Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pré e pós Latino: a incrível transformação de Mirella Santos

01 de novembro de 2013 16

Um Latino incomoda muita gente, um Latino com remix incomoda incomoda muito mais.

E Mirella Santos que o diga! A fofa conseguiu a proeza de ser casada com o cantor Latrino. Bom, hoje ela não melhorou muito e casou com o Ceará, do Pânico.

E eis que nesta quinta-feira ela surgiu toda phyna e bonitona na SP Fashion Week. Quem te viu, quem te vê, hein Mirellinha?

Não pensa que a gente esqueceu que você era… ASSIM:

BU! Usava lentes de contato AZUIS, roupas mais vulgares que meu corpete roxo e abusava do make. Praticamente um projeto de Elke Maravilha.

Pra vocês verem como um homem melhora ou piora a vida da gente. Silêncio.

Comentários (16)

  • Miguel diz: 1 de novembro de 2013

    Ela melhorou e muito, o Ceará com certeza fez muito bem a vida dela e vice-versa, mulheres lindas tem que deixar de ser bobas e quererem ficar com essas subcelebridades ou mesmo celebridades que só sugam o que elas tem de melhor e depois as descartam, amor bom é amor saudável que faça bem aos dois, creio que seja o caso agora!

  • Dudu diz: 1 de novembro de 2013

    Eu preferia antes, mais encorpada, uns pernões bonitos, cabelo mais loiro, mais bronzeada, só as lentes que eram desnecessárias. Agora tá mais branca, cabelo feio, mais magrela. Não gostei, ta parecendo pobre!

  • Crisla diz: 1 de novembro de 2013

    Acho que o Latino influencia suas mulheres a ficarem bombadas pq a atual dele, (aquela que vive tirando foto da cintura de formiga), agora quer ficar gostosona, não sai da academia e quer engrossar os cambitos.

  • Vera Mari diz: 1 de novembro de 2013

    Agora ela tem classe, faz a diferença.

  • Luiza rosa ramos diz: 1 de novembro de 2013

    tah linda agora, agora sim ta a cara da riqueza! Não entendi o Dudu ai que diz q ela ta parecendo pobre pq ta branca!! ah??? cabelo feio? agora ta bonito, antes acredito q ela usava agua oxigenada no cabelo e bronzeado ta fora d moda, só piriguete mostra bronzeado feio daquele jeito!

  • Julia diz: 1 de novembro de 2013

    Paparazzo..estou aqui!!! Sexy sem vulgaridade, venha me clicar!!!

  • forbes diz: 1 de novembro de 2013

    queixão, narigão, pouco peito, cabelo pintado, voz de macho, BAH QUE HORROR

  • johnny diz: 1 de novembro de 2013

    Não tem nada a ver com o homem, e sim com a educação, caráter, maturidade e etc. Ela usava lente azul porque era uma mané.. Nenhum homem pede pra mulher fazer isso, vocês vacilam por conta própria! Bando de inseguras que se submetem para parecer melhores do que são, e nós sempre vamos saber a verdade, não importa quantas próteses usem.

  • Sabrina diz: 1 de novembro de 2013

    Concordo com a Luiza, a Mirella está bem mais elegante. Aquele estilo periguete só o Latino, jogadores de futebol bagaceiros estilo Adriano e funkeiros que gostam.

  • Nanda diz: 1 de novembro de 2013

    Que pena que ela não nasceu com aqueles olhos azuis, pq acho que combinava muito com ela!
    Ela é linda de qq jeito, mas é que chamava mais a atenção aquele “olhão azul”.

  • Ariana Santos. diz: 1 de novembro de 2013

    Sem sombra de dúvidas está mil vezes melhor agora do que antes comcerteza, Antes qualquer um que olhava pra ela via que era pura artificialidade, Aquele cabelo loiro cor de gema e aquelas lentes azuis não combinavam nada com ela ficava com cara de pobre brega e com cara de traveco, Agora tá com o cabelo mais bonito menos bronzeada, menos bombada, Com o rosto mais bonito e com o corpo mais feminino, Tá linda e elegante.

  • Paulo Henrique diz: 1 de novembro de 2013

    Eu amo o HOLO!!!
    Por postagens como esta que eu não consigo ficar um dia sem passar por aqui.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Morri!!

  • leoT diz: 1 de novembro de 2013

    ta 10 agora!

    pra casar.

    S2 MIRELLA…

  • Silvana diz: 4 de novembro de 2013

    exato! antes, era so mais uma piri pra pegar por uma noite e jogar fora no outro dia…
    agora virou uma mulher que da pra pegar pela mão, passear na rua sem passar vergonha e apresentar pra familia.
    Ta elegantíssima :D

  • Mari diz: 4 de novembro de 2013

    A Mirela mudou muito e para muito MELHOR, agora esta elegante, maquiagem bonita, mais natural, corpo mais magro o que deixa qualquer look muito mais bonito, quando ela namorava o latino usava aquelas roupas vulgares, mega coloridas…bom o latino é o brega em último grau e acho que corpo bombadão em ecesso já esta fora de moda, só essas vulgares bubcelebridades q ainda ostentam isso. Sempre achei ela uma pessoa bacana, mas pecava no estilo. Parabéns Mirela continue assim que vc esta arrasando.

  • Coelho diz: 19 de janeiro de 2014

    E os neurônios culturais, como vão?

Envie seu Comentário