Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Você concorda? Homossexual assumida, Maria Gadú resolve usar banheiro masculino

31 de dezembro de 2013 37

O Holo não perde uma, nem no último dia do ano. Então antes de beber aquela cidra de maçã que você ganhou no amigo secreto, polemize com a gente.

Escuta essa: segundo o Extra, a cantora Maria Gadú resolveu usar o banheiro masculino em um famoso bar no Rio de Janeiro.

Bah! Como assim, tchê?

Diego Marcel / Divulgação

Diego Marcel / Divulgação

A cantora, que é homossexual assumida, pareceu nem se importar em ser vista no banheiro dos meninos. Detalhe: todo mundo sabe que os espaços destinados a homens geralmente tem mictórios e não vasos sanitários.

Como Maria Gadú fez para fazer xixi em pé? Não sei, gente. Está além da minha compreensão sobre as coisas terrenas.

Comentários (37)

  • Galo diz: 31 de dezembro de 2013

    Vai acabar sendo estuprada no banheiro masculino. Daí é capaz de encontrar o que sempre quis dos homens, nunca teve, e volte a ser mulherzinha.

  • paulo borba diz: 31 de dezembro de 2013

    Essa daí como muitas que tem por aí só falta coçar o saco e cuspir no chão. Eta racinha!

  • Olsem Noção diz: 31 de dezembro de 2013

    Pessoa conhecidíssima dos brasileiros, sorrisinho forçado de Facebook, corpo magrinho, penacho loiro em cabelo alisado. Acho que sim, NEYMAR tem o direito de usar o banheiro masculino.

  • silvio baldi diz: 31 de dezembro de 2013

    Mas que barbaridade, senhores Galo e Paulo. A moça gosta de ralar coquinho…a perseguida dela, persegue a perseguida das outra, ué!!! Se vai agachar ou levantar a perna, tipo cachorrinho, pra fazer seu xixi, pouco importa…Vamos ser feliz!!!!

  • José diz: 31 de dezembro de 2013

    Se é mesmo verdade que “Detalhe: todo mundo sabe que os espaços destinados a homens geralmente tem mictórios e não vasos sanitários.”, onde os homens cagam???

  • aline MARIA diz: 31 de dezembro de 2013

    nao concordo não… se ela é mulher, lésbica ou não, deve usar o banheiro feminino… isso vai abrir precedentes para homens se fingirem de gay, e entrar no nosso banheiro para fazer-nos o que quiserem… não tenho nada contra ela ser lésbica, mas tem que usar o banehiro feminino, simplesmente pela boa educação de vida em sociedade e normas de sociedade… se cada um começa a fazer o que quer, vira anarquia independentente do gênero. ERRADISSIMO.

  • clovis diz: 31 de dezembro de 2013

    não sei pq tanto espanto…deixa ela em paz…..quanta travesti de peitão e bundão vai no banheiro feminino e vocês babacões ficam babando sem saber que a pessoa tem uma surpresinha entre as pernas….cuidem da vida de vocês…banheiro é banheiro ou vocês têm dois banheiros em casas um “para os cuecas” outro para “calcinhas” affff quanta ignorância!!!!

  • Rosane Cristina diz: 31 de dezembro de 2013

    Numa dessas, ELE invade o banheiro masculino e daí a nove meses,dá a LUZ. hehehe!!!

  • Gisa diz: 31 de dezembro de 2013

    Agora as placas na porta do banheiro vai ser assim:
    “Gosta de péca” “gosta de Pinto”

  • Flavio Reginato diz: 31 de dezembro de 2013

    Já encheu o saco estás minorias recalcadas; Daniela Mercury e cia. Façam o querem mas não torrem a paciência. Vão pra PQP.

  • Marcos Assumpção diz: 31 de dezembro de 2013

    Flavio Reginato: Falou tudo….é isso aí.

  • aline MARIA diz: 31 de dezembro de 2013

    CLOVIS………. acontece que em casa não dividimos banheiros com estranhos…. vc é bem esperto não? santa burrice.

  • vilmar diz: 31 de dezembro de 2013

    é por esse e outros motivos que muitas pessoas não gostam de homossexuais. querem ser, tudo bem agora se comportem. já fui assediado algumas vezes por homo nas ruas e não é nada agradável. ser homossexual sim mas com respeito.

  • Graziela diz: 31 de dezembro de 2013

    Grande coisa… E mais: Claro que banheiro masculino tem privada, onde mais que os caras vão fazer o nº 2!!! Ainda mais que dizem que homem não tem frescura para essas coisas e faz em qualquer banheiro…

  • Amanda diz: 31 de dezembro de 2013

    Galo, eu teria vergonha de ser você. Um dos comentários mais desnecessários que eu já tive o desprazer de ler. Lamentável, moço, vá se tratar. Machismo tem cura.

  • Carlota Joaquina diz: 31 de dezembro de 2013

    Homens só fazem xixi? Sem nº2 ?

    Ou será que defecam nos mictórios?? Nunca fui em um banheiro masculino gente, me desculpem.

  • louise diz: 31 de dezembro de 2013

    Só acho que assim como ela quer ser respeitada como homossexual, deveria respeitar a privacidade dos homens, que não devem se sentir totalmente a vontade com ela.

  • Ana diz: 31 de dezembro de 2013

    Concordo totalmente com a Aline Maria e com a Louise. Homossexual não muda de gênero. Continua sendo ou mulher, ou homem. Não quero um cara entrando no banheiro feminino e depois alegando que eu sou preconceituosa por reclamar da presença dele ali. A maioria dos homossexuais masculinos não são afeminados, apenas gostam de transar com outros homens, Se eu quiser expulsar um, com a cara do Gareth Thomas, ele pode querer me processar por preconceito, por achar que um homem feio daqueles não poderia ser homossexual, por exemplo…ah, não!

