Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bigodinho, matagal, falta de depilação, pelos coloridos... 2013 foi um ano cabeludo

31 de dezembro de 2013 5

nanda_costa

O ano chegou ao fim, minha gente! Todo mundo naquele clima “hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser”, dando adeus pra 2013 e se preparando pra 2014. Esperamos mais 365 dias de babado, confusão e gritaria, porque né, é disso que o Holo vive.

Enfim, 2013 pode ser definido como um ano cabeludo… Entre celebridades, subcelebridades, atrizes e povão em geral, o assunto “depilação” (ou a falta dela) marcou presença.

Tudo começou com Nanda Costa, capa da Playboy de agosto. Morena voltou da Turquia e foi direto pra Cuba, onde tirou a roupa em um ensaio pra lá de polêmico. A grande questão foi a vasta cabeleira da moça “lá”, nas partes íntimas. Homenagem a Claudia Ohana? Morenanda fez piada com a situação e explicou que jamais “faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”. Hahaha, quase ri.

nanda

 

Falando em Claudia Ohana, a tiazona não quis se envolver nessa situação cabeluda e preferiu não se manifestar. Pra quem não sabe, a atriz foi pioneira na defesa do matagal nas partes íntimas. Pergunte pro seu pai, tio safadinho ou irmão mais velho, com certeza eles lembram com saudades da Ohana da dona Claudia.

janeiro-de-1985-claudia-ohana-1352220515303_359x500

 

Ainda sobre os pelinhos da perseguida, a panicat Thais Bianca tingiu suas partes de rosa antes de posar peladona. Ai, que amoooor! Só faltou desenhar a Hello Kitty.

tais

 

Ivete Sangalo, outra que ADORA uma polêmica, comentou em outubro que quem a depila é o maridão, Daniel Cady. Écati! Excesso de intimidade, a gente vê por aqui.

Ivete

 

Enquanto Ivetão deixa o bofe cuidar de seus pelinhos, Adriane Galisteu faz a linha “nem ligo”. A loira revelou que nem sempre depila as pernocas, por isso às vezes é flagrada com um visual “Monga, a Mulher Gorila”. Vai uma gilete aí, fia?

pernas

 

Meses depois de se negar a comentar o assunto, Claudia Ohana participou de um debate no programa Amor & Sexo, justamente sobre essa polêmica cabeluda. Ela disse que lá nos anos 80, época de seu primeiro ensaio nu, ser cabeludinha era sexy. Ah, tá!

Ohana

 

Estão achando que esse babado todo rolou só no Holofote? Pois até o Noveleiros entrou na onda e comentou a polêmica da depilação íntima de Perséfone, em Amor à Vida. A gordinha alvo de bullying aderiu ao tal bigodinho e virou o assunto da novela.

persefone

 

Esperamos que em 2014 tenhamos mais babados cabeludos como esse. Tá, juro que é a última piadinha infame do ano. #sóquenão

Comentários (5)

  • John diz: 31 de dezembro de 2013

    E esses pés lindos na foto? São de quem?

  • claudio Albiero diz: 1 de janeiro de 2014

    …mulher tem que ter,obrigatoriamente,tapetinho de boas vindas!!! (e ponto!)

  • John diz: 1 de janeiro de 2014

    Pensei que fossem os teus, Giovanna…que pena.

  • Douglas Miguel diz: 18 de maio de 2016

    Bom, o ensaio cabeludo dela gerou polêmica pois essa geração atual de brasileiros SÓ CONHECE mulheres “carecas” lá embaixo, seja na vida real, nos vídeos XXX, nas revistas masculinas etc etc etc.

    Graças a isso, eles têm a ideia EQUIVOCADA de que TODAS as mulheres SÃO E DEVEM SER DEPILADAS NA PEPEKA.

    E PARA PIORAR, eles acham que ter pelos pubianos é falta de higiene (face palm).

    Eles não sabem, mas até a década de 90, as brasileiras ERAM E SEMPRE FORAM peludinhas lá embaixo, algumas com muito, outras com pouco e algumas até com o famoso “bigodinho de Hitler”, mas TODAS tinham seus pelos pubianos.

    E o mais importante: NENHUM brasileiro da época tinha nojinho deles!

    Foi no começo da década de 2000 que essa nova OPÇÃO (a depilação TOTAL) começou a se espalhar rapidamente pelo país, muito provavelmente pelo boca a boca (de mãe para filha, de amiga para amiga, etc).

    Até que chegamos aos dias atuais, em que a maioria esmagadora das brasileiras aderiu a essa modinha.

    ENQUANTO ISSO NO RESTO DO MUNDO, DEPILAR A PEPEKA SEMPRE FOI APENAS UMA OPÇÃO PESSOAL DE CADA MULHER, E NUNCA UMA OBRIGAÇÃO.

    E os gringos, em sua grande maioria, gostam da mulher como ela é, NÃO IMPORTA se a pepeka dela é depilada ou não.

    Já a gurizada atual daqui desmunheca diante de uma aranha cabeluda (imagine um deles pegando uma dessas gringas que virão para as olimpíadas e na hora H ele faz aquela cara de nojinho… mais um motivo para sermos piada lá fora…).

    Tenho a impressão que essa “fornada” saiu com menos testosterona…

Envie seu Comentário