Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nua de novo? Natália Casassola parece só de calcinha no Instagram para mostrar nova tatuagem

31 de janeiro de 2014 23

Depois de Bárbara Evans, qualquer coisa que acontecer no quesito “tatuagem de sub” é lucro. Postamos há alguns dias uma foto da ex-bi-BBB Natália Casassola completamente nua no Instagram – eu, hein. Pois não é que a loirinha resolveu dar um jeito de aparecer de novo? Deve ser o plano B no projeto De volta à mídia.

Nati postou fotos no Instagram da mais nova tatoo. Como este povo gosta de marcar a pele, vou te contar.

Reprodução

Reprodução

A tatuagem da moça vai até o meio das costas – credo – e é uma mistura de borboleta, flor, mato e várias outras coisas incompreensíveis para mim.

Reprodução

Reprodução

Qual a necessidade de mostrar a tatuagem que é nas costas usando somente uma calcinha? Se isso não é vontade de aparecer…Hum, cala-te boca.

Reprodução

Reprodução

Comentários (23)

  • aline MARIA diz: 31 de janeiro de 2014

    CONCORDO PLENAMENTE… é claro que é vontade de aparecer, ao que me parece, se eu não estiver vendo demais, ela está só de calcinha não só para tirar a foto em casa por exemplo… MAS……………… ela está de calcinha ali com o tatuador, na hora da tatuagem mesmo…. que coisa….
    AINDA BEM QUE NAO TENHO FILHA… vergonha pura seria….

  • Jagunço diz: 31 de janeiro de 2014

    Tatoo vulgar, assim como ela. Tem que aparecer seminua mesmo, pra expor a “mercadoria” à venda, afinal, é o ganha-pão dela.
    Incrível, mas as gaúchas posam de sérias e santinhas mas são as mais pervertidas, olha no BBB por exemplo, não dá duas semanas de confinamento e as gaúchas já tão com os machos embaixo do edredom. Vergonha nacional.

  • Danny diz: 31 de janeiro de 2014

    Isso se chama preconceito.

  • cris diz: 31 de janeiro de 2014

    Precisa aparecer ja q esta tao sumida… Eu ja indicaria um profissao normal pra ela, ja q a vida dde sub nao esta lhe valorizando…. Hahahaha

  • Ana Chaim diz: 31 de janeiro de 2014

    tatuagem de borboleta = brega (tdo mundo tem) igual faze aquela estrela cafona no ombro

  • Vantuir diz: 31 de janeiro de 2014

    Quanta Madre Teresa e quanto santo moralista… O corpo é dela, a calcinha é dela, a porra do Instagram é dela também! Deixa a menina mostrar o quiser pra quem ela quiser! Aí fica um bando de gente recalcada criticando a moça. Está bonita, está gostosa e ficam aí secando as partes da moça.

  • THIAGO diz: 31 de janeiro de 2014

    Bando de recalcados,deixem a moça fazer oque ela acha que deve fazer,vão cuidar de suas vidas seus sem noção. bando de falsos moralistas.

  • THIAGO diz: 31 de janeiro de 2014

    Bando de recalcados,deixem a moça fazer oque ela acha que deve fazer,vão cuidar de suas vidas seus sem noção, falsos moralistas.

  • Sincero diz: 31 de janeiro de 2014

    Os americanos tem um apelido pra essas tatuagens que cortam s costas inteiras, eles chamam de ‘tramp stamp’, que seria algo como ‘estampa de vadia’. Acho que isso explica muita coisa né?

  • Denise diz: 31 de janeiro de 2014

    Acho desnecessário ela estar de calcinha sendo que a nova tatuagem é quase no ombro, a outra ela já tinha ..
    Mas na verdade eu quero falar é sobre preconceito, hoje em dia a gente não pode não gostar de nada, não pode não concordar, tem que achar tudo lindo e tudo normal, senão somos preconceituosos, ah só um pouquinho, cada um tem sua opinião e eu não preciso gostar de ver mulher ou homem se beijando, ou achar bacana uma casal transando no BBB pra não ser preconceituosa, eu posso sim não concordar e não gostar de tudo isso, minha única obrigação é respeitar quem faz e não obrigatoriamente gostar do que fazem.

