Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Traição milionária: Scheila Carvalho cumpre o prometido e processa ex-affair do marido em R$ 1 milhão

27 de março de 2014 36
Divulgação

Divulgação

Acham que esquecemos o triângulo Kamyla Simioni, Scheila Carvalho e Tony Salles? Claro que não. Continuamos acompanhando o auê todo. 

palminhas

De acordo com o EGO, a esposa traída entrou com uma ação por danos morais contra a rival. A bagatela que a morena pediu é coisa pouca: 1 milhão de reais!!!! Apenas.

Pelo menos Scheila foi sensata e não pediu mais 1 milhão de reais por danos materiaisna época ela disse que o escândalo da traição a prejudicou no reality de subs em que participava e que, por essa fofoca toda, foi eliminada deixando de concorrer ao prêmio. Aham, tirar vantagem na própria desgraça, pra quê, né?!

Tony Salles também entrou com uma ação contra a Kamyla Simioni, seu ex-affair. É pra rir? O valor da ação dele ficou em torno de 10 mil reais. Vixi, inicialmente o cara queria 700 mil.

Reprodução

Reprodução

Não vamos entrar na polêmica sobre se esse processo é válido ou não, ou se precisamos comprar urgentemente um óleo de peroba para Tony, ou se o Kamilão tem dinheiro para pagar a indenização ao casal mais bombado do Axé, mas, assim, só para constar, a partir de hoje largo meu emprego e vou viver deste tal de dano moral.

E você, minha senhora, processaria a amante de seu marido?

Comentários (36)

  • Ricardo diz: 27 de março de 2014

    Quem ela pensa que é para pedir 1 milhão de indenização? Vai levar 10 mil e olhe lá, isso se a ré tiver condições de pagar.

  • Olsem Noção diz: 27 de março de 2014

    Como me disse um motorista de táxi noutro dia aqui em Porto Alegre, “todo mundo quer cobrar DANOS IMORAIS” (ele falou de verdade, não é piada) hoje em dia.Um dia vou arranjar uma mulher como Schechenia Pra Carvalho que é traída e ainda cobra uma grana DA AMANTE. Eu namorava uma colega minha daqui do supermercado, evangélica e de bigode (com essas nem o Diabo pode), obesa, e quando a traí com a tia da faxina da noite, ao invés dela tirar satisfação com a tia da faxina entrou no Juizado de Pequenas Calças contra mim !!!

  • Paulo Pennaforte diz: 27 de março de 2014

    Sempre falei que eu não pegava mulher casada porque o corno brasileiro é muito ignorante, sempre atira no amante e não na “santinha” dele.
    Aí está um caso igual.
    O marido é que é um malandro, mas a culpa é da outra, vejam só.
    Ou seja, além de corna, ainda quer aparecer [e faturar, que é o que importa na verdade].

    Agora, vamos combinar, que trio!
    A tia é um monte de bomba e zero de cérebro e os outros dois eu vou contratar para assustar minhas criancinhas quando não se comportarem. Olha o Bicho Papão!

  • Andre diz: 27 de março de 2014

    O marido trai a mulher e a mulher processa a amante. Coitada, seu marido deve ser tão inocente…

  • Tatiana diz: 27 de março de 2014

    Tem mais e que fazer isso mesmo, só processando essas mulheres que acham que são grande coisa…isso faz elas pensarem 2x antes de se meter com homem casado…e tem mais a Sheila deveria processar o marido também, pq também tem muita culpa no cartório.

  • Flor de Paula diz: 27 de março de 2014

    Pagaria na mesma moeda, pra ele tbm se sentir humilhado, e dava um pé no traseiro!!!

  • Gilmar Floripa. diz: 27 de março de 2014

    Só pelo fato de se livrar de uma coisa dessa,já é lucro;Olha o tipo do cara,nem cara de gente tem,e ela pediu valores,é um absurdo,o cara não vale 1 centavo é lucro Scheila,tenha visão das coisas só assim vai ter algo na vida.

