Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Assista ao vídeo: Irmã de Beyoncé e Jay-Z armam barraco em elevador

12 de maio de 2014 14

Hoje eu descobri que posso fazer o barraco que eu quiser. Sim, se a família Knowles pode dar piti, eu também posso, não é mesmo?

Solange Knowles, mana de ninguém menos que Beyoncé, foi vista agredindo no elevador o seu cunhado Jay-Z. Hein? Não vimos um auê assim desde que Chris Brown e Rihanna fizeram o tapete de tatame e jogaram a louça um no outro.

AFP

AFP

Solange bateu no rapper descontroladamente. A troco de (???) .As imagens de uma câmera de segurança interna mostram a irmã de nossa best entrando no elevador enraivecida. Logo quando a porta se fecha ela avança no cunhadão a socos e pontapés.

Um homem que está junto com a happy family – só que não – segura a moça que continua a bater.

E Beyoncé, qual atitude ela toma? Ela é tão diva que se limita a mexer na cauda do vestido para ele não amassar na hora do enrosco todo. Coisa de gente que sabe o valor da roupa que veste. Respeitei.

Dá uma olhada no auê e tire suas conclusões.

Meu Deus, o que será que o cunha falou para deixar Solange tão irritada? Aposto que ela pediu um iate novo e ele falou que este mês as finanças da família só cobrem uma viagem para Dubai.

De acordo com o TMZ, a briga ocorreu depois do baile de gala do museu Metropolitan em Nova York e o casal acabou indo embora em carros separados. B, saiu do evento acompanhando a irmã. Hummm… Aí tem.

E tanto que eles se esforçaram para construir a imagem de família de comercial de agência de turismo…

Comentários (14)

  • Renan diz: 12 de maio de 2014

    O enterro era de quem???

  • Antonio diz: 12 de maio de 2014

    Diferença é que quando é pobre, vão logo pra delegacia; Quando é rico, fica tudo por de baixo dos panos, tem que manter a aparência

  • aline MARIA diz: 12 de maio de 2014

    mas olha… só mesmo a idiota da bey pra não ver que esse cara nao presta… ela é diva, nao deveria estar com ele… ja a irma percebeu….nota dez pra ela…

  • Uma lissão de vida diz: 12 de maio de 2014

    Observando atentamente a cena concluo que Jay Z é igual o J Zé, meu vizinho, tudo que se mexer e não for macho ele já tenta por baixo. Cheguei mais cedo e tava minha esposa e o vizinho vestindo meu pijama. Mas com o exemplo de Estroxundil Fanfana lutarei pelo meu pijama

  • Fábio Santana diz: 12 de maio de 2014

    Quem faz barraco é pobre! Isso é uma mansão de luxo!

  • Gabriella C. diz: 12 de maio de 2014

    Gente, eu quero o áudio!! doida p saber o motivo do auê, haha’
    Só estanhei a Bey não ter defendido o Jay-Z, acho que essa atitude prova que o errado na história é ele, né? enfim… só sei que a Solange foi p cima com ódio, kkkk

  • Fantasma diz: 12 de maio de 2014

    que baphãoo
    eu também queria ouvir o audioa, mas acho que essas câmeras de elevador não tem áudio
    o TMZ postou um video novo de 3 minutos, depois que acaba esse video, ela continua tentando agredir ele até sair do elevador

  • JUJU diz: 12 de maio de 2014

    Gente que bafooooo!!!! Olha como as aparencias enganam,agente olha pra Bey e pro Jay-z e imagina uma família perfeita,finos e cheios de glamour,e de repente descobrimos que eles os ricos e famosos,são mais barraqueiros que nós anônimos,to louca pra saber o motivo pra tanta fúria da Solange,com certeza ja ja pipocam os motivos na mídia,vamos aguardar.

  • she diz: 12 de maio de 2014

    Se teve algo será abafado, até pq eles não vão perder a chance de faturar com a turnê, já estão circulando como se nada tivesse acontecido…acho que eles só não contavam que essa treta vazaria, será que não?
    Isso seria um marketing e tanto p/ a turnê

  • LOuise diz: 12 de maio de 2014

    Gente! Para a bey n ter defendido o Jay é pq a coisa foi feia!!!

  • Pandora diz: 13 de maio de 2014

    Percebam o sorriso da Bey como quem diz :Obrigadaaaah manaaaa!!! O vestido é emprestado e o seu é mais barato pra pagar caso rasgasse!!! hahahaha Nunca gostei desse cara! ey é MUITOOOO Diva pra ele.

  • DILMA diz: 13 de maio de 2014

    Nossa! Muito estranha a reação da Byonce, parece um cão que não sabe para onde vai coitada! Um sorriso amarelo desconcertante! Agora fiquei curiosa para saber o que ele fez de tão grave, será que deu em cima dela? Realmente também acho ele bem meia boca para ela, mas claro que aparência não é fator determinante para o amor.

  • Bel diz: 13 de maio de 2014

    Essa irmã dela se parece com com a atriz que faz o personagem Juninho Play… kkkkkkkkkkkkk

  • Fatima diz: 22 de dezembro de 2014

    Todo mundo íntimo BEY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário