Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De topless, Geisy Arruda entra na campanha: "Eu não mereço ser estuprada"

31 de março de 2014 27

Quem acompanha aos noticiários já está ligado que a mulherada do Brasil anda enlouquecida e querendo chutar o pau da barraca. O motivo: a pesquisa divulgada na última semana que aponta que 65% dos brasileiros acredita que a mulher que se veste com roupas curtas merece ser estuprada.

Até gostaríamos que isso fosse uma pegadinha do Mallandro, mas não é.

Entrando na onda das redes sociais e da indignação do país, nossa amiga também protestou. Sem nada para cobrir as vergonhas, ela levantou a placa da campanha #Eu não mereço ser estuprada #Ninguém merece e postou sua foto no Instagram.

Reprodução

Reprodução

Tirando o fato de ser Geisy Arruda, de esmalte azul bebê e batom rosa fazendo biquinho, a campanha é séria. Dá um look no semblante de indignação da menina.

E você, é um dos 65% que concorda com a associação roupa curta/vestidinho rosa = estupro?

Comentários (27)

  • Olsem Noção diz: 31 de março de 2014

    Geisy Barriguda é uma atriz, modelo, apresentadora e performer super conectada com o seu tempo e, acima de tudo, ORIGINAL, pois não faz nada do que os outros já estejam fazendo, para aparecer na mídia. Só faz coisas inovadoras. Foi assim que tomou a iniciativa inédita de aparecer com uma plaquinha do tipo “não mereço ser estuprada”, quando NINGUÉM MAIS fez isso na semana passada inteira. Geisy enfrentou toda a campanha difamatória feita contra ela na questão do “vestidinho rosa”, deu a volta por cima e se reergueu do chão. Com a ajuda de um guindaste, pois faz a linha “sou-gorda-mas-penso-que-sou-gostosa” como muitas, hoje, no Brasil.

  • ed diz: 31 de março de 2014

    Essa não precisa se preocupar.

  • Ana Chaim diz: 31 de março de 2014

    Se fosse assim, ja era pra todo mundo ter me estuprado, minha roupa mais comprida fica a um palmo do meu joelho
    RIDICULO isso!

  • Raquel diz: 31 de março de 2014

    KKKKKKKKKKk GG Geyse não fez caligrafia não?! afffff

  • Sergio diz: 31 de março de 2014

    Ninguém merece estuprar Geisy Arruda!

  • Eu diz: 31 de março de 2014

    Nota-se q o NAO ficou meio apertado ali ,já tava esquecendo colocar ne Geisy ….. shua shua shua shua shua shua………

  • Francine diz: 31 de março de 2014

    Claro que ela fez isso pra aparecer, só que tem gente que segue ela, é fã e ela está falando sobre uma barbaridade que é esta pesquisa tendenciosa e totalmente machista. A culpa não é das mulheres que usam roupas curtas e sim da mentalidade deturpada de muitos homens por ai.

  • André Fardo diz: 31 de março de 2014

    Olsem Noção, você é o cara (ou a cara)! Procuro todos os dias os seus comentários: são os mais inteligentes daqui! Mas quanto a campanha, não consigo acreditar no resultado dessa pesquisa, por mais que me esforce e saiba da ignorância do nosso povo (educação nunca foi prioridade)! Não acredito que em pleno século XXI ainda tem mentes “brilhantes” que julgam pessoas pelo que usam, pela cor, pela condição social, etc (e nunca pelo caráter). Mas, como referi anteriormente, ainda somos um povo ignorante, sendo que boa parte dele ainda é estúpida, conforme corroborado por essa malfadada pesquisa!

  • aline MARIA diz: 31 de março de 2014

    ninguem merece tambem ver esta moça se achando gostosa, olha a cara dela, chega a dar NOJO, nao se enxerga mesmo, sabe…. quer aparecer a qualquer custo, isso é muito deprimente…

  • Sarah diz: 31 de março de 2014

    Valeska Popozuda,Daniela Mercury,agora Geisy Arruda…um bando de oportunistas querendo aparecer diante de um assunto tão sério.
    Fica tranquila Geisy,pra encarar vc só pagando.

  • Jorge diz: 31 de março de 2014

    Não vamos esquecer que a Geysi foi alçada à fama (com reportagens em fantástico e jornal nacional, além das principais revistas de grande circulação), porque sofreu tentativa de abuso na faculdade justamente em razão das roupas que vestia. NÃO IMPORTA SE VOCÊ GOSTA DE ALGUÉM OU NÃO, APROVA ALGUÉM OU NÃO, NÃO HÁ DESCULPA QUE JUSTIFIQUE QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA (inclusive a verbal…). Se liga! O abusador muitas vezes não encosta, mas humilha seu alvo. Um abusador é sempre alguém violento, covarde, e além disto com seus atos dá um péssimo exemplo (sempre tem alguém para aprender o que não deve…)

  • Victoria diz: 31 de março de 2014

    A diferença no caso da Geisy Arruda é que o abuso que ela sofreu foi armação pra ganhar fama.Ela planejou e armou aquela arruaça no Campus da Faculdade.Açaõ premeditada,muito diferente das pessoas que realmente sofrem abusos reais.

  • Sheila diz: 31 de março de 2014

    O mais surpreendente desta notícia ninguém percebeu: A anta aprendeu a escrever “estuprada” corretamente!

  • Francine diz: 31 de março de 2014

    #Sódigoaverdade é por causa de mentalidades como a sua que pesquisas como esta dão nesse resultado. Ignóbil.

