Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não se garante? Fernanda Lima revela que marido sente ciúme do título de Musa da Copa

16 de abril de 2014 25

 

AgNews

AgNews

Ninguém nessa vida é só corpo, é também desempenho. Tu vê o Rodrigo Hilbert e acha ele tudibão, bonito, cozinha bem e aquilo tudo, óbvio que todo mundo pensa que ele e a Fernanda picolé de chuchu Lima tem aquele casamento sem graça, um casalzinho desanimado (beijo Narcisa!).

Mas parece que, mesmo depois de 12 anos de casamento, eles ainda sentem ciúmes um do outro. Ao menos foi isso que a atriz/apresentadora/pau pra toda obra da Globo nos dias de folga contou, segundo o Extra.

“Essa história de Musa da Copa mexeu com ele. O importante, e a gente vê muitos casais se darem mal por causa disso, é não provocar ciúme para atingir o outro. Faz mal para as duas partes. Casal que compete entre si também atrapalha muito. Nunca fomos adeptos a esse tipo de coisa”.

Vish, será que o maridão arregou na hora do vamos ver, porque tem vários outros pensando na musa da copa? Ela também comentou na entrevista que já tinha até levado para ele alguns ‘brinquedinhos’ do programa sobre sexo que apresenta, mas o maridão preferiu não usar. Xii, o Holo já tinha cantado a pedra do casal sem graça.

Comentários (25)

  • Martinha diz: 16 de abril de 2014

    Não entendi o “picolé de xuxu” (eita inveja !!!) e “casal sem graça” ?????? Quequéisso HOLO??? Cruizemcredo santainveja!!! Sai prá lá urubu !!!!

  • Zeferino diz: 16 de abril de 2014

    Com uma mulhe dessas o cara ia precisar desses brinquedinhos que ela levou pra ele? Lá em Bagé é deferente isso.

  • dr. holywood diz: 16 de abril de 2014

    Ao que parece, Rodrigo está com ciúmes, porque não foi ele o elito musa da copa…

  • Aline diz: 16 de abril de 2014

    Casal com graça são os barraqueiros, que tem fofoca de traição dos dois? Ah tá,beijinho n ombro pra ti Holo.

  • Carmen diz: 16 de abril de 2014

    Lindos e simpáticos! Essa Fernanda deve passar bem, esse marido dela tem jeito de ser uma delicia……

  • Renan diz: 16 de abril de 2014

    Agora vou falar viu, isso é que mulher, muito melhor que aquela quebradeira de prato que tenho lá em casa !!!

  • Olsem Noção diz: 16 de abril de 2014

    Sei como é essa insegurança. Teve uma época em que eu namorei a musa da copa. Ela trabalhava na copa de um clube lá perto de casa (o Havaiana´s, aonde só vai a chinelagem) e todo mundo queria pegar ela. Peguei ela por quatro anos, como fez o Compadre Washington com a Sheila, e depois ela também fingia que não me conhecia. No final das contas até foi bom, porque perdeu emprego e ficou depressiva. Como todo pobre, ela dizia “tenho sistema nervoso” (como se a gente também não tivesse, mas ela sempre achou que “sistema nervoso” fosse uma doença). E desandou a comer, ficando DOIS QUILOS ACIMA DO PESO (de um rinoceronte adulto, macho). Uma vez fomos a um motel (“Socca Tutto”) na Rota Romântica da Região Italiana em Bento Gonçalves e a gorda cismou de caminhar nas minhas costelas e quebrou duas delas. Chamaram a SAMU no motel e fui para o Pronto Socorro resfolegando, parecia um acordeon furado. E com uma ereção que insistia em não repousar. Fiz sucesso no hospital. Eu, na maca, pelado, com o lençol por cima, parecia uma maquete de circo, com mastro e lona. Um enfermeiro meio afeminado que estava lá me disse “viu, bofe? Quem gosta de carne muito gorda um dia acaba quebrando o espeto”.

  • César diz: 16 de abril de 2014

    Ciúme é uma coisa meio patológica (não que o Hilbert seja pato. Se fosse, não casava com esse mulherão). Mas, mesmo depois de tanto tempo casado, bate uma insegurançazinha, isso é normal. O negócio é ele não dar mole (!!!!) pra urubuzama em torno da Fernanda GREMISTONA Lima, que me parece estar feliz e contente com o seu alemão. Isso de sentir ciúmes pode ser legal, se não vira coisa de doente psicopata. Depois de 30 anos, ainda tenho uns ciuminhos da minha patroa, especialmente quando uns guiris fedendo a leite e a fralda dão umas olhadas compridas. Tão achando o quê? Cheguei primeiro e mantenho o posto!

