Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fã das ex-BBBs Clara e Vanessa faz tatuagem para sisters: "Vamos nos permitir"

09 de abril de 2014 10

DÉLS, alguém interna? Uma fã maluquete fez uma tatuagem para o ~casal~ Clanessa, que anda super ocupado com ensaios sensuais. TA-TU-A-GEM. Oba!

Foto: Reprodução, Twitter @SkullBlondie

Foto: Reprodução, Twitter @SkullBlondie

Se já é ruim fazer uma tatuagem pro namorado (a), vide o dossiê Nicole Bahls, imagina tatuar a vida de ex-BBB? E olha só a gratidão da Clara ao ver a foto:

 

A gente bem sabe que esse “não relacionamento” de Clara e Vanessa vai durar até o Dia dos Namorados ou até acabar a fama repentina. E a tatuagem dura até quando? ‘Forevermente’!

Comentários (10)

  • Olsem Noção diz: 9 de abril de 2014

    Sou bem relacionado no meu meio profissional e as pessoas gostam do meu atendimento, mas quando me pedem presunto eu preciso toda vez perguntar se é “Seara”, “Sadia” ou “Marca Diabo” (há quem prefira os mais baratos). Por causa disso já pensei, por empolgação, em fazer uma tatuagem no braço com a pergunta escrita: “Seara,Sadia ou Marca Diabo?” mas uma ex-namorada minha, evangélica, me convenceu que Jesus não gostaria disso, quando me encontrasse, apesar de eu não ter muita intenção de encontrar Jesus tão cedo.

  • Poli diz: 9 de abril de 2014

    Pronto. O mundo já pode acabar. Não falta mais nada.

  • Ana Chaim diz: 9 de abril de 2014

    DEUSSSSSSSSSSSS”!!!!!! não sei oq é pior; a tatuagem feita pelo tatuador da barbara evans, que ta toda TORTA! a pessoa faze homenagem pra bbb que ja ja some , ou a clara ingrata não agradecer apesar de estar sendo coerente, mais não precisava chamar a doida de doida né, agradeça filha!

  • popo diz: 9 de abril de 2014

    essa merece apanha

  • Arquiteclinio Beldroengas diz: 9 de abril de 2014

    É esse tipo de notícia que se vê hoje em dia, homem casando com homem, mulher com mulher, não existe mais valores, quem diz que não tem preconceito é muito hipócrita, ninguém quer um gay na família, só fala que é normal porque é na casa do vizinho, não na sua.

  • fantoche gaucho diz: 9 de abril de 2014

    pelo amor de deus que tem em mente de uma pessoa tatuar algo que e tudo jogada de mídea kkkkkkkkkkk por isso que eu sempre penso o mal que faz um tipo de programa como o bbb para a sociedade brasileira

  • Ana Chaim diz: 9 de abril de 2014

    FANTOCHE o bbb não faz mal nenhum amor…é a msma coisa vc fla q aqeles adolescente loucos q entram nas escolas atirando e culpar joguinho de video game.
    Se a pessoa é influenciável pela sua cabeça fraca, é a personalidade e a criação cultural dela, e não um programa televisivo q vá influenciar em algo.

  • Marquito diz: 9 de abril de 2014

    Já deu essas duas né…

  • JENNY L♥VE diz: 10 de abril de 2014

    PELO MENOS ELA NAO APOIOU ESSA BIZARRICE
    MUITO JUSTO…..

  • bárbara lemos diz: 11 de abril de 2014

    tu sabe separar sílabas, soletrar não.

Envie seu Comentário