Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após ser chamada de gorda, Geisy Arruda bate-boca na internet

17 de abril de 2014 37
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Baphinho básico da internet. Comentamos há poucos dias que a Geisy Arruda tinha dado aquela engordadinha depois da recauchutagem. Agora, a moça do vestido rosa está recebendo críticas sobre o seu peso nas redes sociais.

Uma fã (invejosa, recalcada, ou apenas realista?) comentou que Geisy estava engordando tudo de novo. A fofa (rááá) não ficou calada e rebateu em seu Instagram:

“Porque mulher é um bicho tão ruim que o prazer dela é chamar a outra de gordaaaaa…. O raça desunida!!! Na verdade eu “engoli”uma ” semente,”que vem crescendo sem parar…#DonaRedonda”

Tá, mas agora o mundo todo cof, cof, cof quer saber: tá grávida ou tá gorda? Acaba com a dúvida cruel Geisy!! Pra garantir, anotem a dica de dizer que tá grávida e não gorda, ao menos assim ninguém julga.

Comentários (37)

  • jacafodeu diz: 17 de abril de 2014

    Cara o problema não e ser gorda. Por que tem muitas gordinhas sexys e lindas.

    O problema e ser um BAGULHO.

    Ta virada em um BAGULHO PINK.

  • Rodrigo diz: 17 de abril de 2014

    Mulher R-I-D-Í-C-U-L-A

  • Valgina Amil diz: 17 de abril de 2014

    Quem é ela pra ficar reclamando? Quando achava que estava em alta, ficava falando mal de panicat, tentando arrancar alguma “polêmica” pra ver se ganhava mídia. Até falou mal da boate do Mion quando achou que perdeu o casaco brega dela lá. Vivia falando que estava grávida quando namorava um Zé Mané do Ceará (quando ela achou que isso abriria as portas do sucesso na Record de lá). Depois do alarme falso e da notícia de que o programa de TV dela não havia sido aprovado, separou-se dele. Ah, vá pro inferno, Geisy. Nem todo mundo gosta de você, aceite que dói menos. Nem é a sua gordice que incomoda, é essa sua hipocrisia latente. A moça disse nada de mais, a verdade é que SIM, você engordou tudo de novo, e em dobro. Se a senhora estivesse grávida, o Ego reportaria seu vômito. Crie vergonha na cara e vá estudar, esse álcool que a senhora toma todo dia e esse sushi cheio de arroz só vai ajudar a aumentar a taxa de triglicérides. E, minha nossa, como a senhora continua feinha, hein? Parece uma velha, e nem tem 25 anos. Acorde enquanto é jovem e vá se cuidar, porque quem nasceu pra Bien Cosméticos não chega a Gaultier.

  • Realista diz: 17 de abril de 2014

    A semente é de melancia!??
    Neste rostinho bolachudo dá para escrever “Gorda” em tamanho 72 em caps lock e negrito! Tá a cara do monstro do caça fantasmas!!!
    A raça desunida tá logo atrás dela, com aquela cara de invejosa loira hahaha

  • maria helena diz: 17 de abril de 2014

    prá começo de conversa, ser chamada de “gorda” não deveria ser encarado como ofensa, é apenas uma característica da pessoa, que pode ser magra, loira, morena, negra, baixinha, altinha, etc sem que isso seja motivo de chacota. eu sou gorda, não vejo problema nenhum nisso… e sempre tive namorados maravilhosos. e nem venham os hipócritas de plantão querer dizer que estão preocupados com a minha saúde, faço atividades físicas, mas gosto muuuuito de comer sem ficar com neuroses, e me amo do jeitinho que sou…..

  • Ibiras diz: 17 de abril de 2014

    além de gorda é feia e burra….não fica braba comigo tá querida!

  • clayson diz: 17 de abril de 2014

    Vocês estão de sacanagem de novo né? Só pode ser… rsrs
    Mais uma vez vejo a foto dessa “subcelebridade” tentando deseperadamente entrar no roll de gente importante(celebridade de verdade). Aqui no RS ninguém quer saber se ela engordou ou embuchou, falem a verdade, quanto ela paga para aparecer no mídia??

  • luis diz: 17 de abril de 2014

    Olha uma coisa é certa, tem que diminuir este corpito porque está bastante amundante kkkk

  • Ro diz: 17 de abril de 2014

    GG Geisy gordaaa ? da onde? kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Regi1088 diz: 17 de abril de 2014

    Porque chamaram a gorda de gorda? sacanagem……

  • Cristiano diz: 17 de abril de 2014

    Que gorda feia.

