MISSÓLOGOS DO RECALQUE:
    Belíssima a menina é,e vai representar muito bem a beleza brasileira real.E outro aviso, várias das misses Universo nem sabiam nada de Língua inglesa!
    #PRONTOFALEI

  • Francine Chaves diz: 23 de outubro de 2013

    Depois que a miss Brasil Priscila Machado ficou em terceiro lugar no miss universo, sem beleza e simpatia zero, TUDO é possível nesse universo!!!

  • Antonio diz: 23 de outubro de 2013

    E justamente por ser simples que ela ja e uma das fortissimas candidatas. Alem de ser bonita. Ser simples la conta. Ingles nao tem nada a ver nas escolhas.

  • Rita diz: 23 de outubro de 2013

    Falar inglês é bom, mas não é tudo. Já vi muitas candidatas não falarem nada em inglês e levar a coroa. Eu só desejo a Jakelyne boa sorte e que faça muito pelos portadores da Síndrome de Down. Se souber fazer a diferença no grupo, ela poderá se transformar na segunda Alba Reyes, Miss Porto Rico 2004. Ela fora para o Equador desacreditada pelos fãs e quando ficou em terceiro no Miss Universo, pediram desculpas pelo preconceito e desrespeito por ela.

  • Line diz: 24 de outubro de 2013

    Não é preciso ser fluente em inglês para morar em NY através do Miss Universo pq a própria equipe ajuda a miss a desenvolver o inglês. Várias candidatas que não sabiam falar inglês ganharam o concurso, mas acredito q atualmente com a facilidade de alternativas de aprender o idioma acredito que deve haver mais rigor em fazer bonito no inglês. Não será por isso q ela perderia o concurso, acho q tem outras favoritas na frente.

  • Victor Leal diz: 28 de outubro de 2013

    Lamentável essa morena ganhar, infelizmente a miss paraná não ganhou. Não é preconceito não, mas poxa vida, com tanta mulheres lindas no sul do país, tinha que ser essa daí para representar o Brasil? Não vai ganhar NUNCA esse miss universo. Com certeza, será uma bela loira de olhos azuis! Bom, o verdadeiro miss brasil e miss universo seria com candidatas lindas que não usassem maquiagem e sem essa de fazer chapinha e progressiva no cabelo. Bom, o único rosto mais perfeito do mundo é da modelo Florence Colgate que até hoje é considerado como “o mais bonito do mundo”! E sem maquiagem, hein!

  • CARLOS CANAVARI diz: 5 de novembro de 2013

    E ele ainda diz que não é preconceito, a grande verdade é que o Brasil tem que ser representado e bem representado, mas no momento as morenas são as que representam bem o Brasil eu imagino ele quando a Dayse Nunes foi eleita… uma linda mulher e que chegou muito mas longe que qualquer loira tipo Florence Colgate que não tem nada a ver com o Brasil

  • Victor Leal diz: 5 de novembro de 2013

    De ter como preferência as mulheres loiras de olhos claros não é preconceito coisa nenhuma. Que as loiras, principalmente de olhos azuis, são muito mais belas que as morenas, ah isso é a mais pura verdade, a maioria dos homens acham isso. Agora, “gosto” não se discute e, a menina aí pode até ser bonita, mas se comparar com a miss Venezuela ou miss Kosovo, nossa, perde feio. Infelizmente, o Brasil não ganha o miss universo.

Envie seu Comentário