Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Indignado: ao ser chamado de gay, Zezé di Camargo escreve comentário grosseiro no Instagram

12 de fevereiro de 2014 43

A gente tem falado bastante do vovô Zezé di Camargo por aqui: também pudera, o cara descobriu o Instagram agora. Não sai mais da rede.

A última polêmica foi ele afirmar a uma seguidora que não é gay. Claro que não. Sabemos que o sertanejo pega geral. Zilu que o diga.

Ao postar uma foto de camisa apertadinha, não é aquela do Romero Brito que mostramos outro dia, uma menina que segue o artista comentou que ele estava um tanto alegre na imagem. Indignado, o irmão de Luciano – aquele fofinho que não fede nem cheira há 20 anos – respondeu:

“Bota o seu na reta para você ver se sou gay!!”

Percebendo que a frase ficou um tanto grosseira, o cantor deletou o post.

Reprodução

Reprodução

Se ficou gay com a roupa eu não sei, mas que andou levantando o cabelo com garfão de Black Power, isso ele fez.

É amigo, acha que só porque o cara vive no “É o amor”, ele não chuta o pau da barraca? Eu é que não vou deixar o meu na reta. Tô fora.

Não vão me dizer que acham que os sertanejos se vestem muito alegrinhos? Não respondam.

Comentários (43)

  • karlota joaquina diz: 12 de fevereiro de 2014

    É… DEPOIS Q O CARA PERDE A MORAL SÓ TEM A SERVIR DE XACOTA P O POVO KKKKKKKK

  • Ricardo diz: 12 de fevereiro de 2014

    hahaha. Ele deveria mudar o estilo musical de “sertanejo” para “brega” e assumir o posto do Reginaldo Rossi.

  • Gabriella C. diz: 12 de fevereiro de 2014

    Nossa, achei super grosseiro e desnecessário! Não precisava responder, lógico que ele tem todo direito p isso, mas como artista tudo muda de figura… e eu TMB ACHO essas roupas ridículas! Pra que essa camisa tão apertada assim, meu filho? aquelas calças marcando tudo também são uó!! Gosto até de algumas músicas da dupla, quando tô na deprê só dá esses sertanejos, Jorge e Mateus que o diga!! kkkkk

  • Flor de Paula diz: 12 de fevereiro de 2014

    O Vovô com sindrome de Peter Pan desceu do salto, aliás ele fez isto quando não soube dar valor ao seu casamento, pra mim é um ótimo cantor, como pessoa………….!!!

  • Olsem Noção diz: 12 de fevereiro de 2014

    Acho que as pessoas invejam Ricky Martin de Camargo por ele ser bonito, pegador e usar camisas apertadas nos seu bracinhos gordos. Por essa razão, apoio que ele perca a compostura e peça que alguém “bote o SEU na reta”. Note-se que era uma mulher (portanto seria “a SUA”) mas, por força do hábito de preferir a porta dos fundos, ele pede sempre “o SEU”. Quem não pode acampar com ele é o SEU Jorge. O fato de ele ser anão não diminui o seu valor, somente os seus atributozinhos. É nos menores FRESCOS que estão os melhores perfumes.

  • Jumah diz: 12 de fevereiro de 2014

    credo, que feio!

  • Richard diz: 12 de fevereiro de 2014

    Ele foi até bonzinho com a rapariga. Quem falar o que quer…

  • Marcelo diz: 12 de fevereiro de 2014

    Cara meio exagerado na forma de se vestir…tem grana e poderia ter um pouco mais de elegância na hora de escolher a roupa! O que comprova que dinheiro e elegância não andam juntos! Grana ajuda e muito, mas não é tudo…gosto estragado não tem remédio!

