Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perseguição a Bárbara Evans e Isis Valverde: até que ponto um fã pode intervir na vida do ídolo?

06 de dezembro de 2013 15

Duas polêmicas que envolvem relacionamentos estão bombando na web.

De um lado há os fãs de Luan Santana reclamando do suposto affair dele com Bárbara Evans. Do outro, as defensoras de Grazi Massafera estão enfurecidas e criticando Isis Valverde, possível causa da separação de Cauã Reymond.

Reprodução

Reprodução

Os seguidores de Luan encheram o Twitter do cantor de mensagens com a hashtag #emTerradeLuaneteBárbaraEvansécarnemoída, que faz referência ao tipo de carne que Luan não come. Muito criativos! Quá quá quá.

Reprodução

Reprodução

Já os fãs de Grazi não ficaram atrás. Ao postar fotos de sua nova coleção de esmaltes no Twitter, Isis Vilãverde teve que ler algumas ofensas da galera que não curtiu a possibilidade de Reymond ficar com a morena. “Tomara que não venda um”, disse uma internauta.

Reprodução

Reprodução

A internet está cheia de gente fanática. Tá amarrado! Por isso, lançamos a pergunta: até que ponto um fã pode intervir na vida do ídolo?

Opine, grite, xingue. São desocupados? Apaixonados? Fanáticos? Estão aproveitando o Wi-fi do vizinho escrevendo coisa inúteis?

Diz aí, o It quer te ouvir.

Comentários (15)

  • aline maria diz: 6 de dezembro de 2013

    essas fãs de luan santana são mesmo umas ridículas… onde já se viu, como se proibir ou odiar as namoradas do cara, fizessem ele gostar mais delas, digo das fãs… ridiculas mesmo… se fosse minha filha, eu tirava TODO acesso as redes e a internet…

  • Miss Lexotan diz: 6 de dezembro de 2013

    Ridículo. Fã não tem que perder tempo dando pitaco na vida sentimental do ídolo. Acham o quê? Que o famoso vai mudar de opinião pq um bando de fanáticos acha que sabe o que melhor pra sua vida? Ora, pois! Vão achar coisa melhor pra fazer…

  • Davi Cruz diz: 6 de dezembro de 2013

    As pessoas não tem mais vida própria, ficam na frente do computador ou TV vivendo a vida dos outros. E a própria mídia segue alimentando esse monstro…

  • Julia diz: 6 de dezembro de 2013

    A opinião das pessoas não vai mudar nada a vida deles, acho que cada um devia cuidar do seu nariz.

  • NADA POR SER MAIOR diz: 6 de dezembro de 2013

    Será que chove? Zzz…

  • Olsem Noção diz: 6 de dezembro de 2013

    Fãs são pessoas atentas que dedicam parte do seu dia e do seu tempo para auxiliar na divulgação e no engrandecimento do seu ídolo, porém é outra coisa completamente diferente disso. Eu trabalho na Seção de Embutidos de um grande supermercado de Porto Alegre (só as iniciais: Z…..) e, ao meio dia, quando tenho uma folga na linguiça (e na mortadela), acompanho ativamente a carreira dos meus ídolos. O grande Luan Santana (que trabalhava com Didi, Muçum e Zacarias quando era GORDO) está verdadeiramente apaixonado por Bárbara Evans e faço votos que se casem e vivam juntos por longos seis meses, ao menos. Já Isis Pauverde é, como dizem aqui em Porto Alegre as mocréias, “uma querida” e não merecia ter as pessoas metendo o dedo na sua marca de esmaltes. Obrigado pela oportunidade.

  • luana diz: 6 de dezembro de 2013

    Só acho engraçado a culpa cair em cima da Isis, acaso ela obrigou o Cauã a fazer algo que não queria, os dois fizeram porque quiseram sentiram vontade…agora ele sai de vítima, me poupe!

  • Lilica Colorado diz: 6 de dezembro de 2013

    Olsem, uso muito os produtos com os quais você trabalha e, nas horas vagas, também dedico grande parte do meu tempo para o engrandecimento dos meus ídolos. Me liga.

  • Bruna diz: 6 de dezembro de 2013

    Se o povo não tivesse memória curta talvez não teria tanta peninha da Grazi,veria que o que está acontecendo com a Grazi é uma coisa chamada a Lei do Retorno , ela também já foi fura olho um dia . Quando ela estava no Big Brother ela deu um cima de um participante chamado Alan mesmo sabendo que ele tinha namorada há dois anos e os dois chegaram até mesmo a morarem juntos. Não tem lógica os fãs massacrarem a Isis por causa dela.

  • Julia diz: 6 de dezembro de 2013

    Será que chove? hahhahaha, foi o melhor comentário!!!

  • Olsem Noção diz: 6 de dezembro de 2013

    Lilica “Colorado”(deve ser “Colorada”, pelo menos espero que seja mulher):as pessoas não vêem, no dia a dia, a poesia que há no presento magro, no blanquet de perú, na mortadela de frango. Você parece me entender. Se você for de Porto Alegre, e gostar da vida artística, me procure. O amor é azulzinho, como já disse o Djavan. Não sei o que isso significa, mas o Djavan é o Djavan. Melhor do que Bruno e Marrone.

  • Ulsher diz: 6 de dezembro de 2013

    Saudades dos tempos do comunismo na antiga URSS…esses fãs, lá naqueles idos, já teriam sido remetidos para um Gulag, a fim de executarem trabalhos forçados em minas ou sob temperaturas de até -70º. Aqui no Brasil tem muito lote com bastante mato pra capinar, acho até que algum deputado bem antenado poderia sugerir uma lei aos moldes dos Gulags pra esse pessoal. Todo mundo ganha: o ídolo fica sossegado, o fã trabalha os músculos e ganha um bronze, e as cidades ficam mais bonitas.

  • Gustavo diz: 7 de dezembro de 2013

    Puxa, a Ísis Pauverde está ficando careca, IoI. Deve ser por causa da chapinha.

  • Mi diz: 7 de dezembro de 2013

    Gentem…os comentários estão ótimos hoje! A mortadela e capina me mataram de rir. Agora só uma dúvida…Quem são essas pessoas que foram referidas na matéria?

  • silvia galli iung diz: 7 de dezembro de 2013

    Penso em relação a vida privada dos artistas, que ninguém tem nada a ver.E que se um deles teve um haffir é porque a relação já não estava muito boa!!!E quanto a não atender ou atender os fãs faz parte de sua vida pública,quem mandou escolher essa profissão!!É o ônus!!!!

Envie seu Comentário