Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você no Holo! Anitta fala da sua fase gospel: "Eu amava"

31 de outubro de 2013 7
Globo/Zé Paulo Cardeal

Globo/Zé Paulo Cardeal

Que sorrisinho é esse da Anitta? Será que a moça está serena? #sqn

- Eu amava cantar na igreja – disse Anittinha no programa Baixas Altas Horas.

Será que foi na igreja que ela aprendeu a ser vulgar sexy? Anitta sempre fala da sua vida de devota. Tô achando que ela já entendeu que as subcelebridades caem rapidinho no ostracismo e já quer enfiar uma perninha no mundo gospel. Pronto, falei!

A cantora ainda disse: “Eu achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver”.

Como você pode achar isso???? Provavelmente eles estavam se perguntando como que uma pessoa com essa feiúra ops, boniteza, poderia estar cantando apenas na igreja.

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

>>> Post publicado por O Sincero, de Campos Dos Goytacazes – RJ

Comentários (7)

  • FLAVIO diz: 31 de outubro de 2013

    BONITEZA NÃO PÕE MESA A GENTE COME NA CAMA. VOCÊS TEM UM CIUME DOENTIO DA GURIA. DEIXEM ELA TRABALHAR, OU SERÁ QUE VOCÊ SÃO MAIS GENTE QUE ELA?

  • Luiz H. S. Valente diz: 31 de outubro de 2013

    “Trabalhar”, Flavio? Trabalhar é pegar no batente, é produzir alguma coisa! Essa aí tá só se aproveitando da fama efêmera pra faturar em cima de trouxas que nem tu! Mas daqui a pouco ela cai que nem o Teló e tantos outros!

  • Paulo Henrique diz: 31 de outubro de 2013

    Por favor, tá bom de parar com essa brincadeira de “Você no Holo”, textos mal redigidos, nos quais as pessoas tentam parecer engraçadas (sqn) e forçam a barra, além de não se informarem direito sobre o que pretendem escrever. Pra ser colunista do mundo das celebridades e sub, com uma pitada de humor é preciso ir além…

    Retificando o post: Música gospel é para designar músicas evangélicas, ela cantava em missas, ou seja; músicas sacras (católicas).

  • Paulo Henrique diz: 31 de outubro de 2013

    Ai gente, vem cá!!
    Sejamos sinceros, os três textos do “Você no Holo!” foram horríveis, não tinham sincronismo, até ai tudo bem (iniciantes, ou melhor nem isso.), mas um texto a(o) queridinha não conseguiu entender a ironia da Gloria Maria e coitada, foi fazer piada sobre isso… Um outro a(o) mocinha, não sabe musica gospel se ouve em cultos e não missas, e passou do limite insinuando que a moça aprendeu a ser sexy na igreja.. O outro post, a pessoa me vem criticando a autenticidade e personalidade da Rihanna?? Autores bem informados, criativos e extremamente engraçados, SÓ QUE NÃO.

    JÁ ESTOU COM MEDO DE LER OS OUTROS DOIS TEXTOS.

    K!

  • Monica Stratman diz: 31 de outubro de 2013

    É o trabalho dela sim, Luiz Valentão de araque! Então um artista nada produz? Produz e ganha muito com isto, daí a sua imensa inveja! Dá para perceber a gosma verde, q escorre da sua boca cheia de dentes podres, de tanta inveja do sucesso da baranga! Claro que este tipo de sucesso é efêmero, mas a verdade é que rendeu frutos, Luiz nadinha de nada. Enquanto q vc para sempre será um assalariado, ganhando uma merreca e vivendo na merda!

  • Laís diz: 31 de outubro de 2013

    PESSOAL DO HOLOFOTE, ISSO TUDO É PREGUIÇA DE FAZER POST SOBRE FUTILIDADES? Só o que faltava…

  • Rodrigo Silva diz: 1 de novembro de 2013

    Realmente o autor errou sobre ser gospel, mas eu achei uma super realidade oq ele(a) disse.
    A Anitta sempre fala disso e nao muda o disco, ela tem q entender que a fase dela já já passará. “Oremos por ela”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário