Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com namorada 53 anos mais jovem, Francisco Cuoco afirma que assiste a filmes eróticos

22 de janeiro de 2014 36

Francisco Cuoco - já falamos dele no Holo – deu uma entrevista e falou de seu namoro.

A eleita pelo ator bisavoterano foi a estilista Thaís Almeida. Enquanto a morena tem 27 anos, Chiquinho tem exatos 80. Diferença pouca é bobagem.

Miguel Sá/Contigo!

Miguel Sá/Contigo!

O ator contou que na hora H – ui, arrepiei- não toma remédios porque a grande maioria deles tem efeito colateral, mas que sabe usar a criatividade a seu favor.

“Assisto a filmes eróticos, pornôs mesmo. É bom, né? Quem não gosta? Acho uma delícia”. disse à Contigo.

É isso aí, quem nunca?

O ator global também falou que não se interessa por mulheres de sua faixa etária.

“Gosto dessa juventude exuberante. Essa animação que a Thaís possui me deixa animado. Com ela, acho muita graça na vida, dou muita risada”, afirmou.

Imaginem a animação que Thaís causa em Chico Cuoco.

Reprodução

Reprodução

print_contigo

Comentários (36)

  • Ana Chaim diz: 22 de janeiro de 2014

    aaaaaah vá ! que uma mulher da idade dele nao interessa…e qm qer uma veia de 80 se ele tem na mão esse filetão..aiiii, to imaginando a cena dos dois fazendo sexo, cmo faz pra sair da minha cabeça?

  • Raimundo diz: 22 de janeiro de 2014

    Imagine a animação que a conta bancária dele causa nela!

  • Milton Ubiratan Rodrigues Jardim diz: 22 de janeiro de 2014

    Este velho não tem vergonha na cara ao declarar-se corno para todo o país? O falecido só levanta com a mão e depois cai morto de novo. Vai lavar a virilha. É um galhada!

  • Sarah diz: 22 de janeiro de 2014

    Algumas pessoas preferem lutar por suas conquistas,já outras preferem o jeito mais fácil e se vendem.
    O amor de$$a moça deve $er totalmente $incero.

  • leoT diz: 22 de janeiro de 2014

    isto que é amor verdadeiro: sem interesse financeiro, não ta com ele por ele é famoso… meu vo teria 85 se estivesse vivo; de repente teria uma vo gatinha assim…

    #sqn

  • John diz: 22 de janeiro de 2014

    A mulher é linda, parece a atriz italiana Mônica Belucci, numa versão mais jovem. A Belucci tem uns 40 anos, o que já seria de ÓTIMO tamanho para o Cuoco. Bom, o fato é que ela QUER isso, ninguém a força. Ele que aproveite. Quando eu tinha uns 47, namorei (escondido, mas namorei) uma menina de 26. Esse “frescor” a que ele se refere, se for bom para os dois, é de fato uma maravilha. O paraíso na Terra. Não adianta imaginar o “vovô” transando (e nem o “tio”, no meu caso). O que é preciso é pensar que ela aproveita alguma coisa dele (nem que seja a delicadeza, a atenção, a poesia, ele não deve ser tão repugnante assim PARA ELA, pode ser PARA NÓS) e ele se for um cara “perceptivo”, digamos assim, também aproveita essa beleza dela. Não apenas com sexo. Sexo pelo sexo se paga, se necessário. Ter uma mulher jovem, e bonita, ou mesmo madura e bonita, encantada com você, ou com uma parte de você, faz com que você se maravilhe diante da vida. Nem que seja por algumas hora, dias ou meses. Nada é eterno.

  • eduardo menezes diz: 22 de janeiro de 2014

    tá de brincadeira, uma gata desta vai ficar com um velho, gente depois dos 40 anos parece que a pele vai se desmanchando, até o cheiro da pessoa é difícil de aturar, muito hidratante, óleo e bom sabonete, só tem um jeito dela suportar ele, um cartão sem limites.

  • Paulo Silva diz: 22 de janeiro de 2014

    Burro véio gosta de capim novo, é bom acordar com uma mulher bonita ao lado, os contrários que morram de inveja.

