Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luciano Huck envia indireta de plágio a Marcos Mion e vira piada no Twitter

14 de abril de 2014 6
Fotos: Divulgação e AgNews

Fotos: Divulgação e AgNews

Ah, Luciano Huck, esse poço de humildade. Na noite de sábado, o apresentador mandou uma indireta a Marcos Mion, do programa Legendários. No episódio, Mion foi à casa dos telespectadores após eles pedirem pizza e promoveu uma gincana.

Foi o suficiente para Huck postar:

Mion respondeu fazendo o pobrinho:

“@LucianoHuck: Entregar pizza? Me soa familiar.” Lu, COMPRAMOS esse formato da Armoza!Record investiu! 1′ vez!Me deixa ser um pouco feliz!

Luciano, você tem teto de vidro e não deveria se manifestar. Depois do episódio, vários seguidores no Twitter começaram a citar programas do apresentador que são cópias.

Para citar alguns: Táxi do Gugu, Lata Velha = Pimp My Ride, Lar Doce Lar = Extreme Makeover Home Edition, por exemplo.

Comentários (6)

  • juju diz: 14 de abril de 2014

    E a parte de virar piada no twitter? Esqueceu de colocar na materia?

  • Negueba diz: 14 de abril de 2014

    Dois coxinhas se desentandendo…vai dar unhada e puxão de cabelo rsrsrsrss

  • Fabio diz: 14 de abril de 2014

    Dois ridículos querendo aparecer. Porque eles não sentam com suas “equipes” e tem uma ideia original para seus programas? TODOS os quadros de ambos os programas são copiados ou comprados de outro lugar. E com adaptações toscas e que os estragam, claro.

  • James diz: 14 de abril de 2014

    Cadê a piada?????

  • Joane diz: 14 de abril de 2014

    O Luciano é rei em comprar direitos de programas, essa sua nova atração mesmo, o”Saltibum!”, no seu original se chama ” Star Diving Show Splash ” e é da MBC (canal coreano). Quem entende um pouco de TV, sabe que dificilmente esse nicho de atração é inédita, existem empresas especializadas em vender esse tipo de conteúdo, para todo o mundo. É duro ver o Luciano se aproveitando da sua rede social para tentar tirar o que resta de audiência do Mion, porque a maioria dos seus seguidores certamente não tem noção de que “nada se cria, tudo se copia”.

  • Patricia diz: 6 de maio de 2014

    @Joane, o formato não é da MBC, eles compraram o formato da Eyeworks, assim como a Globo. ;)

Envie seu Comentário