  • armando garcia da cunha diz: 12 de fevereiro de 2014

    SE NÃO TEM O QUE FALAR CALA A BOCA,MAS ANTES DE ACHAR QUE AS PESSOAS SÃO GAY OU NÃO;PRIMEIRO TE OLHA NO ESPELHO E VÊ QUE IDIOTA TU ÉS.
    ( SE TU NÃO GOSTA DE MULHER O PROBLEMA É TEU;OLHA PARA TRAZ “BESTA”

  • Jeferson diz: 12 de fevereiro de 2014

    Já que não faz mais sucesso com música, o jeito é se manter na mídia, causando polêmica, seja com roupas ridículas, como essa que está usando, ou com grosserias como a que escreveu para a seguidora!!! Mas também, vamos e viemos….seguidora do Zezé de Camargo, é muita breguice!!!!

  • Luis Carlos Xatto diz: 12 de fevereiro de 2014

    To falando… o pobre abandona a pobreza mas a pobreza não abandona o pobre…. Essa chinelagem sertaneja é tudo genérico do mesmo lote…. SAI DESSA MEU FILHO!!! PEGA A ZULU E O TONTO DO LUCIANO ( que te aguentaram até agora ) é vai tem embora pro sertão rapa…..

  • luciana diz: 12 de fevereiro de 2014

    Bota O SEU na reta? Oigalete porkera o piá confundiu “as porta” na hr de “bancá o galo” hehehehe….

  • Isabela diz: 12 de fevereiro de 2014

    Gay pode até não ser mas CORNO com certeza, ou já esqueceram que a Zilu tinha um namorado nos states….Como diz um amigo meu me chamem de veado, do que for mas de corno não….

  • Júlia diz: 12 de fevereiro de 2014

    e alguém aqui esperava outra coisa dele?? eu não. ele e o tomateiro, o Leonardo, não passam UMA entrevista sem falar algo inconveniente ou constrangedor, so…

  • Phyna diz: 12 de fevereiro de 2014

    Mas tá a cara do Doctor Ray!!!

  • Francisco diz: 12 de fevereiro de 2014

    Ele continua comprando roupa na seção infantil.

  • Luiz H. S. Valente diz: 12 de fevereiro de 2014

    Mas não mesmo! Eu coloco a mão no fogo por ele! Ele não é gay, não! O namorado dele é que é! Inclusive, é quem escolhe as roupinhas pra ele!

  • leandro diz: 12 de fevereiro de 2014

    “Eu acho que quem fala o que não deve ouve o que não quer”quem é fã de verdade e conhece a historia de zeze di camargo e luciano sabe que eles tem familia e filhos e tambem o zezé é pegador todo mundo sabe disso!!!!

  • Savio diz: 12 de fevereiro de 2014

    Esse sr vovo so fala besteira, so pega capitu… Eh um otario. Trocou a familia por uma qualquer, ja diz tudo dessa miniatura
    nojo

  • Leila diz: 12 de fevereiro de 2014

    Oi vovô não é porque você tem mais de meio século que pode ficar dizendo bobagem… que feio… vá dar exemplo aos netos… kkkkkkkk

  • Célia Gonçalves diz: 12 de fevereiro de 2014

    Conheço várias mulheres que adoram um homem com camiseta ” Mamãe tô forte ” E adorariam pegar ele, com fama ou não de gay. Acho o Zezé muito lindo, um grande cantor e compositor. Eu não o pegaria, tem cara de menino. Gosto de homens mais velhos. E acho que ele tem todo o direito de responder, a menina não precisava ofende-lo. Quem quer respeito, tem que dar o respeito antes, e a menina o desrespeitou ele. Ele é um artista, mas nem por isso tem que ouvir besteira, mesmo que fosse gay, ele merece respeito.

  • Almeida diz: 13 de fevereiro de 2014

    Cambada?vamos colocar pingo nos ís.Primeiro à moça ,assim espero que seja,primeiro o defeito está nela,devido ela enxergar isso nos outros.À sexualidade não está nas roupas que se veste e sim na opção.Quando acha que os outros é, cinquenta por cento à pessoa é.E ela tem até cara de lésbica,no minímo coleciona aranhas.E vocês todos não mo
    rdem à lingua porque pode morrer pelo veneno,cambada de frustrados.Zeze veste o que gosta e tem dinheiro .Haaaa..