  • eliseu diz: 16 de abril de 2014

    Legítimo casal sem graça.principalmente ele que acha que esta com toda aquela bola.

  • Marco Aurelio diz: 16 de abril de 2014

    Renan, que comentário infeliz, de valor à sua mulher, pq é ela quem te atura, otário.. e não é a Fernanda Lima, e vc não sabe como é a Fernandinha em casa, sera que ela tbm não da pity?

  • Marco Aurelio diz: 16 de abril de 2014

    Renan, que comentário infeliz, de valor à sua mulher, pq é ela quem te atura, otário.. e não é a Fernanda Lima, e vc não sabe como é a Fernandinha em casa, sera que ela tbm não da piti????????

  • Amanda diz: 16 de abril de 2014

    O casal mais lindo que nos representa….com cerrteza…sem barracos e traiçoes…lindos demais, filhos maravilhosos…. Falar mal deles …beijinho no ombro…mostra um casal melhor e mais perfeito…..

  • Sra. M diz: 17 de abril de 2014

    Linda desse jeito tava de boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras a parte, o cara (e que cara!!!) me parece gostar muito dela.

    Como diria o Olsem: Ah lá no setor de embutidos….. hahahahahahaha

  • carlota sc diz: 17 de abril de 2014

    cala a boca Fernanda Lima…. vai estudar….Afffffffffff

  • Katinha diz: 17 de abril de 2014

    Pra mim, quem está escrevendo esta coluna é um gay e morre de inveja da Fernanda, pois queria estar no lugar dela, com o charmoso,lindooo!! Rodrigo Hilbert!! Eu gostava mais quando era uma mulher que escrevia, mais divertida e a entendia.Concordo com o Cesar, embora ainda não seja casada,estudo Psicologia, tenho 18 anos. Acho que o Eliseu está com inveja do Rodrigo.

  • daniela diz: 17 de abril de 2014

    Acho normal ter ciúme de quem se ama, deve ser difícil saber que todos ou muitos ficarão olhando seu parceiro (a) com malícia, duvido muito que esse lindo não se garanta, afinal eles estão juntos a doze anos, um casamento sem graça já teria acabado.

  • RAIMUNDO diz: 17 de abril de 2014

    Quero ver essa gostosa com um celular no meio das peitcholas…..huááááá

  • Gustavo Medeiros diz: 17 de abril de 2014

    Depois de eu os ter chamados de hipócritas e racistas após aquela postagem infeliz , vocês retiraram aquelas fotos com exemplos de pessoas que não eram gente fina elegante e sincera .
    Muito Bem !!!
    Mas o que eu penso a respeito de blogueiros como os do Holofote eu mantenho !
    LIXO !!!!!!!!!!

  • PURA REFLEXÃO diz: 17 de abril de 2014

    Pessoalmente acho que o maior elogio que pode ser feito ao Abel é a capacidade de liderar o grupo e gerar confiança aos jogadores. vejam o caso do Fabricio, do Alex e do Rafael Moura.

  • Mara diz: 17 de abril de 2014

    Vida longa ao Olsem Noção!!!! Ri muito do comentário… bem mais do que das “matérias” do Holo… Contratem o cara, Holo!!!

  • Fernanda diz: 17 de abril de 2014

    Pura inveja! Eles são um exemplo e ela é um orgulho para o Rio Grande do Sul. Holo vai se tratar!

  • BRUNA MOSS diz: 17 de abril de 2014

    kkkk…as reportagens até são engraçadas..mas os comentários são THE BEST!!!kkkk

  • Sol diz: 17 de abril de 2014

    Adorei o Olsem Noção, quanta criatividade !! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo diz: 17 de abril de 2014

    Hilbert é CATARINENSE!

  • Aninha diz: 17 de abril de 2014

    Olsem, suponho que Olcom seja um dos teus pseudônimos. Entro aqui só para ler as tiradas de “vocês dois”. A única parte de fato divertida deste blog. Se for pobre, vai ganhar dinheiro com isso, fio. Se já não faz disso profissão, está desperdiçando um baita talento.

Envie seu Comentário