Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marina Helms: a gaúcha que vai representar o Estado no Miss Brasil 2014 mereceu a vitória?

02 de dezembro de 2013 55

No último final de semana a gauchada ficou sabendo quem vai o representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil 2014.

Antares Martins/ Divulgação

Antares Martins/ Divulgação

A vencedora foi Marina Helms, de São Lourenço do Sul.

Antares Martins/Divulgação

Antares Martins/Divulgação

palminhas

Achei a moça bem razoável. Mas como o Holo adora um babado, uma confusão e uma gritaria, vamos polemizar.

A vitória Centenaro de Marina foi merecida?

Ao lado dela no pódio ficaram outras duas candidatas gracinhas. Dê seu parecer:

Em segundo lugar:Athena Cunha, de Pelotas. A guria tem 24 anos e de deusa grega ela tem só o nome mesmo.

Antares Martins/ Divulgação

Antares Martins/ Divulgação

Em terceirão: Daiani Lizi, de Novo Hamburgo. Esta moça tem 24 anos e tirando o olhar de exorcismo, ela é muiiiitooooo… …simpática.

Antares Martins/ Divulgação

Antares Martins/ Divulgação

Resumo da ópera: título de Miss Brasil aqui por estas bandas tá difícil.

Antares Martins / Divulgação

Antares Martins / Divulgação

Comentários (55)

  • aline maria diz: 2 de dezembro de 2013

    olha, me pareceu bonita sim… precisaríamos de mais fotos para constatar… mas tirando o olhar de peixe morto que ela saiu nesse click… me pareceu bem bonita sim,…

  • Flor de Paula diz: 2 de dezembro de 2013

    Marina Helms – Fraquinha, aguada como a grande maioria das mulheres gauchas!!!

  • Karol diz: 2 de dezembro de 2013

    Ah, ela é bem bonita, acho que temos gaúchas mais merecedoras, mas definitivamente, dentre as 3 meu voto é da Marina…

    A Athena tem horse face, e parece que há tempos já passou dos 30… (ou a foto não favoreceu)…
    A Daiani tem uma carinha MUITO comum…

    De corpo as 3 são lindíssimas!

  • Guri Alegretense diz: 2 de dezembro de 2013

    Que seja uma, que seja a outra! De certo mesmo é que serão mais gaúchas expondo o corpo, vendendo até a alma, para conseguirem sair deste rincão azarado! Que orgulho de ser gaúcho, vivente!!!!!

  • Lu M diz: 2 de dezembro de 2013

    Pelo amor de deus esse photoshop mal feito nessas fotos! Esses cintos dourados não fazem parte da imagem e foram muito mal colocados. hahahaha

  • duda diz: 2 de dezembro de 2013

    É bonita, mas não pra ser miss RS, tanto q podem anotar, não será miss BR, a segunda colocada é muito + bonita.

  • Julia diz: 2 de dezembro de 2013

    Flor de Paula, vc deve ser linda, a miss de todas as misses! Pq não aproveita e tenta o título? Prova pra nós que vc é melhor!!! Bjo e boa semana!

  • Nanda diz: 2 de dezembro de 2013

    Das três, realmente a menos fraquinha é a vencedora, porem eu entendo a falta de opção, as mulheres gauchas se dao mais valor, querendo ser medicas, jornalistas, advogadas, educadoras fisicas, etc… e nao Mis, ja foi o tempo que ser Mis era profissão (se é que algum dia foi). Chances do Mis Brasil, ate tem, pois tem aparecido cada uma concorrendo que da arrepios de tão feias.

  • Mi diz: 2 de dezembro de 2013

    Pela primeira vez vou concordar com o blog. Esse ano estava difícil a escolha. O RS conhecido por ser o Estado das mulheres mais bonitas, protagonizou um show de horrores nesse concurso. Uma mais fraquinha que a outra. Deve ter sido bem difícil para o júri escolher a menos pior. Sem chance no Miss Brasil do ano que vem.

  • Jenifer diz: 2 de dezembro de 2013

    Ela é simplesmente LINDA !! Grandes chances de ser Miss Brasil !! Respeito os demais comentários, mas inveja tem limite…

  • Junior diz: 2 de dezembro de 2013

    Mas foram estas que se inscreveram, ou foram selecionadas pra participar… certamente deve ter mulheres mais bonitas no nosso RS, afinal, é o estado das mulheres mais bonitas do Brasil… mas a que venceu é bonita, sim, na minha opinião.

