Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais uma pelada! Ativista apela para a nudez e faz topless para tentar entrar no BBB

13 de dezembro de 2013 11

Se você pudesse escolher, até onde vai a sua… vontade de aparecer todo dia no horário nobre?

Sara Winter, uma ativista brasileira, quer muito entrar no BBB. E daí, meio mundo quer a mesma coisa…

Contudo, Sara foi criativa – só que não – e fez seu vídeo de inscrição para o programa de topless. Vixi.

O vídeo da guria com as partes superiores de fora já foi visualizado por 66 mil pessoas.

Reprodução / You tube

Reprodução / You tube

“Eu quero entrar no ‘Big Brother’, para usar a minha influência para ajudar as pessoas e os animais”, conta ela na gravação. Viu, povo falador, ela mostrou as partes por uma causa nobre.

O profeta Tim Maia já dizia nos anos 80 que vale tudo nesta vida, menos dançar homem com homem e mulher com mulher. Só que assim, não nem uma novidade em fazer topless para entrar na casa. Afinal quando se está lá dentro dse mostra de um tudo mesmo.

Veja aí o protesto:

Comentários (11)

  • Vera diz: 13 de dezembro de 2013

    A baixaria e a ignorância já começam antes do programa .Salve-nos Deus.Chega a novela das 21 hs para fazer isto.

  • Ernesto diz: 13 de dezembro de 2013

    Essa mulher é peituda. Gostei, merecia entra no BBB, pois só colocam lá dentro uns alienados, essa me parece de fundamento.

  • Diva diz: 13 de dezembro de 2013

    Gente procurem o nome dessa mulher no google, essa Sara Whinter muda de opinião, de personalidade, de tudo como quem muda de roupa, Eu lembro quando o Femem começou a ganhar mídia, e ela era a representante do Femem no Brasil, ai depois de um tempo foram pesquisando o passado dela, e disseram, que ela era skinhead, ou era daquele grupinho, disseram que ela tinha ”ligações” com Nazistas, que ela era da extrema-direita, e do dia pra noite resolveu virar feminista(se tu for colocar os pingos nos is, o femem nem deve ser associado ao feminismo), depois casou e largou de mão de tudo.
    Ahh e a ”cereja do bolo”, é que ano passado, ela e outra mocinha do Femem, foram até a tal da ~casa de vidro~ do BBB, protestar CONTRA O PROGRAMA , e agora a mente dela deletou isso, e ela ta tentando entrar no programa, que ela chegou a protestar contra.
    Parabéns, tem gente que se supera.

  • deise diz: 13 de dezembro de 2013

    E ela tem influencia?

  • PORTOALEGRENSE diz: 13 de dezembro de 2013

    BAIXARIA TOTAL , A JUSTIÇA TINHA QUE ACABAR COM ESTES TIPOS DE PROGRAMAS, E ESTA MOÇA DEVE TER A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DA HISTÓRIA.

  • ALASKA! diz: 13 de dezembro de 2013

    Bem que o marido dela podia entrar no BBB.
    Que homem!

  • Gabriel diz: 13 de dezembro de 2013

    Não creio que a Globo vá querer se meter nesta encrenca, mas a moça é (ou foi) do Femen… sai de baixo… topless ou nu vai ser “de menos” nessa eventual participação dela no programa…!!

  • drake1 diz: 14 de dezembro de 2013

    tapa na cara das feministas..
    mostrando os peitos para entrar nesse lixo

  • Ana Chaim diz: 14 de dezembro de 2013

    E eu quero entrar no BBB para garantir a paz mundial.

    CALA A BOCAAAAAAAAAAAAA mina zuada!

  • Kas diz: 16 de dezembro de 2013

    Ela foi do Femem, saíram com ela. Sempre faz protestos de topless, já teve um programa do NatGeo contando a história dela.

  • EVA diz: 16 de dezembro de 2013

    SOU FEMINISTA E TENHO VERGONHA DE PESSOAS ASSIM PSEUDOFEMINISTAS E NÃO AGREGAM NADA A CAUSA…FEMINISTA LUTA POR IGUALDADE DE DIREITOS NÃO POR SAIR PELADA NA RUA,ISSO QALQER SUBCELEBRIDADE FAZ….ALIAS Q ISSO É MACHISMO!POR CAUSA DE PESSOAS ASSIM UMA CAUSA SÉRIA É VISTA COMO PIADA…FEMEN NÃO TEM NADA DE FEMINISTA!QERIA VER SE OS HOMENS PROTESTASSEM COM O MEMBRO DE FORA SE NÃO SERIAM PRESOS…É BEM AQELA FRASE”MULHER NÃO É OBJETO,NÃO É SÓ PEITO E BUNDA…VOU ALI PROTESTAR PELADA E JA VOLTO!”PS:NÃO CONFUNDAM FEMINISTA(DIREITOS E “DEVERES” IGUAIS)FEMISMO(SUPREMACIA FEMININA,CONTRARIO DE MACHISMO)!SIMPLES

Envie seu Comentário