  • Nina diz: 31 de janeiro de 2014

    Acho legal Tattoos, eu tenho uma borboletinha, não é qualquer uma, é uma Monarca (Danaus plexippus), coisa de bióloga,kkkkkkkkkkkkk, mas enfim, ela tá vendendo o produto dela ,eu não faria igual,mas se ela gosta de surper exposição paciência.

  • Acely Gomes de Oliveira Junior diz: 31 de janeiro de 2014

    Grande, Denise, você disse tudo. E o pior é que querem nos empurrar goela a baixo essas insanidades, que eles dizem ser “normais”.

  • Athos Pereira diz: 31 de janeiro de 2014

    Como não haverá mais participações de ex-BBBs no programa ela tem mesmo que fazer a propaganda da mercadoria. Gostosa ela é com certeza.
    Aliás, o tatuador deve ter feito um descontão!

  • Mycayl Osbutiad Obolsso diz: 31 de janeiro de 2014

    A Natalia é linda , querendo aparecer ou não ………….e quem não gosta que feche os olhos .
    Eu já falei este JAGUNÇO é JAGUNÇA e ainda é catarina pois odeia as gaúchas .

  • silvio diz: 31 de janeiro de 2014

    Denise se isso não é preconceito então vai “lavar roupa e arrumar uma casa”e como vc falou não encare isso como tal!!

  • Tiozaun diz: 31 de janeiro de 2014

    Do que vocês tão falando, gurias? O Tiozaun aqui não viu tatuagem nenhuma nessas fotos! postem mais, por favor. Vai que os ôlho do vivente não tão mais dando conta de tanta gostosura…

  • Cas Cassola diz: 31 de janeiro de 2014

    Trata-se de uma espécie rara de Borboleta ,”Borboleta di Mulheris Quentis”, aparecem geralmente na região do Equador, vivendo diversas vezes nos Países Baixos , alimenta-se de Champagne Francesa . Adora aparecer, “COM” OU “SEM” AS CASSOLAS ! Em tempo : um raro exemplar … NOTA 10!

  • Caroline diz: 31 de janeiro de 2014

    Novidade. O que mais essa otária sabe fazer além disso?

  • Daniel diz: 31 de janeiro de 2014

    A mulher tatuada nas costas quando fica em posição de quatro na hora da transa fica incrivelmente mais sexy… Realmente, meche com a imaginação… Quem já teve a sorte de pegar uma assim, sabe disso… O resto é tudo inveja e preconceito… Ela tá lindona.

  • mari22 diz: 31 de janeiro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Realmente Ana Chaim…. estrela no ombro é u ó!

    Borboletas, frases toscas em linguas que a pessoa desconhece a tradução… aiaiaiai
    é cada tatoo mais brega que a outra.

    Bae, minha Bainha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BY Barbara evans

  • renato gillar diz: 31 de janeiro de 2014

    Como POBRE gosta de TATUAR o corpo.

  • dilma diz: 31 de janeiro de 2014

    kkkkkkkkkkkkkk Desespero faz coisa na vida de uma pessoa! E as contas chegando no final do mês.

  • Dick Tricolor diz: 31 de janeiro de 2014

    Digo, e repito, sempre: não fico indignado com essas ficam fazendo de tudo para aparecer e ganhar dinheiro fácil. Me indigno para quem dá atenção, e faz a tentativa dar retorno. Se ninguém desse bola, na terceira ou quarta vez sem resultados, desistiriam da coisa. Agora, vamos ao mérito da questão: como pessoa, personagem, ignoro essa Nathalia, pois não vale nada … mas é um corpo e tanto e, em nome de quem gosta disso, faço coro aos pedidos anteriores: “Mais postagens dessa, Holofote, por favor!!!!”. E que inveja do tatuador … é bem melhor essa imagem das costas nuas da “Caçarola” no seu trabalho do que as telas de planilha Excel e relatórios financeiros que eu tenho no meu.

Envie seu Comentário