  • Marlete diz: 2 de dezembro de 2013

    Realmente, acho que a escolha é proposital dos jurados para que os outros Estados tenham chance de ganhar essa ai não ganha o MIss Brasil.

  • Nelson diz: 2 de dezembro de 2013

    Prá ver se ela é bonita, precisaria engordar mais 10 kg. É esquelética. Quando vi o final do Garota Verão 2013 notei uma coisa. Os concursos de beleza viraram concurso de anorexia. A mulher precisa de um pouco de gordura para salientar a sua beleza.

  • kika diz: 2 de dezembro de 2013

    Ahahaha..Voltou a “Flor de Paula”…a recalcada por nao ter nascido gaúcha. Nunca vi criatura mais abestalhada. Certamente foi trocada por alguma gaúcha, porque nada explica ficar fazendo comentariozinhos mediocres em sites gaúchos. Nao acho que nós gaúchos somos melhores que as pessoas dos outros estados…pensar assim é arrogancia e falta de noçao. Mas ter que ficar aguentando essa guria chata é dose!! Vai lavar uma louça, estudar, ler, trabalhar…enfim, fazer algo produtivo!

  • aline maria diz: 2 de dezembro de 2013

    primo it… daí vou ter de concordar com ela… vcs ficam falando que gaúchas são as mais belas do país, e isso não é verdade… isso não existe… tem mulheres lindas aqui, como tem mulheres lindas no Rio de janeiro, e em qualquer lugar…. como existem horrorosas aqui, no Rio de janeiro, em paris ou também… em qualquer lugar… talvez a FLOR DE PAULA só tenha dito isso, para ver se vcs acabam com essa história de se achar melhores em tudo… e as gaúchas devem ser mesmo fraquinhas, pois meu marido deixou uma caxiense… para se casar com uma carioca…. EU… então, reveja seus conceitos… existem mulheres belissimas na sua terra inclusive, uma de minhas preferidas no mundo… é gaúcha, é a gisele, mulher mais bela do país na minha opnião… mas é isso… não sejamos esnobes… mas tambem, nao sejamos injustos… a miss de vcs é muito linda.

  • Alex diz: 2 de dezembro de 2013

    Athena tá se especializando em ser vice, ela foi segunda no concurso de 2012 que elegeu a Gabriela Markus.
    Quanto a Mariana, linda, será a candidata à ser batida no Miss Brasil 2014. Vai pras cabeças

  • virginia diz: 2 de dezembro de 2013

    A segunda é muito mais bonita.
    A amarela q ganhou vai ficar longe do miss br.
    Não pq seja feia. Mas é sem sal.

  • Nikka diz: 2 de dezembro de 2013

    Ela é linda, mas faltou vivacidade, alegria, vibração. Vamos ver no Miss Brasil.

  • Ricardo diz: 2 de dezembro de 2013

    Achei a vencedora bonita, mas acho quem merecia ganhar é a de Pelotas (Athena) por que tem uma beleza mais clássica. Não concordo com o comentário de que grega não tem nada, acho que tem muito sim. Ela teria mais chance ao título de Miss Brasil!!

  • Larissa diz: 2 de dezembro de 2013

    A tal Athena pra mim não devia sequer ter sido eleita miss Pelotas, pois é feia de doer!
    E sinceramente, achei esse Miss RS muito fraco, poucas mulheres bonitinhas ali, mas bonita mesmo, com porte de miss, não tinha nenhuma.
    Mas entre essas 5 finalistas, de longe a Marina é a mais bonita.

  • Tatá diz: 2 de dezembro de 2013

    Achei a moça deslumbrante, cabelos, rosto e corpo, muito linda. A segunda achei que lembra a Rogéria, e a terceira como já falaram, é bonita mas comum.

  • Mercia! diz: 2 de dezembro de 2013

    Infelizmente as 5 finalistas eram um horror acho que só a Mariana entre elas poderia mesmo ganhar! Tinham candidatas lindérrimas que não ficaram entre as 5 mas a Marina se destacou em todos os desfiles. Merecida a Vitória!

  • elton diz: 2 de dezembro de 2013

    Mas vcs não tem vergonha de ganhar a vida tentando ferir a imagem das pessoas??
    Achei a rainha muito linda, e tenho certeza que as outras também devem ter fotos melhores, mas mesmo assim devem ser muito mais bonitas que todas que escreveram aqui….

