Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Orgulho nacional: Dai Macedo é vista usando a faixa de Miss Bumbum 2013 na Europa

28 de abril de 2014 6

Acham que vida de Miss Bumbum é só colocar o tamborim de fora? Nada disso. Elas têm compromissos – quá quá. Dai Macedo, que venceu o concurso em 2013 está em Portugal a negócios. Lembram quando ela deu uma entrevista para o Holo? S2 S2.

Dai foi vista desembarcando em Lisboa. Dá um look no visú:

Fazendo a discreta para não ser notada. Será que ela é conhecida em Portugal ou será que levou um paparazzo junto para flagrar o momento do desembarque? Não responda.

AGNEWS

AGNEWS

Como toda a sub de categoria, ela fez o carão de hashtag chateada para a imprensa que a persegue. A gente quase acreditou neste ar de incomodada. Precisa estudar interpretação, filha.

AGNEWS

AGNEWS

Aí ela encontrou com a imprensa local, que estava ali no aeroporto esperando provavelmente Cristiano Ronaldo ou Roberto Leal paramentado. Para não passar despercebida, ela fez o quê? COLOCOU A FAIXA DE MISS BUMBUM 2013.

AGNEWS

AGNEWS

Gente, ostentar aquele paninho em volta do corpo deve abrir portas, não é mesmo? Ela deu uma boa circulada pelo saguão com  a faixa. Só faltou dar um tchauzinho de Miss.

Feliz por ser finalmente clicada de perto, nosso orgulho nacional até abriu um sorrisão. Deve ter ficado mais boba do que o Olsem Noção quando é citado aqui no Holo. Vergonha Alheia nas ôropa. Alguém tem notícias da segunda colocada do concurso?

AGNEWS

AGNEWS

Comentários (6)

  • daniela diz: 29 de abril de 2014

    mas que sem noção!!!!!!!!ridícula!!!!!!!!tem gente que não sabe o que fazer pra aparecer!!onde já se viu andar num aeroporto com a faixa vergonha dela?????é demais!!!será que queria ser notada…sério..se eu estivesse por ali ia me acabar de rir!
    #vergonhaalheiatotal

  • Rita diz: 29 de abril de 2014

    RI LITROS……………………. !!! HOLO DEMAIS!

  • Miss Lexotan diz: 29 de abril de 2014

    Coisa absurdamente ridícula e sem noção!! E como se ser “Miss Bumbum” fosse algo de se orgulhar, por favor!

  • Ricardo diz: 29 de abril de 2014

    Foi com mala de supermercado e voltou de malas novas.
    A cara da riqueza. Hahaha.

  • Olsem Noção diz: 29 de abril de 2014

    Censurado de novo…fico me perguntando POR QUE SERÁ?

  • Olsem Noção diz: 29 de abril de 2014

    PELA TERCEIRA VEZ: Meu santo nome foi tomado em vão nesta postagem, mas eu vos perdoo. Aqui no Holofucks sou uma espécie de símbolo sexual e guia espiritual. Uma mistura do Padre Marcelo (inclusive com vários “elefantinhos” atrás de mim) com o Reinaldo Gianechinni. Falando em guia espiritual, Dai Lai Lama Cedo (filha do casamento homoafetivo e espiritual entre o Dalai Lama e Edir Macedo), mesmo com toda a fama adquirida na edição brasileira do Greatest Boom Boom of The Universe teria passado despercebida no Aeroporto Internacional Ai Cachôpa Se Tu Queres Serbonita Arrebita-Arrebita, em Lisboa. Porém, a elegância da sua mala de pele de sucuri, combinada com sua discreta almofada cor de rosa e a faixa verde de Miss conseguiram chamar a atenção dos portugueses que gritavam, alegres “vamos entrar nessa bicha”, referindo-se à FILA para os autógrafos.

Envie seu Comentário