Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gata da Copa: veja como foi a grande final do concurso que escolheu a musa do futebol no país

18 de abril de 2014 4

Óbvio que nós não deixaríamos de te contar como foi a final do Concurso Gata da Copa. Após de meses de trabalho árduo, o Brasil conheceu quem será a moça que representará a beleza do país na competição mundial – credo, eu realmente escrevi isso?

Pois bem, veja tudo o que rolou na festinha. O cenário é esta simplicidade que você está vendo. Algumas bandeirinhas de países, um tapete azul ao invés de um vermelho e ao fundo uma das irmãs Minerato. Bem, do júri a gente fala logo abaixo. Por enquanto dê um look no biquíni da candidata. Tem algo querendo fugir. Só acho.

Agnews

Agnews

Note que uma das moças besuntou o corpinho no óleo de cozinha. Se não tem o Paixão, usa o que tiver na mão, o negócio é brilhar o silicone. O megahair mais falso que cabelo de boneca da Estrela (saudades de brincar com as bonecas das minhas irmãs).

Agnews

Agnews

Analise a imagem abaixo com atenção e tire suas conclusões. Desculpe querida, mas não teve margarina, azeite ou purpurina que pudesse esconder suas estrias enormes. Gente, isso é um concurso de beleza. Vamos nos respeitar.

Agnews

Agnews

Olha gente, a moça veio vestida de samambaia carnavalesca. Representou bem a flora e a cultura do país. Ganhou meu respeito.

Agnews

Agnews

Pausa para falar do júri. Já tínhamos dito que uma das Minerato – confesso que não sabemos qual – estava na comissão julgadora do Gata da Copa. Por ser um concurso sério, os avaliadores são pessoas de garbo, elegância e que entendem tudo de futebol, Copa do Mundo e boleiros em geral. Entre eles, se destaca o ex-BBB Vagner. Para agregar valor às polêmicas do país ele levou uma placa onde se lia: “NÃO MEREÇO SER ESTUPRADO, PEÇA QUE EU DOU”.

Agnews

Agnews

No maios estilo Oscar 2014, os jurados - leia-se: ex-BBBs  e pessoas aleatórias do submundo – fizeram um selfie coletivo. Vagner continuou risonho segurando a placa do “NÃO MERÇO SER ESTUPRADO”. Será que alguém pediu?

Agnews

Agnews

E quem foi a vencedora do auê todo??????

A SAMAMBAIA!!!! Por representar a flora brasileira, ela levou para casa o troféu de Gata da Copa. Descobrimos que o nome dela é Rô Fraga e que ela estampará a Sexy do mês de junho. Veja a declaração emocionada da moça após vencer o concurso:

“Tenho, muita (vontade de ser famosa), é meu objetivo. Participar de um reality, ser apresentadora, qualquer coisa na TV já me agrada.”, disse ela ao EGO.

Agnews

Agnews

E o que eu, um pobre gordo suarento vou dizer, hein minha gente? “EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOOOOORRRRRRRR”

 

 

Comentários (4)

  • Flor de Paula diz: 18 de abril de 2014

    POBREZA, VERGONHA FEMININA!!!

  • Paulo Pennaforte diz: 18 de abril de 2014

    Mas isso era concurso de Gata da Copa ou de Baranga da Copa.
    Credo! O que é aquela da primeira foto? Mais ou menos padrão Volunta ou estou enganado?
    A declaração da samambaia vencedora fecha com chave de ouro:
    “…Participar de um reality, ser apresentadora, qualquer coisa na TV já me agrada…”.
    Faltou dizer, qualquer coisa para a qual não precise estudar nem ser competente nem trabalhar de verdade.

  • Carlos Alberto diz: 19 de abril de 2014

    CREDOOOOO, UMA PIOR QUE A OUTRA…

  • Marcelo diz: 19 de abril de 2014

    Como SEMPRE, vocês julgam e falam mal das pessoas. Acho que tudo isso que escrevem, na verdade não passa de recalque e inveja. Aposto que se uma de vocês estivesse por lá, não haveriam tantas críticas. As moças são todas belas e muito bonitas, o que pelo visto, é demais para vocês, pois quem muito fala mal dos outros, é porque sente vergonha de si mesmo.

Envie seu Comentário