  • Rodolfo Valentinho diz: 2 de dezembro de 2013

    Das 3 é a mais bonita, sim.

  • João diz: 2 de dezembro de 2013

    Além de bonita é inteligente, articulada, se expressa bem (faz a faculdade de Direito).Ficou em boas mãos, ou boas…tudo.

  • João diz: 2 de dezembro de 2013

    Gostosa, mas tem nariz de bruxa e queixinho quebra-ovos…

  • Celia Moraes diz: 2 de dezembro de 2013

    QUANDO FORES COMENTAR ALGO SOBRE AS PESSOAS, 1º TE INFORMA DIREITO; 2º VASCULHA OS NOMES E POSTA CERTO NAS FOTOS DE ACORDO?? EU VI TODO O DESFILE E TODAS TINHAM OU MERECIAM REPRESENTAR O RS, MAS COMO SÓ PODE SER UMA, NADA MAIS JUSTO A ESCOLHIDA COM CERTEZA FAZ JUS. A VELHA MANIA DE AVACALHAR COM PROJETOS DOS OUTROS. VOCÊ SÓ SE PRESTA PARA ISSO, PROVA É QUE QUEM NÃO NASCEU PRA MAGESTADE, SERVE PRÁ ESCREVER BESTEIRA.

  • Otávio diz: 2 de dezembro de 2013

    Marina,,,loira … Marina. E´s bela , belíssima, estamos bem representados. Os que criticam deviam se deter na aparição da Piratini, entre as cinco; foi de doer!

  • Celso diz: 2 de dezembro de 2013

    Dentre as 5 finalistas, é a mais bonita. Mas para min, as 5 finalistas seria. Vila nova do Sul.Sta Maria, Canoas, São Lourenço é Santo Antonio da Patrulha. O critério de escolha cada um pode fazer ao seu gosto.

  • Heloisa Colorada diz: 2 de dezembro de 2013

    Para o que é – Concurso de Miss – bacalhau basta! Este tipo de coisa caiu na fossa comum de assunto para habitantes de cidadezinhas do interior, onde ainda se escolhem rainhas de festas de uva, linguiça, cuca, banana nanica, abóbora, e outros legumes e coisinhas da roça!

  • Iara diz: 2 de dezembro de 2013

    A Miss São Lourenço do Sul é bela, articulada, “parece” ser inteligente, com certeza! Mas, simplesmente não representa a beleza brasileira.

  • Iara diz: 2 de dezembro de 2013

    Na minha opinião a Miss Novo Hamburgo estava mais próxima dos padrões. Sua pergunta foi “polêmica”, estava respondendo bem, mas, infelizmente, creio que por “excesso de autoconfiança”, ela não conseguiu finalizar com êxito. Lamentável, minha torcida, desde a seletiva foi por ela.

  • Caroline diz: 2 de dezembro de 2013

    Infelizmente o povo leigo só repara na beleza e mais nada… Por isso que as brasileiras não trazem o MU pro Brasil, tem somente um rostinho bonito e mais nada… Athena tem classe, glamour, é inteligente, moderna, articulada… Sem dúvidas devia ter levado esse Miss RS.

  • Flor de Paula diz: 2 de dezembro de 2013

    Primo It, que prazer falar contigo!!!
    Só estou dando minha sincera opinião, bjs!
    ALINE MARIA – teu marido largou uma Caxiense, e o meu largou uma depois de anos de namoro de Encantado, próximo a Lageado, não resistiu mesmo, bjs!!!

  • Andréia diz: 3 de dezembro de 2013

    Olha a flor aí genteeee hehehe…é só aparecer uma matéria sobre miss RS que ela aparece para deixar bem claro sua antipatia pelas gaúchas!!! Florzinha cada um de nós vê nos outros aquilo que carregamos em nosso próprio coração…teu comentário rotulando a maioria das mulheres gaúchas como “fraquinhas e aguadas” foi infeliz, assim como todos os anteriores postados por você durante a escolha da miss Brasil 2013. Não posso julgar os motivos que te levaram a desenvolver este rancor por nós gaúchas (imagino que alguma gaúcha deva ter te magoado muito em alguma situação da tua vida), mas nada pode justificar tua maledicência ao escrever sobre nós. Nós gaúchas sabemos que o Brasil é um país de belezas variadas, tem gente linda do Oiapoque ao Chuí, não sei da onde tiraram esta ideia de que nos achamos superiores (tive que ler duas vezes aquele comentário da Aline afirmando que nos achamos melhores em tudo, se alguém disse isso posso assegurar que mulher gaúcha não foi) só tenho a lamentar por haverem pessoas que acreditam neste tipo de coisa, mas por eu ser educada e saber respeitar a opinião dos outros (mesmo qdo não concordo)…deixo só uma dica: olha demoradamente para os teus próprios defeitos antes de julgar os outros…Grande abraço!