  • Cissa diz: 13 de fevereiro de 2014

    hahahaha…eu não sei se dou mais risada do vovô sem noção ou do Olsem Noção… ahahaha

  • Mari diz: 13 de fevereiro de 2014

    kkkkkkk Luiz Valente “Ele não é gay, o namorado dele que é” Muito bom!

  • Rafael diz: 13 de fevereiro de 2014

    1 – Este Olsem Noção é sem graça.
    2 – Tchê este “nêgo véio” já deu o que tinha que dar. A pior coisa é véio sem noção.
    3 – Quando não se consegue mais mídia por conta própria é isso que acontece.

  • marilia -poa diz: 13 de fevereiro de 2014

    se ele é gay ou não, ninguem tem nada o que ver com isso, cada comentário que vou falar…..falta de educação de uns nos comentários, Julia se ele foi tomateiro, qual é o crime??? ou só faltou falar que quem vem do interior, da roça, é criminoso??? te liga bico de luz,

  • Marcele Nogueira diz: 13 de fevereiro de 2014

    Esse vovo nanico so quer ser… Cara se toca,as mocinhas querem teu amor REAL kkkk ja notaram que ele ta ficando buchechudo igual a dancarina que ele arrumou e nao assume? Zilu pega seus 50% de direito antes que ele gaste c outras. Mas logo logo ele vai ver o que fez com a familia e implorar p ter Zilu de volta. Vamos aguardar.

  • Luiz H. S. Valente diz: 13 de fevereiro de 2014

    Pois é, Almeidinha, tens toda a razão! A sexualidade não está nas roupas! Se tu vestires um shortinho verde-limão, uma mini-blusa rosa-choque e um par de botas brancas até o joelho, como a sexualidade não está nas roupas e tu não és homossexual, ninguém vai ter a menor dívida de tu és macho de verdade! É ou não é? Macho do jeito que tu és, não vais nem chamar a atenção por causa das roupas, afinal a sexualidade não está nas roupas, né? Espero que tenhas percebido que eu não estou achando que tu és homossexual, desta forma eu não estou incluído na porcentagem de cinquenta por cento de ser gay! Tá certo? Aliás, como foi que tu chegaste nesta proporção de 50%? Como é que foi feita a pesquisa e o cálculo para se chegar a esta conclusão? Muito interessante este assunto! Se, por acaso, alguém cruzar na rua por dois rapazes de mãos dadas, vestidos com roupas como estas descritas anteriormente e ter uma leve desconfiança de que eles são gays, esta pessoa é 100% homossexual? Afinal ele achou que dois rapazes são homossexuais, 50% + 50% = 100%! Está certa a minha conclusão?

  • John diz: 13 de fevereiro de 2014

    Como dizem os cantores bregas “quem gostou faz barulhoooooo”. E o Almeida quanto tosse, peida. Boa essa, Luis H.S. Valente. A matemática do “Almeidinha” é estranha rsrsrssrs

  • Jaqueline diz: 13 de fevereiro de 2014

    Não sou muito fã do Zezé, mas esses comentários são pura inveja isso sim!!! Quem dera se todo homem com a idade em que ele está tivesse a aparência que ele tem. Ele pode ter traído a Zilu sim mas esse é um problema deles. Se o povo se preocupasse com a própria vida em vez de ficar cuidando a vida dos outros o país seria bem melhor.

  • Josiane diz: 13 de fevereiro de 2014

    Quanto homem invejoso, a se vocês fossem bonito igual ao Zz, acho lindo e charmoso o modo que ele se veste… Quem pode pode… E com a camisa que ele esta vestindo vcs comprariam uma moto, seus invejosos… Kkkk… Zz super GATO!!

  • Luiz H. S. Valente diz: 13 de fevereiro de 2014

    “E o Almeida quanto tosse, peida”! Boa essa também, John! Gostei da rima!

  • Eu diz: 14 de fevereiro de 2014

    Uma palavra: C – H – O – R – E – I !!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAH
    nessa idade e servindo pra chacota do povo, se prestam mesmo!!!!

  • Lana diz: 14 de fevereiro de 2014

    O vovô anão mostrou toda sua classe com essa frase. Bem feito pra ela, quem em sã consciência vai seguir issooo.