  • Carla diz: 27 de março de 2014

    Louca, sem noção essa Scheila Carvalho. Côrna mansa!

  • Francisco diz: 27 de março de 2014

    Imagina se esta ação gerar uma jurisprudência? Agora falando sério: pobre Sheila Carvalho……..foi traida pelo Marido e agora vira motivo de “chacota” por todo o judiciário brasileiro e perde milhões de fans que perdem a admiração por ela. Como uma mulher bonita, desejada e famosa pode descer tanto na escala moral e do bom senso? Para ela querer continuar, apesar da pose do Tony com a amante , ela deve ter uma auto estima quase inexistente ou ele possuir qualidades escondidas, que são importantes para uma mulher.

  • Thomas Moor diz: 27 de março de 2014

    Se Scheila processar, pedindo indenizaçõa para cada amante de seu marido, já, já, vai constar na lista da FORBES como mais nova bilionária do Brasil. No popular dizem que se chifre fosse flor , a testa de Scheila era um jardim. Scheila esta igual a um rinoceronte tem chifre até no nariz.

  • Ro diz: 28 de março de 2014

    Só eu que acho que a Scheila tá igual a Gracyane?

  • Jéssica diz: 28 de março de 2014

    Acho q o errado foi ele em trai-la.Porém a indenização é por ela expor a scheila nas redes sociais,na mídia.Isso nao se faz!Se ela saiu com ele q ficasse quieta,afff.
    Ela errou e muitoo
    E a Scheila se prejudicou e mt no reality.
    Ela tava p ganhar,mais o público queria ver a briga aq fora.

  • aline MARIA diz: 28 de março de 2014

    te respondendo… claro que nao processaria…. eu nao ia era querer mais nada com ele, simples assim, sem barracos, e sem drama… isso acontece, o ser humano é assim mesmo, e cada um na sua, e deu… nada de barracos, e nem ficar arrastando a coisa… acabou., traiu, deu e é isso aí.

  • Katinha diz: 28 de março de 2014

    Concordo contigo Gilmar Floripa, ela, a tal da “esposa” deveria processar ele por feiura e traição! Os sapos que me desculpem, mas esse ser tem cara de sapo. Por danos imorais, porque moral nenhum tem. Qto. a senhora furiosa com a amante,dona Tatiana, digo-lhe que quem a trai é o seu marido e não a dita *****

  • dilma diz: 28 de março de 2014

    Acho a Sheila certíssima. Só errou em ficar com o bofe. Eu tô rindo a toa. Botei o bebum pra fora, fiquei com o casarão que ele construiu, arranquei um boa pensão para filha, tenho um namorado muso que dorme comigo na cama que o otário comprou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Diego diz: 28 de março de 2014

    Penso que a Scheila está processando a ex amante do marido, não pelo fato da traição em si, mas sim pelo fato da exposição e pelas entrevistas dadas pela amante em rede nacional.

    Quem disse que todas as entrevista, fotos e detalhes expostos na midia nacional não foram com o intuito de expor o casal e talvez até acabar com a carreira profissional?

    Para mim este tipo de atitude vai gerar alguma reparação ao dano, mas não no valor pedido.

  • alexandre diz: 28 de março de 2014

    Estranho é ela processar somente a outra mulher… Por quê ela não processa o seu marido também? Será que ele a traiu forcadamente? No mínimo a Ré nesta ação deve ter amarrado o cara e forçado-o a ficar com ela…. Sô no Brasil mesmo. Tem é que tomar uma improcedência e ter que pagar sucumbência – custas e honorários – para aprender o que é bom.

