Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Xuxa fala sobre Junno: "Meu namoro não é novela pra ser acompanhado"

08 de dezembro de 2013 8

 

Xuxa com nada de Photoshop. Foto: Divulgação

Xuxa com nada de Photoshop. Foto: Divulgação

Adoro quando a rainha dos baixinhos (????????), a Xuxa, resolve abrir o bico e dar a sua versão da realidade.

Em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC, Xuxa falou sobre a relação com Sasha, o futuro e o namoro com Junno Andrade.

- Estou amando estar do lado dele. Acredito que vai mudar muito mais, mas o tempo é que vai dizer. Não gosto de falar sobre esse assunto. Meu relacionamento com ele não é novela para esperarem o que vai acontecer nos próximos capítulos.

Como não, Xu? Estamos aguardando ansiosamente um anúncio de casamento, gravidez ou separação. Só para urubuzar mesmo.

E PASMEM que Xuxa já pensou em largar a carreira: “Todos fazem isso”. Pois é, não foi dessa vez que nos livramos dela. Lágrimas.

Comentários (8)

  • Ro diz: 8 de dezembro de 2013

    A Xuxa e a Ana Maria Braga são iguais: detestam falar da vida pessal, mas nos seus programas não medem esforços e não perdem a oportunidade de especular sobre os outros… Queridas, não façam para os outros o que não querem que façam com vocês… Ou então parem de reclamar!

  • Martin diz: 8 de dezembro de 2013

    Gozado que quando teve um caso com o PELÉ não falavas isso.

  • Luiz H. S. Valente diz: 8 de dezembro de 2013

    Pois é, bem lembrado! Quando ela estava com o Pelé a cantilena era bem diferente, ela só queria saber de mídia! Agora não quer mais? Então, que se aposente e se recolha ao anonimato! Enquanto ela estiver na mídia sempre haverá especulação!

  • Maria Clara diz: 8 de dezembro de 2013

    Se sair da mídia vai ser pior… a mídia vai começar a persegui-la e especular o real motivo dela ter saído.

  • Olsem Noção diz: 8 de dezembro de 2013

    Maria Desgraças Meneghel (a nossa querida “Muxa”) tem direito à sua privacidade e a resguardar seu romance com o belo ator e dublê de cantor Junno, que já fez o papel de Baby da Silva Sauro em “A Família Dinossauro”, no passado. O que importa se é ela quem paga as viagens dele para Paris? O que importa se a véia é generosa? Hoje ela desfruta de uma condição econômica boa, mas todo mundo sabe que no passado ela já viu a coisa preta.

  • zé mengué diz: 8 de dezembro de 2013

    Dizer o que de uma pessoa que subiu na vida do jeito que todos sabemos, e para tentar apagar seu passado obscuro mandou recolher os filmes onde fazia amor com um menor de idade no famoso filme “amor estranho amor”, de falsa moral neste país estamos cheios, de pornochanchada a animadora de programa infantil só no Brasil. Até rimou. Agora me admira a justiça brasileira apoiar o recolhimento das fitas.

  • Dany diz: 8 de dezembro de 2013

    Mulher chata!!! a minha filha até hj (com 25 anos) fala que não entendia porque eu não fazia questão nenhuma que ela visse ou curtisse os programas da Xuxa. Tomara que se aposente e seja feliz com esse cara ou qq outro.Tenho pena dessa filha dela…já imaginou aturar aquela voz todo o dia?! AFFFF!!!!

  • Dilma diz: 9 de dezembro de 2013

    Tá certa! O que tem de gente secando os casais felizes é uma tristeza. E se ela cogitar largar a carreira, por quê não ? A vida é curta deve aproveitar o dinheiro.

Envie seu Comentário