  • isnaya kelle diz: 14 de fevereiro de 2014

    vcs estão é com inveja, pq ele é famoso ñ qr dizer q ele ñ tenha o direito de se defender, e ela mereceu sim, ainda fo pouco…elegancia ele tem de sobra, sorte de vcs se chegarem a idade dele com essa aparência, é impossivel, então pare de criticalo pq ele ñ sabe nem q vcs existem, e vcs ñ sabem nada sobre a vida dele, pq sabem o nome vcs acham q sabe a historia… estão perdendo tempo pq esses comentarios ñ afetam em nada a vida dele, dá é mas ibop…. e ele é lindoooooo

  • Katia diz: 17 de fevereiro de 2014

    Ah gente não tive como não comentar,lendo tanta barbari aki!!!!Desde quando essa pessoa chamada zezé tem charme ???dinheiro sim lógico que tem ,afinal até eu contribui pra ele ser milionário comprando cd dele ,falo dele pq da licença aquele irmão dele há 20 anos vive nas custas do lindinho aí,20 anos pessoal o cara e milionário as custas do vovô aí ,o família estragada!!!A Fofão lá em Miami gastando o dinheiro do vovô aí ,e cheia de querer se achar a lindaaaaa,o irmão vagabundo aproveitador comprando até mansão em Orlando e trocando de mansão pq a dele estava pequenaaa!!!com aquela mulher linda parecida com…ah deixa quieto ,e o pessoal falando em charme ,razão e grana ???Dinheiro ele tem ,mais classe educação isso vem de berço ,e isso com certeza esse povinho Camargo não tem mesmo !!!!

  • maura carlos diz: 25 de fevereiro de 2014

    Ele se veste come ele quer pois ele tem dinheiro e veste o q agrada ele. O Zezé tem q se se benzer, pq inveja e olho gordo mata.
    Qm fala q ele é gay e q ele ta acabado tem inveja ele tem 50 anos e parece q tem 15, e qm é mais novo é fei q doi, parece um porco cheio de pelanca pinduradas. Quero ver quando vc ficar mais velho.

  • maura carlos diz: 28 de fevereiro de 2014

    Respondem. Pf

  • CLEIDE diz: 8 de março de 2014

    MEU DEUS, COMO PESSOINHAS .CEM” GRAÇA” FALA MAL DO NOSSO TÃO”” QUERIDO ZEZÉ”” VÃO CUIDA DA VIDA DE VCS ,EDUCAÇÃO ,TALENTO E MUITO + ELE TEM NÃO PRECISA TENTA ACABA COM A CARREIRA DELE POIS E A” DUPLA” QUE MAS TEM FÃ VERDADEIROS……………

  • maria kienreich diz: 12 de março de 2014

    Que falta de respeito…E se ele fosse mesmo gay,e dai o que qui tem?!!!!
    Eu estou sempre em Paris Italia London Istanbul etc etc, esses sao os verdadeiro estado da moda…Por isso eu nao achei nenhum defeito na camisa do Zeze,muito pelo contrario
    e ele tem o corpo pra usala assim.Eu tenho ate vergonha pra voces, porque o Zeze nao merece isso nao…Faz o que Zeze ja fez, passa onde Zeze passou,,,entao talvez voces poden criticar ele assim…

  • Bremer diz: 26 de março de 2014

    É muita gente atoa se incomodando com a vida dos outros… Deixa o milhonário bem sucedido curtir a vida dele… É o estilo do cara… As pessoas que não gostam de certo tipo de coisa, tem que aprender a respeitar os outros… Gostei Zezé….

  • Luiz H. S. Valente diz: 26 de março de 2014

    Bremer, tu tá atrasada, fia! Este post é de 12 de fevereiro! Bom, tem gente que demoooooora pra sair do armário! Tá, tudo bem! Se tu gosta…

  • Claudio Márcio dos Santos silva diz: 17 de agosto de 2016

    Quem fala dos outros assim o e espécie de espelho entendem.

Envie seu Comentário