Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chá de sumiço: saiba quem o Papai Noel deve levar para o Polo Norte

22 de dezembro de 2013 2

Tem algumas subcelebridades que surgem como meteoro e nós ficamos ansiosos para que elas sumam de vez. E não é que tem uns e outros que dão um jeito de ficar na mídia além dos 15 minutinhos de fama?

Essa época de Natal é tudo lindo e com muito amor na Terra, mas não aqui no Holo. Nós queremos que algumas pessoas sumam nos quintos dos infernos e vamos contar com uma mãozinha do Papai Noel para isso.

Confira em que o Papai Noel precisa dar um sumiço e levar para o Polo Norte!

Andressa Urach
Não aguentamos mais os flagras combinados, as fotos mostrando o popozão com a mão na boca, o excesso de plásticas e botoxZzzzZZZzZZz. Papai soberano, leva e não traz de volta!

Montagem com foto AgNews

Montagem com foto AgNews

Carol Portaluppi
Vocês acham que a gente recebe uma graninha por fora pra falar dela? Que nada! Estamos é cansados dessa ladainha das fotos. Sentimos muito pela foto pelada, mas já deu!

Montagem com foto Ricardo Duarte / Agência RBS

Montagem com foto Ricardo Duarte / Agência RBS

Isis Valverde/Cauã Reymond/Grazi Massafera
Querem trair nas gravações? Pular a cerca? Ótimo, nos rende post. Mas daí ninguém fala nada, ficam nesse chove não molha e o assunto já deu o que tinha que dar.

Foto: Montagem sobre fotos AgNews e Divulgação

Foto: Montagem sobre fotos AgNews e Divulgação

Neymar
Rei do marketing pessoal, Neymarzito tem o Instagram como seu aliado. Eu achava que o frenesi em torno dele ia diminuir com a ida para a Europa. Ledo engano, Leda Nagle. Com viagens da Marquezine, duas amigas visitando o craque e golaços no Barça, temos ainda mais Neymar do que antes na mídia.

Montagem com foto AFP

Montagem com foto AFP

Comentários (2)

  • Gordo Luís diz: 23 de dezembro de 2013

    Mulher fica, homem vai. O Papai Noel já deve estar sabendo que isso é lei. Tcháu Cauã, Neymar e companhia!

  • Luiz H, S, Valente diz: 23 de dezembro de 2013

    Há! Há! Há! Volta e meia dão um jeito de falar na Carol! Isto é que fama! Esta vai longe! Até a próxima publicação da Carolzinha!

Envie seu Comentário