Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Recordista de ensaios nu, Núbia Óliiver vai lançar aplicativo sobre sua vida

15 de abril de 2014 4
AgNews

AgNews

Genten!!!! Lembram da Núbia Óliiver (é Oliveira, mas essas subcelebridades adoram ir numa numeróloga, aff)?!

Núbia participou da primeira edição da Casa dos Artistas e ficou famosa lá em 1900 e lá vem Cabral, numa edição do Concurso das Panteras (o Miss Bumbum da década de 1980 que teve a Xuxa como primeira vencedora antes de conhecer o Pelé, sim muito velho). A ________ (insira profissão) também é conhecida por estar no Guinness Brasileiro como a mulher que mais posou nua para revistas, com mais de 15 capas (quedelhe o fator novidade, Bial?!).

Depois de situar o pessoal, podemos contar a bizarrice da vez. Segundo o Ego,  Núbia irá lançar um aplicativo para smartphone com todo o conteúdo  da sua ‘carreira’. Preparem o bolso para comprar um celular com 646416174984 Gb de memória pra comportar tanto ensaio nu.

Detalhe: Oliveira (não vou escrever aquele sobrenome duas vezes, origem não se esconde) tem 40 anos e estava planejando um ensaio nu com a irmã de 18! Parece que ela se deu por conta que tá velha da burrada e voltou atrás na ideia. Nem preciso comentar mais nada.

Comentários (4)

  • Gustavo diz: 15 de abril de 2014

    40 mas com um corpo que mata o véio.

  • Fabio diz: 15 de abril de 2014

    O primeiro ensaio dela foi dos melhores que a Playboy fez. Lindíssimo e ela era torta de gostosa.
    Acho engraçado essa história de mudar de nome. A verdade é que não adiantou nada, continuou sendo desconhecida. E com um nome mais feio.

  • Andre diz: 15 de abril de 2014

    Já não dá para respeitar pela falta de noção. Quando você vê que o nome é produto de algum numerólogo, fica pior ainda. Deusmelivre dessas criaturas

  • Marina diz: 16 de abril de 2014

    Esquece a Nubia.. vamos falar do que realmente interessa: corremos o risco de ter Andressa Urach como futura Rainha dos Baixinhos, então? #medo

Envie seu Comentário