  • RAIMUNDO diz: 17 de abril de 2014

    Tá grávida…………esse tipo de lixo procria, o que é ruim para a humanidade! deveria ser castrada!

  • Leandro diz: 17 de abril de 2014

    Falam em preconceito racial, porém ao chamar os outros de “gorda”, tudo bem?! Não consigo entender que, pra alguns fatores, é errado e para outros, pode?! Creio que deve haver mais respeito em relação as pessoas independente do que ela seja!

  • Eduardo diz: 17 de abril de 2014

    Se estiver gravida já tá quase ganhando pelo tamanho da barriga?

  • Olsem Noção diz: 17 de abril de 2014

    Geisy Marruda (Branca Gil) atrai inveja de todos por conta de seu inegável sucesso e devido à sua imensa (mesmo) beleza. Ela pode ser considerada, hoje, no Brasil, a única úbere-model (porque ela tem úberes; pra quem não sabe o que são, procure no Google) e já foi sondada para fazer a nova campanha da Friboi. Essa campanha, que estreará na Expointer, terá locações onde Geisona posará no Frigorífico, numa espécie de homenagem a Miley Cirus, porém não dependurada numa bola de ferro, mas completamente nua, num gancho de açougueiro, de cabeça para baixo. Como o Grupo Friboi é o mesmo da mortadela Seara, a trilha do comercial será “E Seara Sou Eu..”, cantada pelo Roberto Carlos. Já fiz esse trocadilho antes, mas ninguém deu bola e acho ele ótimo (#vale a pena ver de novo). Assim garanto os direitos autorais do trocadilho, pois trabalhar em supermercado só me dá incomodação.

  • Vinicius diz: 17 de abril de 2014

    Os carros são como as lanchas, as motos são JetSkis e os pedestres são como os banhistas” – Clarice Lispector

    Eu aceito os termos e condições de Holofote

  • John diz: 17 de abril de 2014

    Ao que tudo indica, a “amiga” tem problemas com a verdade.

  • Gabriel Gomes diz: 17 de abril de 2014

    Reclamam do Holo porque publicam esse tipo de matéria. Mas porque mesmo você está olhando o site?…. Há… é para ver qual a nova da Geisy Arruda.

  • dom17 diz: 17 de abril de 2014

    PUTZ………ISSO NÃO É MULHER……..É UMA JACA VESTIDA DE GENTE…..
    BOTA BALOFONA NISSO……..SE FOSSE A ÚLTIMA MULHER NA FACE DA TERRA,
    EU NÃO FATURAVA………….

  • fábio garcia diz: 17 de abril de 2014

    Pelo amor de Deus…..Como a mídia ainda dá importância pra este tipo de gentinha???
    Criatura que não tem o que fazer e ainda fica implorando por segundos de fama….Vão falar sobre o que realmente interessa, a economia, sobre pessoas que realmente fazem a diferença, enfim, assuntos produtívos, não sobre uma “Maria vai com as outras” como essa, totalmente inerte, não tem NENHUMA função na sociedade…….PQP…

  • nana diz: 17 de abril de 2014

    Não vejo problema algum em ser gorda… o problema dela eh nao saber se vestir… vestido 36 num manequim 44 nao da neh? #CAINAREAL

  • maria helena diz: 17 de abril de 2014

    olsem noção….
    ri demais!!!!!!
    mas neste caso não seria a campanha prá frivaca???? (ui… trocadilho!!!!!)

  • Valdemir diz: 17 de abril de 2014

    É gorda e pronto. E ainda com cara de jaca. Pra que ficar dando ibope pra essa ridícula. Tanta mulher booooa pra falar, vem falar desse bagulho aí.