  • Eu diz: 22 de janeiro de 2014

    Se ele quer comprar e ela quer se vender, qual o problema? Cada um caça com o que tem, é velho mas é famoso e tem $$$, e sabemos que $$$ e fama pega muita gente, a maioria das pessoas. Ela ganha mídia e $$$$$$$$$$, ele ganha uma boa …

  • Rudolph diz: 22 de janeiro de 2014

    Não há mulher que não se apaixone por uma conta bancária cheia de vigor.

  • Flávio de Oliveira Antunes diz: 22 de janeiro de 2014

    Ta certo ele,

    Quem pode – pode.
    Amor sincero , na boa, só amor de mãe, que é incondicional. O resto tudo depende de diversos fatores, e um deles é a condição financeira sim.
    Ninguém quer acabar o ano, colocar um colchão em cima do carro, e passar o final de ano na casa de praia de um parente; ou dividir o aluguel de uma casa de praia com mais 20.
    Cada um com suas necessidades.
    Alem do mais… acho que um homem pode atender todas as necessidades sexuais de uma mulher, sem o fato de ligar o maçarico.

  • Jojo diz: 23 de janeiro de 2014

    Ana Chaim, somos duas, essa cena, ai meu deus, vai me perseguir nos dias mais cinzas -_-. Ainda tem a da mulher do Dr. Rey e o marido dela, outra que me assombra! O jeito é ver vídeo de gatos fofos em uma maratona de 24 horas, porque nem filme do zé do caixão pra apagar (muito pelo contrário)!

  • johnny diz: 23 de janeiro de 2014

    Ei, na boa, se o mané do lutador de UFC pode fazer reposição hormonal, o cuoco também… agora imagina homem tomando testosterona com 80 anos? Deixa o cara em pé como se tivesse 20, 30… O Stalone tomou e olha como tá… melhor que muito trouxa de 25 barrigudo.

  • Leti diz: 23 de janeiro de 2014

    O amor de$$a moça deve $er totalmente $incero.
    Só quer aparecer nas costas dele.

  • Lilith diz: 23 de janeiro de 2014

    Nossa, que preconceito!! Deixem o cara ser feliz com quem ele escolher…E daí se é por interesse? O dinheiro é dele e aparentemente ela o faz feliz.

  • SACI diz: 23 de janeiro de 2014

    Conheço muito cara novo que tem mulherão só por causa da conta bancário , então …
    Não precisa nem ter mulher pra ser corno, o corno legítimo você vê só pelas atitudes.
    Essa mina é um Oscar na vida dele.. é pra quem pode….concoedo com o John.

  • Val diz: 23 de janeiro de 2014

    John e Flávio de Oliveira Antunes! Vocês disseram tudo! Tudo de bom pra vocês, dá pra saber que vocês são pessoas sensatas!! Nada melhor que a juventude! Tenho 46 anos e meu marido 50! se eu me separar um dia, quero ter um namorado mais jovem sim! curtir o que puder, sei que não vai ser por muito tempo, mas iria curtir o que puder!
    Não consigo me imaginar transando com um velho de 80 anos! só se for com meu marido, pois já estamos juntos há 30 anos! Haja viagra pro Chicão!rsrsrsrs! Que o Chico aproveite essa fase! Tadinho!rsrsrsrs

  • Ana Chaim diz: 23 de janeiro de 2014

    perfeito o comentario do John , PARABENS.
    e realmente ela é o CLONE da italiana lá..nao falei pq nj lembrava o nome dela..só pode ser a msma entao a Mônica Belucci q falaram. igualll iguallll irmas gemeas!

  • Henry diz: 23 de janeiro de 2014

    Uma vez perguntaram ao rei da soja, Olacyr de Morares, o que ele, com mais de 80 anos, achava de ser criticado por estar sempre namorando gatinhas de 20, e se elas estariam interessadas no dinheiro dele. Olacyr disse que quando vai ao restaurante, e pede uma lagosta, e não pergunta se a lagosta o ama. Ele quer é comer!

  • John diz: 23 de janeiro de 2014

    VAL: Pra que se separar? Viva o seu sonho e depois volte para casa. Misture o jovem e o maduro, num maduro com aparência de jovem: eu. Cartas para o Holofote.

  • flor88 diz: 23 de janeiro de 2014

    o amor e lindo estou muito emocionada.

