Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois de ser acusado de agredir produtor, Dado Dolabella é demitido de emissora

23 de abril de 2014 25
AgNews

AgNews

E a novela se repete. Lembra que te contamos aqui que o Dado Dolabella tinha sido acusado de agredir um produtor da novela que ele estava participando?

Segundo a Quem, parece que a acusação procede. O motivo da briga teria sido a falta de café no set da gravação. Que é isso minha gente, falta de cafeína no sangue agora é motivo pra ficar com raivinha?

Após o auê todo, a emissora do bispo resolveu demitir Dado, justificando que o ator seria um “criador de caso reincidente”. Como ele já havia gravado algumas cenas da novela, a produção vai alterar a história para tirar o personagem de cena.

Neste momento, Luana Piovani tenta conter toda a sua felicidade.

 

Comentários (25)

  • Consciente diz: 23 de abril de 2014

    E com todo esse “histórico” podre, tá cheio de mulher rastejando pra ele…vai entender essa mulherada né, o “certinho” elas não querem, depois a coisa acaba na delegacia de polícia e elas reclamam.

  • Be diz: 23 de abril de 2014

    Não sei porque insistem em dar oportunidade pra esta criatura demente. ..sem noção.

  • Desiludida diz: 23 de abril de 2014

    Pois é Consciente, só espero que quando tu tiver uma mulher direita tu valorize. Porque homem também só valoriza as piores. As que dão amor, carinho, atenção, cuidam, são fiéis, querem um futuro, e ainda sabem cuidar da casa vocês pisam, brincam com os sentimentos… E não satisfeitos, quando se “arrependem” e ganham uma segunda chance (porque o amor perdoa) vão lá e fazem a mesma merda, e quem fica mal? A otária aqui, de novo

  • papaleguas diz: 24 de abril de 2014

    Que é isso Desiludida, nem todos são assim. Tá precisando de colinho tá ? Me chama que eu vou…

  • Jorge diz: 24 de abril de 2014

    Que isso, quando vê ele tá no Fantástico, fazendo entrevistas como Adriano e Fábio Assunção para logo logo protagonizar a novela das 8.

  • Realista diz: 24 de abril de 2014

    Bah que guampa tu levou na vida , heim desiludida!

  • Espyryt diz: 24 de abril de 2014

    Já dizia um grande sábio que “Toda generalização é burra” Se a nossa “Desiludida” foi mal amada e maltratada por algum cafajeste não deveria generalizar e dizer que “todos os homens são assim”. Vivo a muitos anos com minha esposa que eu amo e namoro todos os dias e traição é uma palavra que inexiste no nosso dicionário. Somos evangélicos e vivemos segundo a palavra de Deus. Se eu fosse burro o suficiente para também generalizar, eu diria que nenhuma mulher presta mas acontece que eu sei que cada ser é único e portanto diferentes entre si.

  • Mastodonte diz: 24 de abril de 2014

    Desiludida e Consciente…vcs foram feitos um para o outro! Troquem e-mails, telefone, convite no face e vão ser felizes!! Serei padrinho deste casório!

  • Sergio Coelho diz: 24 de abril de 2014

    E tem gente que ainda contrata um cara destes. Não sei quem falou a ele que é ator, realmente mentiram feio, talvez ai sua revolta. O histórico é este mesmo, se achar. Confesso q ñ entendo alguém ainda dar guarida a um cara q demonstra por onde passa o q realmente é. Bom, o certo é: A dramaturgia não perde absolutamente nada, ao contrario, menos um enganador.

  • A.I. diz: 24 de abril de 2014

    POIS É,”DESILUDIDA”,QUER QUE EU TE ASSUMA?? ….SOU GAUCHO E DOU VALOR !

  • Julio diz: 24 de abril de 2014

    Para quem levou uma machadinha no programa de entrevistas do João Gordo, nada mais me admira vindo dele

  • João Ignácio diz: 24 de abril de 2014

    É Desiludida, teu nome faz juízo ao teu desabafo.

  • paula diz: 24 de abril de 2014

    Tadinho dele!! é lindo, mas realmente ta surtando!! acho que é muito mimado pela mamãe, acostumado a tudo ser como ele quer, e também não precisa trabalhar, né gente? milhonário!! Dadinho gato, pena que não vamos mais te ver na telinha, talvez a Band e Rede Tv, mas tem problema não, te vejo no face! Beijo Gato, e toma um chazinho de maracujá.Gente, parem de pegar no pé dele!!

  • Cupido diz: 24 de abril de 2014

    Consciente e Desiludida: acho que vocês deveriam marcar um encontro e se conhecer melhor. Pode ser que cada um seja a solução para o outro…

  • Marta diz: 24 de abril de 2014

    O filhinho da mamãe Pepita já aprontou denovo… não adianta, não adianta, o criminoso sempre volta ao local do crime, fez uma vez, faz sempre. Bem que fez a Luana de denunciar. E quanto ao fato de ter mulher atrás dele, existe todo tipo de homem e de mulher no mundo… tem homem gigolô, tem homem vagabundo, tem homem bom, tem mulher vadia, tem mulher legal, enfim, ……

  • Carol diz: 24 de abril de 2014

    Este precisa de tratamento URGENTE. Será que a família não percebeu ainda?

  • Silvia Carvalho diz: 24 de abril de 2014

    Resposta para Desiludida
    Não concordo que o Amor perdoa, isto é submissão, burrice para que perdoar ou dar chanche para quem te magoa ai a submissão fala mais alto e colocam a palavra amor… Dá um tempo…

  • Silvia Carvalho diz: 24 de abril de 2014

    *CHANCE

  • CAIOS BUTIÁ diz: 24 de abril de 2014

    Bah, Desiludida, que par de chifres tu levou, hhahahahahahahhh, só confirma que, regra geral, as mulheres gostam mesmo de ser maltratadas, e ainda dão margem para reincidentes

  • santocasamenteiro diz: 24 de abril de 2014

    Olha, eu acho que o Consciente e a Desiludida deveriam trocar e-mails e se conhecerem melhor. Pois tem tudo para vocês darem certo. kkkkk
    Quem sabe um complementa o outro…

  • Gustavo diz: 24 de abril de 2014

    Acho que tem almas gêmeas comentando aqui. Vamos promover um encontro com a desiludida e o consciente. Deem uma chance para o amor.

  • padre diz: 24 de abril de 2014

    pelo que vejo ha mais importancia nos comentaristas do que na propria noticia. sendo assim eu vos declaro consiente e desiludida marido e mulher!!

  • Jorge Gomez diz: 24 de abril de 2014

    Mulher quer é príncipe, mas sem beijar o sapo

  • Lia diz: 24 de abril de 2014

    Eu sei que nada justifica, mas eu reparei que depois que o pai dele morreu, o Carlos Eduardo Dolabella ele se modificou, acredito que ele gostava muito do pai. E é difícil, pois mesmo quando as pessoas falam para procurar ajuda… muitas vezes não adianta, é a presença do pai que não vai voltar mais, é complicado.

  • giovani thor diz: 24 de abril de 2014

    Efeito colateral.

Envie seu Comentário