  • daniela diz: 28 de março de 2014

    ela não deveria de ficado com ele mas de jeito nenhum,eu imagino o ÓDIOOO dessa tal kamila quando viu que ELE tb tá processando ela…kkkk…essa vai pensar duas vezes antes de se envolver com homem casado novamente…
    e a scheila tá certa em processar ela, claro que o valor é absurdo,não pela traição,mas pq ela expôs mesmo ela na mídia e ainda debochou dela descaradamente…isso serve pra alguns idiotas aprenderem que não podem sair publicando qualquer coisa pra atingir outras pessoas e achar que vão sair impunes…só acho!

  • YOG diz: 28 de março de 2014

    Vejam só: A Scheila Carvalho já foi a mulher mais desejada deste pais, e agora usa os chifres para querer ganhar uma grana !!
    Pura bucha !!!!

  • Mimi diz: 28 de março de 2014

    O pessoal mete pau na Scheila, mas o fato é que a amante criou uma situação constrangedora para ela num momento em que ela nem pode se manisfestar. E citou a Scheila diversas vezes. Não foi nem o fato de ter traído, colocado fotos, mas a maneira que ela falava e colocava o nome da outra. E eu acho que a prejudicou sim no programa, incitando a outra a sair. Bom, o nível da Kamila é baixo. Pior que isso só esse bico bizarro e esses batons rosa b***** que a deixam mais feia pra caramba. A Kamila tinha que ser procesada pela breguice! afeeeee

  • naty diz: 28 de março de 2014

    se a moda pegar… realmente a mulherada para de trabalhar pra viver de danos morais, mas acho sim q a Sheila ta bem certa.. e a esperta q tava se achando tarde palhaça usou o corpo e tomou dois processos inclusive um deles é do sem vergonha do Tony
    (isso q dar andar com homem casado, sempre da merda pra um dos lados e na maioria é a amante ou amante q se ferra.) kkkk é de rir

  • vinicius diz: 28 de março de 2014

    Só o que faltava mesmo, o cara coloca um chapéu de couro nela, e ela vai processar a amante, ela tinha que da um pé na bunda deste otário ( e ainda vai ficar com ele, não ta para acreditar. ela caiu muito.

  • Tio It diz: 28 de março de 2014

    imagina se a tua mina fosse processar todas as tuas ex-affairs? Era mais fácil cortar logo o teu pirulito.

  • dilma diz: 28 de março de 2014

    Francisco-Você deve estar desatualizado né? Já houve jurispurdência para uma ação de pedido de pensão pela amante. O judiciário sim, é uma verdadeira piada nacional. Se és advogado, deve ser de porta de cadeia, pois gera danos morais sim. Expôr uma pessoa ao ridículo e degradação cruel, como essa prostituta fez, merece sim, uma indenização bem alta para ensiná-la várias coisas que não aprendeu com a mãe em casa. Quanto ao marido, leia meu comentário anterior. kkkkkkkkkkkkk

  • Diego diz: 28 de março de 2014

    A/C Dilma: Concordo com vc no que diz respeito a exposição cruel e o consequente dever de reparar, mas a jurisprudência a que se refere não diz respeito a pensão requerida pela amante, mas sim ao dever de indenizar a traída. Ele não entendeu o motivo do processo!

  • Marcelo diz: 28 de março de 2014

    Expressões utilizadas pela Douta Dilma “fiquei com o casarão que ele construiu, arranquei um boa pensão para filha, tenho um namorado muso que dorme comigo na cama que o otário comprou.” Quanta classe…..

  • dilma diz: 28 de março de 2014

    Exatamente Marcelo. Se doeu pelo promíscuo? Tá acostumado a choramingos de coitadinhas casadas traídas? Ofereça o ombro amigo ao otário! Esse aí pensará duas vezes antes de trair. E tem mais, o chifres me serviram para coisa muito melhor. RINDO A TOA! Prefiro o rótulo de falta de classe ao de coitadinha. 100x. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo a toa

  • dilma diz: 28 de março de 2014

    Sim , sim , Marcelo, citei o exemplo no RS em que a amante requereu pensão do amante morto e conseguiu, para fazer uma alusão ao poder judiciário no país. A causa da Sheila se o judiciário não surpreender, é ganha e justa, não neste valor, você sabe!