  • Rogerio Silva diz: 23 de janeiro de 2014

    Tu deve amar muito teu marido Val. Pelo que escreveu a coisa não deve estar muito boa.
    Mas tem que ver se tu tem cacife para pegar gurizão. Cacife leia-se R$$$$$.

  • Rogerio Silva diz: 23 de janeiro de 2014

    Este John deve ser um tipo enfadonho que quer dar uma de gurizão. Deve ter sido ou é um baita de um corno manso.

  • andressa diz: 23 de janeiro de 2014

    27 aninhos com carinha de 40

  • Laís diz: 23 de janeiro de 2014

    Realmente ela é a cara da Monica Belucci, linda mesmo…
    Mas se o véio prefere dividir uma franga com os amigos do que comer uma galinha véia sozinho, deixa ele… kkkkk

  • Kátia Sophia diz: 23 de janeiro de 2014

    Coisa mais nojenta isso! Até compreendo o velho, deve estar no fim de sua vida, provavelmente sente vontade de se sentir jovem de novo… vontade essa que ele pode muito bem saciar brincando com seus netinhos… mas essa Thais Almeida… se fosse uma gorda flácida desmazelada de cabelo desgrenhado a gente até podia entender ela saindo com um velho, afinal, pareceria mais velha do que é, não chamaria atenção dos homens na faixa dos 20 ou dos 30 anos, não teria opções… mas ela é bonita, tem um corpo que deixa os de muitas mocinhas de 19 no chinelo… podia ser muito feliz com um homem de 27 anos, mas se sujeita a dormir e acordar ao lado de um velho que ela provavelmente tem nojo de beijar sua boca ou de vê-lo sem roupa… tudo por dinheiro, fama e luxo! Depois os vovozinhos e os tiozinhos se acham no direito de desprezar as vovozinhas e tiazinhas disponíveis pq acham que são rodadas ou feministas… e de ir atrás das novinhas que muitas vezes são mais feias e acabadas que as mais velhas.

  • Val diz: 24 de janeiro de 2014

    Pessoal, não estou infeliz no casamento não! Sou bem casada, e meu marido tá bem pros seus 50 anos!rsrsrsrs!! só fiz um comentário! nada melhor que a juventude , não é mesmo! Pra quem já passou dos 40 , sabe o que estou falando! Mas a diferença de idade , e se for grande, sempre será alvo de piadas! seja homem ou mulher! Um abraço a todos!! :)

  • Carol diz: 24 de janeiro de 2014

    John, de primeira tb pensei na Monica Bellucci, mas vi outras fotos da moça e… Coitada da Monica! Não compare com ela pelo amo de Deus! Não dá nem pra saída! rsrsrsrsrs
    Do casal, se tem amor ou não eu não sei… Mas é mais provável que não.

  • Carol diz: 24 de janeiro de 2014

    Gente!!! kkkkkkkkkkk Ela não parece nada com a Monica Bellucci! É só nesta foto. Vejam outras no Google. kkkkkkkkkkkk

  • Giselle diz: 24 de janeiro de 2014

    Ela é jovem muito bonita e figurinista da Globo, poderia estar com qualquer homem que ela quisesse, mas parece estar feliz ao lado dele. Eu sinceramente não vejo nenhum problema em gostar de vintage :). Eu acho sim, que pode haver sentimentos da parte dela! Eu também sou uma mulher bonita e jovem, tenho 30 anos e namoro um homem de 57. Minha condição financeira é infinitamente melhor q á dele. IDADE É APENAS NÚMEROS!

  • Jeruza diz: 24 de janeiro de 2014

    O Giselle? Vc é bonita e jovem, tem 30 anos e namora homem de 57? E ainda por cima vc é mais rica que ele? Olha, pelo que me parece… ou não existem homens de 30 anos solteiros na tua cidade, ou vc é daquelas metidas a superiores que se acham “maduras demais” para os homens da sua idade (essas que acham que as mulheres amadurecem mais cedo que os homens) ou vc está mentindo e na verdade é uma obesa que aparenta ter mais de 50 anos… mas ainda acho que na verdade vc é maluca mesmo. E burra, pq um homem de 57 anos não tem mais o mesmo pique, a mesma energia, a mesma vitalidade de uma mulher de 30, o p**** dele não funciona direito apesar da produção de espermatozóides ainda existir… quero ver se daqui a algum tempinho vc não vai estar pegando fogo e acabar não resistindo e trocando o vovozinho por um gato de 30 todo malhado, gostoso e com pegada forte…