  • Marcolorado diz: 3 de dezembro de 2013

    Ela fugiu da pergunta na entrevista. A que melhor respondeu foi a miss Pelotas.
    Jurados totalmente despreparados, alguns com cara de colonos que subiram na vida e agora se acham com direito de escolher mulheres bonitas. E o que dizer daquela senhora do antigo 7200, toda cheia de botox e outras coisas mais. ” Totalmene repuchada. “Vamos combinar!

  • Fran diz: 3 de dezembro de 2013

    Acho infeliz sua publicação Primo It, pois a Marina é muito inteligente, conheço ela pessoalmente e além de linda, educada e inteligente ela sabe se portar como uma Miss, não adianta ser linda por fora e um bagulho por dentro…
    Ela mereceu ganhar, pra quem não sabe são meses de testes , o concurso não se resume a um desfile ! Valeu Marina, com certeza estará na final do Miss Brasil ! Representa muito bem a bela São Lourenço do Sul !

  • Sonia Maria Teixeira. diz: 3 de dezembro de 2013

    Parabéns aos jurados pela escolha da guria de São Lourenço do Sul, vai fazer bonito e trazer o título.

  • Carla diz: 3 de dezembro de 2013

    Meu Deus, quanto recalque, quanta falta de noção.. gente, a modelo mais linda e bem sucedida do mundo é gaúcha, e não está nesse padrão de perfeição das princesas da Disney que vocês assistiam quando crianças… acordem! Não tem nada a ver o estado que nasceu e sim por ter uma beleza singular… o que vcs tanto veem de mal na Marina Helms? A mulher é linda! Mulheres querem perfeição? Tentem chegar aos pés dela primeiro! Homens? Olhem para as mulheres com quem se relacionam e comparem! Não é em qualquer esquina que vc encontra uma miss nesse padrão inatingivel de pessoas manipuladas pela mídia. Estamos bem representados.

  • Laira diz: 3 de dezembro de 2013

    Parece que a opinião do blog incendiou aos comentaristas ou AS comentaristas! Respondendo a uma tal de Flor de Paula (essa flor não parece muito cheirosa), digo que as gauchas são as mais bonitas deste Brasil, cheio de mulheres melões, etc.Isso não é invenção minha, mas de conhecimento mundial. Alexandre Dumas é um que comenta em seu livro sobre Garibaldi. Nossa mistura étnica nos favoreceu bastante. Somos altas, loiras, morenas, olhos azuis, verdes, etc..Deixa a inveja de lado e procura ter, no mínimo, sentimentos bonitos.

  • aline maria diz: 3 de dezembro de 2013

    Mas LAIRA… quem parece ter raiva e inveja do resto do país são vcs… essa é uma disputa boba… acaba causando antipatias… a moça é linda e mesmo assim não torceria por ela somente para não inflamar o já inflamado EGO de vcs… é uma pena que tenhamos de nos engalfinhar desse jeito… tem um versinho BOBO PRA CARAMBA que de vez em quando rola no face book, dizendo…”se a mulher subesse o valor que uma gaúcha tem, pedia pra nascer de novo, e nascia gaúcha também” ou algo assim… se tudo aqui é tão bom, porque é que SEMPRE que eu digo que sou do Rio, as pessoas me dizem: “Mas o que é que vc veio fazer neste fim de mundo”? Eu nao consigo entender…. eu não queria nascer e ser gaúcha, amo ser carioca, como amaria ser nordestina, paraense, ou qq outra coisa…. isso é a maior bobagem do mundo, quer saber…? E a mistura étinica favoreceu vcs? Só gringolona desengonçada… em sua maioria, como no Rio, a maioria é de bombadonas com coxas IMENSAS ridículas igual… poxa gente… há beleza em todos os lugares, não precisamos vencer!!!! vamos parar com essa bobagem…

  • Flor de Paula diz: 3 de dezembro de 2013

    ANDRÉIA – De uma boa lida no comentário da LAIRA, pronto tá aí a resposta para os seus questionamentos com relação ao que digo, se por acaso não for suficiente para o seu entendimento, leia outros tantos que aqui estão, e se for um pouquinho inteligente e esperta vai achar a resposta rapidinho!!!

