Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A cegonha não para! Mirella Santos e Ceará vão ter um bebê

13 de fevereiro de 2014 11
Reprodução, Instagram

Reprodução, Instagram

A cegonha resolveu começar o ano em plena atividade no mundo das subs. Depois dos queridos Naldo e Mulher Moranguinho, outro casal “quase-famoso” comemora a chegada do primeiro herdeiro.

Mirella Santos (eterna ex do Latino) está esperando um baby do maridão Ceará. Segundo Léo Dias, a moça fez questão de compartilhar a novidade no Instagram:

“Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece!!!Hoje é um dia mais que especial pra mim e o @oceara é com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês, que nossa família está aumentando Obrigada Senhor por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!!#familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor”

Não basta ser subcelebridade, tem que contar pro mundo que tá prenha, néam? E só eu me irrito com gente que #coloca #hashtag #em #cada #vírgula?

Parabéns ao casal e muita saúde ao baby! E torcemos pra que a criança seja a cara da mãe, porque né…

Comentários (11)

  • leoT diz: 13 de fevereiro de 2014

    Casal muito maneiro!!!

    parabens!!!

  • azeda diz: 13 de fevereiro de 2014

    Lindos.E claro ela só podia ser Florianopolitana. :)

  • leandro diz: 13 de fevereiro de 2014

    agora serão 9 meses intermináveis de fotos de barriga…depois 9 de pezinhos…depois 9 da criança dormindo…depois 9 de outra coisa…

  • Falo em Pé diz: 13 de fevereiro de 2014

    Dizem que em breve a cegonha vai chegar ai no Holophode. O Primo It vai parir um(a) menine, que até já tem nome. É o Olsem Chaim

  • eu diz: 13 de fevereiro de 2014

    Nossa, como essa menina que digita isso é chata ein, jesus, o recalque ali para…Pra expor uma noticia não precisa sempre querer ridicularizar as pessoas. Acho certo expor suas opiniões, porém se essas são suas opiniões mesmo, nossa, ela realmente não gosta de ninguém ein.
    Subcelebridade, celebridade, anônimos…gravidez é um momento sem explicação por isso gostamos de compartilhar com nossos amigos e familiares, seja atraves de redes sociais ou não!
    Menina, por favor…vai arrumar um namorado, vai amar, vai ser feliz, transar….quem sabe todo essa chatisse vai embora!
    torcendo por você!

  • Olsem Noção diz: 13 de fevereiro de 2014

    Como alguém já disse por aí (quem?), “sempre que mais de um estiverem reunidos em meu nome, lá eu estarei”. Então nem vou comentar o que dizem sobre a minha pessoa. Sobre Mocrella Santos e o lindo Wellington Ceará (que tem nome e cara de pobre), eles são “uns queridos” (expressão amplamente utilizada pelas barangas, em Porto Alegre) e certamente terão uma linda criança para amar, respeitar e #botarnamídia.

  • Gabriella C. diz: 14 de fevereiro de 2014

    Gosto dos dois! incrível como o comportamento da Mirella mudou depois que largou o Latino, muito melhor agora! O casamento com o Ceará só ajudou, ele parece ser muito gente boa e engraçado. Ele imitando a Nicole, HAUAHAUAHAUAHS mds!! aaai q tuuudo!

  • Ademir diz: 14 de fevereiro de 2014

    Eu já tinha percebido isso muito antes de vocês, o Ceará já apresentava uma barriguinha acentuada.

  • JECA diz: 14 de fevereiro de 2014

    Gosto quando duas nulidades da mídia se casam e formam uma família, porque daí pra frente começam a desaparecer e nos dão um pouco de paz com as suas respectivas ausências.
    Ainda mais esses dois, o Wellington “Judeu Cearense” (tem uma Estrela de Davi tatuada nas costas [???] e alguns dizeres em japonês também, todavia nunca travou qualquer contato com o idioma nipônico e, portanto, apesar de não ter ideia do que significam aqueles risquinhos amontoados, confia totalmente no seu tatuador, que tbém não sabe japonês…) e a Mirella Santos, ex-loira, ex-olhos verdes, ex-Fazenda e ex-Latinete mas que nunca se sabe o que faz da vida no presente.
    Se merecem!

  • Patricia_viamão diz: 14 de fevereiro de 2014

    Nossa q recalque Jeca, deixa o povo ser feliz, parece que a felicidade dos outros incomoda. Eu gosto dos dois e que sejam felizes, nunca fizeram nada p mim então tá bom. O que eles são ou deixam de ser o problema é deles. Vão se lascar seus recalcados. Viva a felicidade dos outros!!!

  • Belial diz: 16 de fevereiro de 2014

    Nascerá o primeiro cavaleiro do apocalipse no século XXI.
    Çocorr que o fim do mundo tá próximo!!!

Envie seu Comentário