  • dilma diz: 28 de março de 2014

    Não sou doutora e nem faculdade tenho Marcelo( imagine se tivesse). Porém, decididamente, inteligência, personalidade fortíssima e combativa, não é para todos! Antes de alguém entrar em uma briga comigo é bom algumas vezes!

  • Marcelo diz: 28 de março de 2014

    Dilma, não me leve a mal, mas vangloriar-se por ter subtraído o patrimônio do teu ex-marido não é nem um pouco meritório. Aliás, tal conduta, absolutamente, não te confere, por si só, os atributos que tu te jactas de possuir: inteligência e personalidade.
    Se ele te traiu, fizestes bem em separar-se dele. Mas comemorar que “arranquei tudo dele ” é de uma pobreza espiritual deprimente.

  • Ana Chaim diz: 28 de março de 2014

    Essa chifruda tinha que tomar vergonha na caraaa delaa!! pq a mina não foi pra cama com o marido dela sozinhaaa , certo? então acho q deve processar o marido dela junto tambem ne??
    mulher indecente viuu..tipicio de corna mesmo. passo vergonha em rede nacional e ta aí ainda…fazendo graça

  • Marcelo Vasconcelos diz: 28 de março de 2014

    Se eu fosse o juiz (a), falaria pra Sheila Baralho ir lavar um tanque cheio de roupas. Quer ganhar milhãozinho na mamata CRIATURA CORNA?!….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo Vasconcelos diz: 28 de março de 2014

    Ahhh ow! A amante é solteira, livre…o cara é casado. Quem está errado?
    E a piriguetona que tem que pagar indenização pra essa cornuda?

  • Observer diz: 29 de março de 2014

    O meu senhorrr como tem gente burra nesse site! Ou deve ser a tal Kamila quem ta respondendo por alguns kkkkkkkkk.

    A Scheila não quer reparação pela traição, mas sim pela maneira que a outra a expôs e ridicularizou. Nem se defender podia pois estava confinada em um programa. A fulana não disse apenas que pegou e mostrou fotos, ela ridicularizou, provocou e vamos combinar que foi ridícula né. Acho até que esse processo não vai dar em nada, mas gentemmmm, ela não a está processando por traição – isso nem é crime! – vamos deixar de ser sem noção!

  • dilma diz: 31 de março de 2014

    Verdade Observer, o que tem de gente burra neste site! Mas ao contrário de de vc, acho que vai dar sim, um bom dano moral pela exposição humilhante que ela fez da mulher, mesmo pq, os advogados da Sheila devem estar sendo muito bem pagos para isso.
    Marcelo: Voltando do final de semana maravilhossssoooooooooo como sempre ao lado do meu amor mais lindo, fico feliz por você não me ver como coitada que é o que eu já fui. Golpista e mal caráter, hoje é o rótulo que eu quero ter principalmente por ele. Ser bom honesto, dedicado, parceiro e batalhador, nos dias de hoje é desmerecimento! Obrigado pelo teu elogiu, fiquei lisongeada.

  • Tatiane diz: 3 de abril de 2014

    Trio de feiosos. Santo Deus! A Scheila como já disseram quase parecida com a Desgracyane, esse Tony então não passa de um baixinho bombado! E também vamos combinar, onde já se viu indenização de um milhão??? por traição ainda? simbora todo mundo, já que não ganhamos na mega, vamos arrumar um jeito de ficar quase rico, afinal se a moda pega, daqui a pouco não haverá vivente que não tenha sido processado! De onde essa coitada vai achar dinheiro para pagar um milhão de indenização?? Já que ninguém os chama para Show nenhum, vamos tirar o prejuízo processando trouxas!

Envie seu Comentário