  • marcelo diz: 31 de março de 2014

    O mais surpreendente da pesquisa é que existem muitas mulheres dentre os 65 % que concordam que, quem usa roupa curta, merece ser estuprada. Vai entender !!!!!

  • Mari diz: 31 de março de 2014

    O que mais me admira nesta pesquisa é que foram ouvidas “apenas” 3.810 pessoas, o que na minha opinião é um número insignificante, para se dizer que são 65% da população. Uma pesquisa de 2011 do Ministério da Saúde, mostrou que houve 88,5% de estupro em mulheres e mais da metade eram menores de 13 anos, ou seja, crianças. Agora eu pergunto: essas crianças se vestiram de modo inadequado ou tiveram comportamentos inadequados para passarem por isso?? Eu ainda acredito que a culpa é da mente do agressor, só com educação para reverter essa situação.

  • Ênio oliveira e Silva diz: 31 de março de 2014

    Ando com medo, pois, como sou gordinho…não tem jeito, quando sento, não aparece um cofrinho e sim a caixa forte do banco central. Sou alvo de bullying..colocam moedas, canetas, até talheres no meu rego e por isso digo: Não mereço ser estuprado!

  • Olsem Noção diz: 1 de abril de 2014

    Agradeço, ANDRÉ FARDO. Mas sou homem, cara! Preciso provar isso todos os dias, mas sou. Recendo a testosterona, tipo o Vitor Belfort e a Maria Gadu.

  • Ana diz: 1 de abril de 2014

    Uma campanha tão séria e ela me tira essa foto fazendo biquinho… totalmente desnecessário.

  • Ana Chaim diz: 1 de abril de 2014

    Da onde a Victoria tirou q foi armação? se acha q essa coitada q era mais coitada ainda na epoca iria consegui mobiliza toda uma faculdade em prol de um unico ideal do qual só ela sairia favorecida?
    ALOUUUUUUUU, terra?

  • caciajp diz: 1 de abril de 2014

    Pelo menos ela não escreveu: ” Eu não meresso se strupada “!!! kkkk

  • Luiz H. S. Valente diz: 1 de abril de 2014

    E por que não, Ana Chaninha? Não sei se houve ou não, mas se foi armação foi aproveitando a reação em cadeia espontânea do povo! Ela pode ter lançada a isca e os trouxas caíram e fizeram exatamente o que ela queria! Algo assim como faz o Holo, quando lança uma polêmica e os trouxas, assim como eu e tu, ficamos nos digladiando e dando IBOPE pro Blog! Quanto mais polêmico mais comentários, e é disso que vive o Blog: comentários! O dia em pararem ou diminuírem muito os comentários, acaba o Blog, pois aí não estará mais sendo interessante! Mas a Victória tem razão: tem todo o cheiro de armação! Ou tu achas que essa anta tem jeito quem se formaria em uma universidade? Cada um se vira como pode!

  • ola diz: 2 de abril de 2014

    Geisy foi vítima de Bullying, não tentativa de estupro, ela foi da outra moda social. Está apelando nessa, queremos mulheres de verdade para nos defender, não bilhinho de momento cheia de plástica.
    Não mereço ser estuprada é uma campanha séria, não incentivo para mostrar silicone.

  • Godô diz: 2 de abril de 2014

    Gente! Vocês são muito sem noção! Estão tentando roubar o lugar do Olsem?? Pelamor, daonde que a guria ia conseguir “armar tudo”? É ÓBVIO que depois de ter tido um espaço na mídia, após ter sofrido o tal bullying, ela agarrou a “fama” com unhas e dentes. Agora supor que ela mobilizou uma galera pra isso ter acontecido é ridículo! Prêmio da melhor Teoria da conspiração pra vocês! Obs: Luiz H. S Valente, além de tudo você tá bem fora da realidade, para se formar hoje em dia só precisa ter dinheiro pra pagar e nada mais (às vezes nem isso).

  • Luiz H. S. Valente diz: 3 de abril de 2014

    Godô, não afirmei que houve uma armação! Disse, bem claro “Não sei se houve ou não”! Apenas levantei uma teoria caso fosse uma armação! Também não disse que ela “mobilizou” a galera! Não afirmei que foi combinado! Agora raciocina comigo: uma vagabunda mostrando o rabo em um ambiente universitário apinhado de gente, daí alguém se invoca e a xinga! Então outro também a xinga e por aí vai, começa uma reação em cadeia! Tá bem explicadinho assim? E foi exatamente isso que aconteceu! A única dúvida é se aconteceu naturalmente ou ela provocou esta situação intencionalmente! Como assim “para se formar hoje em dia só precisa ter dinheiro pra pagar e nada mais”? Tá certo que universidade tá uma merda e não precisa estudar para se formar, mas é preciso ter uma frequência mínima e isso por, pelo menos, CINCO ANOS! Tu achas que ela teria saco de esperar todo esse tempo só pra pegar um canudo e depois nem saber o que fazer com ele? Acho que tu é que estás sem noção!

  • Tatiane diz: 3 de abril de 2014

    Meus sais! Que batom cafona, uma cor de ki-suco de anilina que quase ninguém mais usa. E esse cabelo tipo topete anos 60. Pelo menos se ajeite para aparecer na foto. Tristeza!

  • Sra. M diz: 5 de abril de 2014

    Qual a parte que ninguém viu que a porcentagem desta pesquisa saiu errada? O resultado real é 26%. Procurem algo tipo: “IPEA erra:é 26% e não 65%. Consertem isto, Holo.

Envie seu Comentário