  • Bruna diz: 3 de dezembro de 2013

    “aline maria” volta pro RJ que é teu lugar !!!!!!

  • Deixa de recalque diz: 4 de dezembro de 2013

    Heloisa Colorada – são estas cidadezinhas da roça que fomentam as riquezas do nosso Rio Grande, então querida, ainda bem que nosso interior tem as suas festas e suas rainhas para celebrar suas colheitas que enriquecem nosso estado, ou tu acha que o dinheiro da nossa economia vem de onde? Agradece a roça, pois é com o dinheiro delas que teu time tá construindo estádio, usando de verbas públicas que poderiam serem melhores aproveitadas. E parabéns a Marina, mereceu pelo conjunto!

  • Digo diz: 4 de dezembro de 2013

    BASTA dizer a todas essas invejosas, que o Simbolo máximo e exemplo de caráter, não só beleza pertence a uma gaúcha. Gisele Bundenchen. E qtas mais brilham no mundo da moda internacionacionalmente. Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Raquel Zimmerman, Cíntia Diquer, Guisela Rhein, Dani Witt… Só p falar as principais. E são as capas de revistas que comprovam, não são nem os gaúchos q falam. Pra criticar tem que no mínimo fa zer igual ou melhor. Mas quem não tem nada melhor a mostrar, só sabe invejar. Estamos já estamos acostumados. Salve o RS e as belíssimas gaúchas. Tops do mundo desculpa ae. =)

  • Flor de Paula diz: 4 de dezembro de 2013

    DIGO – ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

  • Digo diz: 5 de dezembro de 2013

    Se te alguém “dormindo” ou que não quer ENXERGAR, os fatos, que todo mundo já falou a cerca da eminente INVEJA aqui, não sou Eu não!!!

  • Flor de Paula diz: 5 de dezembro de 2013

    Inveja do que exatamente, meu filhinho, nós só invejamos, aquilo que admiramos!!!

  • Lu diz: 5 de dezembro de 2013

    Coloca uma foto da miss Bom Jesus e da Ijuí aolado das demais e compara… Até achei a miss bonita, dentre as 5 escolhidas tava muito fácil, era a mais bela, tive oportunidade de ver tdas pessoalmente… mas Novo Hamburgo, Piratini e Tapera… me poupe… tinham outras garotas muito mais belas pra entrar no top 5.

  • Digo diz: 7 de dezembro de 2013

    Bem “filhinha” já que pelo jeito o chapéu serviu, é vidente que quem fala mau do BELO, o faz por não poder, sê-lo, ou assemelhar-se. Freud explica. =)

  • Flor de Paula diz: 7 de dezembro de 2013

    \Ah, já sei, vou pedir pro PAPAI NOEL, fazer com que eu vire gaúcha, ou nasça gaúcha na próxima encarnação!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Digo diz: 8 de dezembro de 2013

    Só não esquece de pedir p trocar a mentalidade também. Não pede pela metade.

  • eu acho graça diz: 14 de dezembro de 2013

    acho engraçado
    um tempo atrás as barangas desse site resolveram postar suas fotos (cm as caras feias tapadas) e todo mundo caiu matando, e com razão. ou seja, um bando de feia querendo falar dos outros

    se enxerguem ne gente

  • Andréia diz: 17 de dezembro de 2013

    Florzinha provavelmente não entendeu meu comentário e “passou a bola” para a Aline, faltou argumento para me responder não é mesmo? Aí se utilizou do comentário de outra pessoa (que nem estava se referindo a mim) para me responder. O máximo que você consegue é esbravejar algumas ofensas e gritinhos virtuais: chegaaaaa, acordaaaa e mais algum “blábláblá” BEM MAL HUMORADO! Aline pelo menos tem se mostrado bem humorada hehehe…Acho que o pessoal do holo nem precisa mais caprichar nas postagens…a parte mais divertida são os comentários mesmo! Abraço a todos! Feliz Natal!

Envie seu Comentário