  • Francisco diz: 27 de janeiro de 2014

    Olha, pode ser apenas um “Contrato” entre um idoso que encontrou e se apaixonou por uma jovem simples da periferia que conheceu em algum encontro ! Existem milhares de exemplos assim……..gostou a menina é carinhosa, atenciosa e , ela, em contrapartida tem tudo o que deseja em termos materiais podendo ficar com grande parte, da herança, em caso de falecimento do ator. Ela 27 , ela 80 é, se pensar que ele não toma nenhum medicamento para se relacionar sexualmente, deve haver uma “criatividade” muito especial que está bom para ele e para ela. Em caso de doença, ela contrata cuidadores e enfermeiras, pois dinheiro ele tem e ela pode ficar controlando e seguir sua vida normal. Não precisava desta exposição, de um ator consagrado de teatro e telenovelas de grande sucesso! Mas ele, com 80 anos, também não deve se importar com o que as pessoas pensam, já que o que se leva da vida são as emoções e sentimentos, viagens, bons hoteis e restaurantes e amizades conquistadas durante a existência. É como dizem: “caixão não tem gavetas” e na Cremação o que resta é somente o pó das cinzas, levado pelo vento!

  • vivian diz: 29 de janeiro de 2014

    Tenho 25 anos namoro um cara com 25 a mais,
    ele venho me contar esse lance do ator. Mas que bah!
    Ta bem que cada um faz da vida o quer, mas posar de
    ridículo, poxa né, é bem ridículo! Caraca é ilaaario..hahaha.
    Eu curto sim alguem mais maduro, bah mas esse ja caiu do pé! Haha.
    Falando sério..FIZ UMA ENQUETE, olha..ninguem achou o cara nem
    engraçadinho, quem dirá um amante! Meu pai namora uma menina
    de 29 e é bem isso que alguem postou antes, sabe…as criaturas tem
    umas vidinhas ferradas, certas coisas conhecem soh na tv, aí aparece
    os velhinhos do pernalonga,hahaha,e mostram primeiro que cinema
    é claro que existe, aí ja ta no papo! O que vcs pensam ela ia querer
    a escada pra subir na vida ou engravidar do vizinho favelado?! Ham?
    Eu não erro nunca!! Quem quer apostar comigo qto tempo essa aline
    fica com esse cesar? Quem?
    Ah, o cara que disse que ela é parecida com a italiana, da uma olhadinha
    nas outras fotinhos, ela não é mesmo! E ela é muito jovem pra precisar
    que disfacem a foto como foi feito. Essa foi otima!

  • Gisele Silva Silva diz: 29 de março de 2014

    Não sei quem é o mais ridículo… Esse Francisco é um velho sem noção… enquanto se fala tanto em respeito aos idosos os próprios não se respeitam… Francisco é uma vergonha Nacional… Isso chama-se “medo de envelhecer… se achar jovem qdo na realidade devia se orgulhar da idade e da carreira artística!!!! Agora se submeter a abrir a conta bancaria e “bancar” uma mulher só para desfilar com menininhas??? Me poupe… como ídolo e artista nota zero… não serve de exemplo para ninguém. Devia ter vergonha de precisar andar com uma menininha para continuar na mídia!!!! Vai trabalhar, fazer novela, representar uma obra ‘FICTISIA” pois representar um papel na vida real só demonstra o quanto sua credibilidade, hosnetidade, e Hombridade estão em baixa. Tenho pena de vc francisco Cuoco. E qto a Thais… bom essa prefiro nem comentar… pois é uma ninfeta e não sabe nada da vida…provavelmente aprendeu a se vender muito menina ainda… lastimável!!!!

  • Tattiana diz: 4 de junho de 2014

    Monica Bellucci? Só se for de Carapicuíba…ah gente pelo amor!

  • douglas diz: 7 de julho de 2014

    Dinheiro e tudo…. Queria ver se ele fosse um carroceiro se ela queria.

Envie seu Comentário