  • el L. diz: 31 de dezembro de 2013

    Vocês mulheres que tem essas frescuras, por mim a mulherada frequentava o banheiro masculino sem problema algum…

  • Carlos Alfredo Gomes da Fonseca diz: 31 de dezembro de 2013

    Só entra…..mas mija sentada…hsauuhsahusahusahuasusauhsahu

  • Jones diz: 31 de dezembro de 2013

    O banheiro identifica gênero e não orientação sexual, ignorantes. Ela faz sexo com quem ela quiser mas, deve obedecer a conduta conforme todos os cidadãos. Muito feio essa atitude dela.

  • andressa diz: 31 de dezembro de 2013

    Concordo 110 % com o GALO e com o Flavio Reginato !!!!!

  • Luiz Claudio diz: 31 de dezembro de 2013

    Depois o Conselho Federal de psicologia vem dizer que tal atitude não é doença. A pessoa rejeita a própria identidade, renega o próprio gênero sexual, e querem convencer que tal atitude não é comportamental. Ninguém nasce homossexual. Não há prova cientifica. Nada tenho contra a opção, agora querer invadir o espaço dos outros querendo ser o que não podem, aí é demais. São comportamentos assim que estão acabando com os valores absolutos. Esse pessoal é digno de pena. Repudio tal prática. Essa é minha opinião e estou amparado pela Constituição. Direito e expressão e opinião.

  • Hugo diz: 31 de dezembro de 2013

    Penso eu que ELA deveria colocar-se no lugar dela e ir no banheiro feminino pois é isso é o que ELA é, uma mulher, e o fato dela gostar de mulher não faz dela um homem. E tenho dito!

  • Márcio diz: 31 de dezembro de 2013

    Será que ela fez implante de pinto?

  • pasetto diz: 1 de janeiro de 2014

    Que se dane, eu cuido da minha vida. Que se exploda.

  • Daniela Miranda diz: 1 de janeiro de 2014

    Acho a atitude dela sem propósito além de perigosa. Ela não mudou de sexo. Gostar de mulher não faz dela um homem. Além do que tem muitos homens machistas que acham que lésbica só é lésbica porque não conheceu um homem de verdade” (sim, eu já ouvi esta pérola!). Imagine ela em um banheiro sozinha, entra uns caras com essa mentalidade de ameba e a atacam?! Sim, tem que se pensar em tudo. A violência contra o homossexual e as mulheres é muito grande,e no Brasil, endêmica! Uma triste realidade, mas que não se pode ignorar.

  • Adriano Brasil diz: 1 de janeiro de 2014

    Essas “autista” machinho já cansaram né. Chega de dá ibope pressas esculhambada.

  • Marcolorado diz: 1 de janeiro de 2014

    Muito feia mesmo. Faz qualquer coisa para aparecer na tal da mídia. Ta loco!

  • Sergio Roza diz: 1 de janeiro de 2014

    Grande coisa, em usar banheiro masculino, feminino a necessidade é a mesma, para hetero, mulheres, homossexual, Bi, trans., enrustido, etc, etc, etc. Enquanto nos preocupamos, em quem usa banheiro de quem, os políticos deste país, dão gargalhadas dos “macacos de auditório”, povo Brasileiro. Vamos nos preocupar, em 2014, em não reeleger e eleger políticos, desonestos, tem que execrar e varrer deste país estes charlatões.

  • Sérgio diz: 1 de janeiro de 2014

    Agora virei fã da Gadú! Ela pode ir em qualquer banheiro, acabando com esse apartheid dos banheiros masculino x feminino.

  • Paulo di Franci diz: 1 de janeiro de 2014

    Depois desta reportagem: como vou conseguir me concentrar nos próximos 365 dias?

  • Andy diz: 1 de janeiro de 2014

    Garanto que quem ficava desconfortável com ela no banheiro feminino eram as outras mulheres, que por alguma igorância poderiam se sentir intimidadas…

  • emi diz: 2 de janeiro de 2014

    Luiz Claudio, você vive o mundinho da fantasia né? Nunca vi tamanha ignorancia! Vá ler alguns artigos, na verdade nem sei se vai adiantar… “Minorias recalcadas”, vão se enxergar! Sou homo, e vivo sendo assediada por homens, agora os heteros são sem vergonha! Esse é o preconceito mais ridiculo que existe, pensam que por ser homo tem que ter atitude diferente. O que mais tem é homem babaca querendo pegar uma menina a força, ela sendo hetero ou não. E você que disse que ela só é lésbica porque não achou o homem certo pra ‘virar mulherzinha’, você é muito tapado.

  • Maria Gadú diz: 4 de janeiro de 2014

    Não concordar com a minha atitude de ir no banheiro masculino é uma coisa, mas fazer comentarios homofobicos já fica sendo ridículo. E o pior , esses que foram infelizes nos seus comentarios não tem arguementos plausiveis. Eu uso o banheiro que eu quiser e parem de se preocupar com quem eu tenho relações sexuais e qual banheiro eu uso. Tenho certeza que coisas pra fazer vocês tem..
    E aos que vieram comentar pra realmente somar em alguma coisa, obrigada.

  • Poderoso Castiga diz: 7 de janeiro de 2014

    mto fácil ganhar ibope no Brasil, basta ser famoso e falar baboseiras na mídia, o povinho comenta tudo dps.!#haha

  • Binho diz: 18 de janeiro de 2014

    Depois que ela levar uma bolacha na orelha( para aprender a ter modos) ela não reclama!

Envie seu Comentário