Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ô loco meu! Faustão faz Ivete chorar com depoimento de filho da cantora

12 de maio de 2014 14
Reprodução

Reprodução

Faustão é aquela coisa, ou alguém comete uma gafe bizarra ou alguém desaba chorar rios, não falha um programa. Neste domingo, foi a vez da Veveta Sangalo molhar o chão do Domingão com a homenagem do ex-gordo a ela pelo Dia das Mães.

A carta na manga foi o filho da cantora, Marcelo, que roubou a cena com piadinhas e declarações de amor à mamãe famosa.

“Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela. Mas quando ela me chama pra comer, eu como. Mas só se for no sofá assistindo filme”, disse o pequeno, arrancando as gargalhadas sincronizadas da plateia.

Marcelo também aproveitou a ocasião para cornetar a mãe. “Uma hora chata é quando ela não compra muita besteira para mim e muito brinquedo. Eu gosto de brincar de caminhão, de arma, escudo”, disse o menino. Pô, Veveta, larga a mão de ser pão dura e dá brinquedos pro moleque.

Mas o que levou a cantora às lágrimas foi mesmo a declaração de amor do menino: “Mãe eu gosto muito, muito, muito, muito de você. Mãe eu te amo, feliz Dia das Mães”.

Reprodução

Reprodução

Ivete não se conteve e respondeu espalhando fofura no Domingão. “É um filho maravilhoso. É um filho que Deus mandou para uma mãe sedenta por um amor desse. Filho, eu te amo muito e deixo aqui registrado que me espelho muito na minha mãe e quero ser para meu filho o que minha mãe foi para mim”.

É isso aí, Faustão,  há décadas constrangendo artistas nos domingos da família brasileira.

Comentários (14)

  • DILMA diz: 12 de maio de 2014

    Constrangendo por quê? Provocar lágrimas e encantamento nas pessoas não é constranger. Isso ele faz direto, ontem não!

  • Grazi diz: 12 de maio de 2014

    Todo mundo fala mal do Faustão, mas o quadro Arquivo Confidencial é o melhor de todos!!!
    Acho lindo e muitas vezes me emocionei junto!! Não me importo com o Faustão, até pq ele é engraçado às vezes, mas sim com as pessoas que participam do programa dele…

  • Valter diz: 12 de maio de 2014

    Que noticia sensacional, de grande informação cultural para o público. Fiquei bem mais contente e feliz por saber disso. Ainda publicam esse tipo de coisa em um site. Publiquem coisas que realmente tragam algum tipo de cultura. Saindo do programa do Faustão o que se pode esperar.

  • HC diz: 12 de maio de 2014

    momento vergonha alheia

  • Mauricio Uhde diz: 12 de maio de 2014

    A Xuxa ja foi agora só falta o faustão xarope, assim a qualidade da tv vai aumentar muito.

  • aline MARIA diz: 12 de maio de 2014

    pq vcs postam esses comentários idiotas tipo o do VALTER hein?… sera que ele nao reparou que esse é um blog que contar bobagens, fofocas, coisas sem grande importancia, mas que sao pra divertir… entreter… e que se ele quiser saber de economia, que va ler outra coisa…

  • Thaís diz: 12 de maio de 2014

    Quem nao quer ler essas bobagens vai pro site da vejo, época, aff aqui a cultura é dar risada e se impressionar opcom momentos raros e fofis.
    Saeee daeee

  • Thais diz: 12 de maio de 2014

    Quis dizer veja

  • Miriam diz: 12 de maio de 2014

    Incrível a capacidade das pessoas em falarem mal deste programa e continuarem a ver. Só tem um canal na casa de vocês? Eu particularmente adoro, gosto tem para tudo.

  • João da Pedra diz: 12 de maio de 2014

    A MIriam pelo jeito tem tv com atena espinha de peixe amarrada numa taquara porque assistir Faustão é porque esta impossibilitada de ver outra coisa. Coloca uma Sky paraguaytion filha.

  • JUJU diz: 12 de maio de 2014

    Ah eu achei fofo,e não é vergonha alguma ver uma mãe emocionada com a declaração do seu filho,a Veveta se emocionou como qualquer mãe se emocionaria,e o Marcelinho lindo,puxou o carisma e a espontaniedade da mãe,é a primeira vez que Ivete mostra o filho assim na TV,ela sempre preservou bastante o filho,pois ela sempre diz que ela é famosa e não o seu filho que é apenas uma criança,mais parece que o menino quer mesmo ser artista,se Ivete deixasse ele estaria no palco com ela em todo show,e Ivete sempre maravilhosa!! S2 DIVA

  • she diz: 12 de maio de 2014

    Que engraçado, o menino tem a espontaneidade e a cara de pau da mãe. Até minha deu risada quando ele disse do colar, chapéu de rapper, roupa de dj, fazer rock’ n roll..e quando disse que queria sentar, pois iria ficar cansado.
    Ele roubou a cena

  • Tatiane diz: 15 de maio de 2014

    Muito fofo o filho de Ivete, espontâneo, divertido adoreiiii!

  • vera diz: 23 de maio de 2014

    O Marcelo é espontâneo demais irá ser artista concerteza ! Muito fofo.

Envie seu Comentário