Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem muito fala, pouco faz? Fernanda Lima revela que é bem convencional no sexo

31 de março de 2014 20
AgNews

AgNews

A pessoa é linda, tem um marido gato, tudibão e apresenta um programa que fala abertamente sobre sexo. Ai tu pensa: Fernanda Lima deve ser uma sex machine. Só que não, meus caros.

Segundo o UOL, a apresentadora contou  que aprendeu com o  programa a se preocupar mais com o seu prazer e hoje em dia consegue falar abertamente sobre o tema: “Aprendi muito no programa. Uma coisa que não fazia era falar sobre sexo, falo com qualquer pessoa, desde o frentista do posto até com o meu marido, que divide a cama comigo e até pouco tempo atrás não era muito de falar. A gente conversa bastante para ficar melhor”. Que isso, com um homem desse em casa, ela perde tempo falando?! 

Vale lembrar que o casal está junto há 12 anos, será que eles já estão naquela fase de tomar chá na cama, dizendo que tão cansado demais pra coisa? Fiá, vocês formam um casal lindo, aproveita e vira do avesso o bofe, põe em prática tudo o que se fala na TV. Daqui a pouco a Narcisa pode aparecer pra “aconselhar”  hein. #eike tédio ,  #eike badalo,  #eike casalzinho mais desanimado!

 

Comentários (20)

  • Fabio diz: 31 de março de 2014

    Ou seja, confirmou o que eu sempre achei dela: água de salsicha.

  • FRANCISCO diz: 31 de março de 2014

    Uma pergunta . O que isso muda na vida das pessoas.

  • Carlos RG diz: 31 de março de 2014

    Não basta ser linda, tem que ter aquele algo a mais. Nem toda mulher bonita é sexy. Nem toda mulher bonita, exala prazer. Scarlett Johansson, Kate Perry, Paolla Oliveira e Isis Valverde, são exemplos de mulheres SEXY. O cara olha para elas e tem a certeza que são mulheres espetaculares na cama. A Fernanda Lima é até mais bela q estas, mas parece ser um tédio na cama.

  • Euzinha diz: 31 de março de 2014

    Ué … o frentista pergunta o q fia ?

  • Carlos diz: 31 de março de 2014

    Ela apenas se mostrou uma mulher comum. Ou mulheres comuns (convencionais) não são boas de cama?

  • Vini diz: 1 de abril de 2014

    Paola Oliveira sexy kkkkkkkkk, Carlos, que ridículo, da onde tirou isso, ????? E Isis então????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é homem sabe q não.

  • Ricardo diz: 1 de abril de 2014

    Que que ainda existem pessoas normais no mundo… e muita besteira por ai…

  • Olsem Noção diz: 1 de abril de 2014

    Gosto da Fernandinha, mas vou concordar. Não se pode GENERALIZAR, General. Mas a verdade é que as nossas conterrâneas (repito:nasci aqui e sempre morei aqui no Rio Grande do Sul) são LINDAS. Mas boa parte delas, especialmente aquelas da “alta” que você vê circulando em Atlântida no Verão ou no Shopping Moinhos no Inverno, são geladas feito barriga de pinguim. E por inexperiência. Foram criadas para ser objeto de admiração, não para o prazer (que na cabeça de muitas ainda é coisa para as “perdidas”). Por isso sim, são belas as gaúchas, mas muito “fazidas”. Pra não dizer que não falei nenhuma BESTEIRA ou INCONFIDÊNCIA neste comentário, uma vez transei com uma guria (bonita, jovem) que ao invés de urrar ou me pedir coisas picantes e me cravar as unhas nas costas, apenas dava umas risadinhas curtas de bruxa, contidas. Um negócio irritante e, claro, do tipo que dá vontade de dizer “se você chama isso de GOZAR, vista a roupa, vamos embora”

  • O Pirata diz: 1 de abril de 2014

    Nada como um arroz com feijão bem feito.

  • dilma diz: 1 de abril de 2014

    Quem tem um relacionamento longo sabe muito bem, que no início é aquele fogaréu incontrolável, que dá a impressão de que será para o resto da vida. Até parece que na casa de quem escreve neste site é diferente ou pode ser até pior. Com certeza, ela já fez de tudo com o marido, porém, a convivência não apagou isso, só adormeceu, mas que na hora que precisar a experiência vai estar lá e a safadeza também. Se o sexo fosse ruim entre eles, com certeza ele já teria zarpado a procura de outra, como fez o Cauã. Homem não perde muito tempo com mulher mais ou menos. Ou se perde, tem uma “cartinha na manga”.

