Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Evans, Gracy e Portaluppi: como seriam as subcelebridades se fossem mamães

11 de maio de 2014 4

Hoje é dia de dar um aperto naquela pessoa que te colocou na cama, tirou sua roupa e lhe deu um monte de beijinhos. Não, não estou falando do seu último affair, e sim de sua MAMÃE!!!

Como temos um espírito muito maternal (AHAM), resolvemos imaginar como seriam algumas amiguinhas aqui do Holofote encarando o papel de genitora. Acredite, se como subs elas são boas, como mães elas são… Olha aí.

Carol Portaluppi
Ao sexto mês de gestação iria colocar uma foto da barriga no Instagram com o #baby. A criança receberia o nome de Renato Portaluppi Neto e seguiria o caminho boleiro do vovô assim que desse os primeiros passinhos. Vai tentar ser mamãe tipo Vicky Beckham.

Holofote

Holofote

Bárbara Evans
Certamente, ela engravidaria de algum ex-participante de reality ou jogador de futebol. Iria brigar com a Monique e a proibiria de ver o neto. Esta, por sua vez, faria um escândalo nas redes sociais dizendo que a filha não sabe ser mãe. Quando a criança completasse um ano, Barbaroca iria tatuar o nome do pimpolho em letras garrafais nas costas: “Paolo Guerrero Júnior, Meu Bilho Abado”.

Holofote

Holofote

Anitta
A cantora seria o exemplo perfeito de Mami PODEROSA – se é que vocês me entendem. Anitta imitaria todos os looks que Sandy e Wanessa usaram durante a gravidez. Na porta do quarto da criança teria uma plaquinha de ursinho escrito “meiguinho e abusadinho”. Só quero saber a reação da mami quando o bebê nascer com o narizinho de nascença dela…

Holofote

Holofote

Mulher Melão
Renatinha Frisson faria um joguinho com o baby. Cada vez que o filhote fizesse alguma malcriação, Melão pegaria um cinto, olharia firme e diria alto e com autoridade: “Você, você, você quer?”. Na hora de amamentar, será que o leite vai sair sabor melão?

Holofote

Holofote

Gracyanne Barbosa
O bebê já iria nascer muito BELO – quá quá. Gracy colocaria o fofo na mochila em que carrega os pesos da academia – mais fácil pra não esquecer o piá. A rotina do guri é puxada: abdominais de fraldinha, mamadeira de suplemento e tudo isso ao som do papi cantor. Pobre nenê Hulk!

Holofote

Holofote

Comentários (4)

  • Barbara Idade diz: 11 de maio de 2014

    kkkkkkkkkkkkk
    Ri muito com esse post! Um dos mais engraçados q já li…Vcs arrasaram…..
    Até aguçou o meu instinto materno…kkkk

  • christian diz: 11 de maio de 2014

    inventaram este post só para colocarem a carol portaluppi

    ela deve pagar uma fortuna por mês para a rbs, ou tem alguma mina lá apaixonada por ela

  • Victor Cartta diz: 11 de maio de 2014

    Ficou muito legal o trabalho de vocês neste post. Bastante divertido, pena que tinha a Carol Portaluppi para estragar tudo!!!

  • Mich diz: 12 de maio de 2014

    A da Bárbara ficou genial!!! mãe Dinah mandou essa revelação pro It, parece que já vejo o futuro!!!!! kkkk muito bom…

Envie seu Comentário