  • Eudenice diz: 17 de abril de 2014

    Ñ sei o porque de as pessoas criticarem tanto essa moça!? Sinceramente, eu ñ acho ela feia, acho até bonita! Tem pessoas na mídia bem piores… #prontofalei

  • MEL diz: 17 de abril de 2014

    kkkkkkkkkkk me acabei de ri com os comentários kkkkkkkkkk tudo verdade kkkkkkk

    úbere faz referência às glândulas mamárias de alguns dos mamíferos que, tal como as vacas

    Olsem Noção- kkkkkkkkkkkk

  • dani diz: 17 de abril de 2014

    Acredito que cada um se porta como quer,porem se ela é gorda problema é dela,se ela é magra problema é dela se ela faz lipo nao é com o dinheiro de ninguem é somente dela,se ela processou a universidade é problema deles,ninguem fica postando coisas ruins de voces como voces falaram dela,adoram criticar sem ao menos conhecer ou elogiam pesdsoas bonitas somente pela aparencia,mas nao conhecem,se olhem no espelho e pensem se gostariam de ser chamados das barbaridades que foram ditas,nao estou defendendo e nem criticando niguem cada um sabe o que faz,mas se o mundo esta como esta com certeza nao é por causa da Dilma e sim de nos mesmos,que consideram as pessoas pelos os que os outros falam e nao por conhece-las de verdade.fica a dika.

  • Tatiane diz: 17 de abril de 2014

    É prá acabar! Essa cara de boneca de borracha, e o cabelo então… Esse topete a lá anos 60 é muito uó! Ela podia além das partes baixas, arrumar as partes altas, ou seja, o cabelo. Tá muito cafona!

  • Angela diz: 17 de abril de 2014

    o que tem a ver gravidez com engordar? essa historia de comer por dois e desculpa de mulher gulosa! Alias toda gravida tem controlar o peso ,pois nao faz bem pro bebe.

  • CAIOS BUTIÁ diz: 17 de abril de 2014

    o pobrema é a feiúra facial, não a gordura corporal

  • Alfredo diz: 17 de abril de 2014

    Credo, que monstro gordo.

  • Lobão diz: 17 de abril de 2014

    Tem dia que Satanás exagera, barbaridade…

  • MEU PAI EVA E ADÃO diz: 17 de abril de 2014

    Quem é essa percanha?

  • Sergio Coelho diz: 17 de abril de 2014

    Aparece cd uma “celebridade” q ñ se sabe o que faz!A pessoa ganha status por ñ fazer nd de útil ou que necessite de talento.Ñ entendo o q faz neste site então. Tem cada coisa neste Pais q deixa qq um menos avisado confuso e sem entender absolutamente nada. De novo, quem é e o que faz para ser tida como celebridade?

  • Gabriella C. diz: 17 de abril de 2014

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’ Gente do céu, tô rindo muito com os comentários!! Tô chorosa com a sensibilidade de vocês, que amores!! hahaha’ tô no chão

  • alexya diz: 19 de maio de 2014

    Olha pessoal:Vao achar oque fazer!!!Estava navegando e achei essa pagina e..meu Deus!Me apavorei com a maldade e mentalidade pequena do ser humano.Parem de ficar insultando a guria,vcs sim são um bando de gentinha!Nem conhecem as pessoas e ficam julgando!Coisa feia isso,e se ela for tudo isso nao come nas panelas de vcs,vao achar oque fazer,me admiro as mulheres ficarem falando assim tambem,olha mulherada que detonou com ela vcs devem ser umas vacas gordas e se nao sao ,nao estao livres de ficarem e ai??Gostariam de serem desacatadas por estarem gordinhas,ah vao secatar,e pra vcs homens homem que é homem nao julga rótulo mas sim conteudo!bANDO DE VIADO…vcs nao teem mae ou irma ou prima gordinha nao?seus boiollas do caralho!Se toquem!Vao deixar boas sementres no mundo e nao ser pessoas de ma indole que so detonam os outros!

  • Alexya diz: 19 de maio de 2014

    Ah e mais uma sei que vao dizer que devo ser uma gorda igual igual:saibam que nao sou sarada e gostosa agora nem por isso detono com os outros pois sei o quanto é dificil manter o peso e ter um corpo legal e pra governo de vcs ela esta gravida sim,gente maldosa!engulam essa lingua de trapo!!Vcs naso veem que magam sim as pessoas com esse comportamento ,queria ver se fosse da irma ou mae de vcs que tivessem falando!Bando de imbecis!Me obriguei a dar minha opiniao pois achei um absurdo a detonaçao com ela,nem conheço e nao sou fã mas o comportamento baixo de vcs me chamou atençao!Garanto que são tudo um bando de feiosos!Gente bonita por dentro e por fora nao tem esse tipo de atitude seja lá contra quem for!Por isso que esse Brazil nao anda mesmo!!

  • sonia diz: 21 de julho de 2014

    E por isso que o Brasil nao sai do ultimo lugar com relacao a outros países o preconceito reina muito por aqui nunca vai ser um país serio.

Envie seu Comentário