  • dilma diz: 1 de abril de 2014

    Olsen Noção- Não sei a sua idade, mas é compreensível que elas pela pouca idade, sejam frias e inexperientes. Mesmo porque, iniciaram a vida sexual com homens do mesmo nível. Para uma mulher se despir literalmente e ficar uma sem vergonha na cama, ela precisa ter um relacionamento contínuo, amadurecido e rico. Não é uma trepada de final de noite que vai acrescentar e revelar a sexualidade de uma mulher. Para voces é muito fácil. A coisa endurece, goza e pronto. Portanto, lamento dizer, que se voce não foi feliz em sua investida com a ninfeta, a culpa é sua. E digo mais, perdeu uma boa oportunidade de fazer toda a diferença na cama. É igual a todos os outros.

  • dilma diz: 1 de abril de 2014

    Gostei Carlos! Esse é um Cambará macho kkkkkk

  • aline MARIA diz: 1 de abril de 2014

    então, OLSEN, que vivam as cariocas! hehehe….

  • Laura diz: 1 de abril de 2014

    Não se fica falando um monte de coisas que se faz só pra aparecer ou mostrar que é quente, não é porque se é mais convencional que não se é quente, bem pelo contrário, pode-se fazer sempre a mesma coisa mudando um pouco ou não e ser maravilhosa, se o cara gosta, cada um é cada um. Penso que isto não se diz se faz. Se eles estão felizes como estão é um assunto deles. Há vários tipos de casais, mais acomodados, tranquilos que prezam mais a família mas não deixam de inovar e se divertir.

  • Vera Mari diz: 1 de abril de 2014

    É isso aí, Pirata! Arroz com feijão bem temperadinho é o que fortalece. Ammooo!

  • Ana Chaim diz: 1 de abril de 2014

    NAO ALINEEE deixe o Olsem para a Paulista aquiii hahahahahahaha

  • Mycayl Osbutiad O´bolsso diz: 1 de abril de 2014

    Isis Valverde …………….sexi ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olsem Noção diz: 1 de abril de 2014

    Detesto esses comentários que me OBRIGAM a falar sério, mas respondo. Meninas, sou maduro, mas em forma. Sem barriga, magro, não sou careca. Cabelos ficando grisalhos. Mais novo que o Brad Pitt, Tom Cruise e George Clooney e Robert Downey Jr. (que são todos meus ídolos no cinema). Dilma, não concordo. Não sou do tipo “endurece, goza e pronto”, especialmente porque sou ALTAMENTE CONTROLADO. Sou o CONTRÁRIO do ejaculador precoce. O que acontece é que algumas meninas, por mais jovens; bonitas e gostosas que sejam, não conseguem alcançar o fenômeno da ENTREGA. O que, concordo com você, somente as mais maduras aprendem. Acho uma babaquice me gabar, mas já fiz até as ditas “profissionais” chegarem lá. E olha que DETESTO sair com profissionais, mas todos os homens já tiveram essa experiência. Eu sei quando uma mulher atinge o êxtase e quando está fingindo. E sei quando uma tem potencial para fazê-lo e quando não tem. Mas vamos encerrar esse papinho-cabeça que não venho aqui para isso.

  • Andreza diz: 2 de abril de 2014

    Pelo amor de Deus,Se ela faz bem ou naum,no que isso vai Mudar a vida de vcs,tenho certeza que vida Sexual e algo seu,e unicamente seu,eu la sei se ela é Boa ou Não.Uma Mulher ela não é boa na cama quando age como uma vadia,e sim quando ela faz o seu parceiro sentir ele nela,e ela o mesmo,Sexo bom é quando agente faz com quem gosta,e quando esse amor é retribuído,do que adianta fazer bem,e fazer com qualquer um,ela ta feliz,e se ta feliz,é pq esta dando certo,cuidem da vida sexual de vcs,pq enquanto vcs estão querendo,ou falando sobre a vida sexual dela,estão perdendo a de vcs.

  • dilma diz: 2 de abril de 2014

    kkkkkkkkk Não querendo se gabar mas se gabando Olsen Noção rsrsrs Não se preocupe todos os homens dizem que sabem tudo de mulher, fique tranquilo! E vamos encerrar por aqui tbm. Não quero ficar doando experiência, pois me custou caro chegar até aqui.

Envie seu Comentário