Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hierarquia das celebridades: veja como funciona a escalada da fama

30 de novembro de 2013 4

Hoje em dia não existem apenas subcelebridades, mas sim uma multidão de gente que circunda as subs de baixo e de alto nível. Mais difícil do que decorar a árvore genealógica do livro O Tempo e o Vento é entender o que se passa neste meio. Trouxemos aqui, a Hierarquia das subcelebridades. Confira e localize as personalidades:

Foi visto (a) com: esta pessoa está na base da pirâmide. É o cocô do cavalo do bandido. Sabe aquelas fotos de flagra dos paparazzi à meia luz em restaurantes, bares e casas noturnas? Pois é, o “com” seria a alguém que não sabemos nome mas que foi vista com alguém famoso em algum lugar, fazendo alguma coisa. Entendeu?

Mãe do filho de: esta é uma figura que subiu um degrau na hierarquia. Esta sub é a sortuda que conseguiu fazer um filho com alguém relevante. As pessoas geralmente não sabem quem é a criatura, mas sabem que da barriga dela saiu um filho de algum figurão. Para se ter um exemplo da ascensão da classe: Luciana Gimenez já foi a mãe do filho do Mick Jaeger, hoje ela é simplesmente a Luciana Gimenez.

Divulgação

Divulgação

Irmã de: a gente nem sabe quem elas são ou do que se alimentam, apenas sabemos que são irmãs de pessoas que pintam e bordam na mídia. Exemplos: Irmã do Neymar, irmã do Luan Santana, irmã da Valesca Popozuda. A exceção a regra são as irmãs Minerato. As duas são subs e portanto não se encaixam na hierarquia.

Divulgação

Divulgação

Suposto affair de: esta é aquela categoria que está bem acima na pirâmide. São as pessoas que têm um rolinho com alguém famoso e que entraram para o rol da fama por 15, digo, três minutinhos. Você encontra estas pessoas em qualquer site de paparazzi. Sabe aquele olhar em uma mesa de amigos, as mãos que se tocam na saída da balada, a conversa ao pé do ouvido? Eis o suposto affair. Ex: Adriano Imperador é o campeão dos supostos affairs. São tantos que não vale nem a pena falar.

Filho de: o quesito prole é algo que subiu vertiginosamente na hierarquia. Este ser não depende de muita coisa para aparecer, pois tem nas veias o sangue de alguma celebridade. Ex: filha do Maurício Matar, filho do Edson Celulari, filho do Naldo Benny, filha Kelly Key e por aí vai.

Reprodução

Reprodução

Affair de: o topo da pirâmide. Ninguém é mais top na escada das subcelebridade do que o “affair de”. Esta pessoa é aquela que beija, amassa e é vista diversas vezes em clima de love com qualquer figura. Ex: Maria Casadevall é o novo affair de Caio Castro

Agnews

Agnews

Lembrando que estas são apenas as mais bem colocadas na hierarquia. Você conhece outra categoria de sub? Conte para o It. Vamos adorar tentar entender como funciona e do que vive a classe.

Comentários (4)

  • É_sério diz: 30 de novembro de 2013

    É sério que alguém se sustenta escrevendo isso?? Isso é um hobby né!?
    Só pode..

  • gi diz: 1 de dezembro de 2013

    Esqueceram da categoria filha de ex jogador/treinador.

  • Mariana diz: 1 de dezembro de 2013

    Não podemos esquecer das assistentes de palco e dançarinas integrantes de algum grupo musical. Elas se encaixam no grupo dos parasitas que dependem de outro para sobreviver, no caso o programa que trabalham ou o grupo. No entanto dificilmente se sobressaem sozinhas.

  • leoT diz: 2 de dezembro de 2013

    nao esqueçam a categoria :” Dei para…”

    sinonimo de muito sucesso tb..

Envie seu Comentário