Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De novo? produtor registra queixa por agressão contra Dado Dolabella

18 de abril de 2014 5
AgNews

AgNews

Não amigos, não voltamos para 2008. Depois de ter sido acusado, julgado e culpado por agredir a camareira e a então namorada Luana Piovani, Dado é acusado novamente de agredir um funcionário da emissora do bispo.

Segundo o site O Fuxico, que ouviu a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o produtor registrou queixa e por agressão e ameaça contra o ator. O funcionário foi encaminhado para fazer o exame de corpo do benito  (só pra descontrair o assunto pesado, pessoal) de delito e, em breve, o ator e testemunhas serão chamadas para depoimento. 

Embora rolem boatos de que o ator será afastado da produção em que o auê todo aconteceu, a emissora afirma que nada mudará no folhetim. Já o ator diz que tudo não passa de intriga da oposição.  E toda aquela história de muDado?!

Tenso, porém esperado.

Comentários (5)

  • Zeferino diz: 18 de abril de 2014

    Ele é furiosão mesmo, uma vez o João Gordo perguntou se ele tinha dado em casa e o Dadão quebrou o estudio da MTV, depois de quase quebrar a belissima Piovana. Sua mãe Pepita Dalabela pagou um call-center fraudando as votações do reality A Fazenda que o mimadão venceu . E tem muitas fãs que querem ele (seriam masoquistas, interesseiras ou será que ele é tão gostoso assim? Eu de beleza masculina só percebo a minha, sou um deus grego

  • FALO MESMO diz: 18 de abril de 2014

    Pau q nasce torto ñ tem conserto!
    Ñ sei quem é mais idiota esse cara ou os imbecil q deixou ele milionário!

  • ernesto diz: 18 de abril de 2014

    A Luana,deveria voltar pra ele, os dois são retardados.

  • Pandora diz: 19 de abril de 2014

    Meu Deooos!!! E ainda há mulher que queira um traste deste!!!

  • Emilia Castilla diz: 24 de junho de 2014

    Tal pai, tal filho,muito mau caráter,elas é k naõ tem vergonha!!!!!

Envie seu Comentário