Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cê jura? Isis Valverde revela que torceu pela reconciliação de Cauã e Grazi

14 de maio de 2014 18
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Sabe novela que não tem fim? Pois é, o triângulo amoroso envolvendo Cauã Reymond, Grazi Massafera e Isis Valverde continua rendendo. E a gente adora saber cenas dos próximos capítulos, néam?

Isis, apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi, resolveu quebrar o silêncio, segundo o Extra. Ela jura que é inocente e que nunca teve nada com o bonitão:

- Somos colegas de trabalho, amigos, não. Nunca tivemos nada.

A atriz conta ainda que no meio da confusão, chegou a conversar com Cauã:

- Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem.

E revelou:

- Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade.

E agora, em quem a gente acredita mesmo? Se até a Grazi falou que “o Cauã estava com a Isis”

Na boa, a fofa já tá com fama mesmo, eu no lugar dela enchia boca pra dizer: “peguei mesmo e foi ótimo, ele é tudibão”. E ainda dava detalhes do rala-e-rola. Mesmo se não fosse verdade. #giovannasafadinha

Comentários (18)

  • Priscila diz: 14 de maio de 2014

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! IDEEEM, se tivesse pego diria a mesma coisa, ahhhhhhhhh patifaria dessa mulherada, se pegou minha filha assume logo, afinal, ele é TUDIBÃO MESMO! #assume #eleégato

  • Ketelaine diz: 14 de maio de 2014

    Igual aquele politico que a interpol descobriu o banco na suiça com os milhão desviado no nome dele e ele disse: “não é meu”. Se mostrar o chifre na cabeça da Grazi com a digital da isis ela vai dize: “Nao fui eu que coloquei esse chifre nessa testa. Essa digital não é minha” Sempre eu ri com suas frase #giovannasafadinha

  • Sarah diz: 14 de maio de 2014

    Coitada.Cauã comeu,não gostou,dispensou,não assumiu e pra não perder a pose e não abaixar a crista tem que inventar historinhas e se posar de vítima.
    Isis é bem mais mediocre do que muita gente pensa.

  • Gabriella C. diz: 14 de maio de 2014

    Mas aconteceu a separação, não foi?! Antes do bafafá todo, o casamento parecia normal (até onde a gente sabe, né), aí logo depois que veio a público a suposta traição, eles se separaram. A Grazi ia se separar só p causa de boatos?? Ué, fora a declaração “informal” da mesma.

  • Renan diz: 14 de maio de 2014

    Lindaaaaa dimaiiiss não tem pra ninguém!!!!! até a Grazi cara de cavalo queria ser ela!!!! E a proposito Grazi vai cuidar do namorado lutador tomou uma surra, saiu com a mandíbula quebrada.kkkkk

  • UiU Smiti diz: 14 de maio de 2014

    Uma mulher dessa é pra se colocar no Altar . é linda demais e gostosa!!! Isso acaba com qualquer casamento….

  • Ana diz: 14 de maio de 2014

    Que ridícula!! Se entregou total! “Até conversei com o Cauã para vermos o que íamos fazer”, vê se tem cabimento isso?? Se não passava de um boato, a alternativa número dos famosos não é ignorar? “Ai, tá rolando um boato que eu to te pegando nos bastidores, o que vamos fazer??” Sério, nem imagino a cena de tão ridícula. Se eu sou a Grazi e fico sabendo que os dois foram “discutir a relação”, ops, “os boatos”, esperava os dois com um cabo de vassoura na saída do Projac.

  • Camila diz: 14 de maio de 2014

    Depois que ela fez aquele comunicado, afirmando que “estavam delegando” a ela poderes que ela não tem (o de terminar com o casamento dos dois), peguei um nojo que nem sei. Primeiro demitia a assessora analfabeta que escreveu o texto, e depois me jogava da ponte de tanta vergonha. Foi tão avassalador o amor entre os dois que foi só ele ver ela com aquele colar ortopédico para sair correndo. kkkkkkkkkkkkkkk

  • aline MARIA diz: 14 de maio de 2014

    HORROROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA, rs….
    olho inchado sempre
    nariz feio
    boca frouxa
    enfim, um desastre, hehehehe

  • Julia diz: 14 de maio de 2014

    aline MARIA, seu namorado te trocou por ela tbm? Qto rancor….

  • daniela diz: 14 de maio de 2014

    so bem mais a grazi (linda), acho que o cauã se arrependeu e ela agora não assume pq achou que o bof ia ficar com ela.
    que vergonha!

  • Aninha diz: 14 de maio de 2014

    Ela deveria ter respeitado o relacionamento dele, só é favorável quem nunca passou por isso, meu pai saiu de casa para viver com uma mulher que era 35% nível Graciele Boldrini.
    Obviamente o mais errado foi ele (meu pai/ Cauã), faltou com respeito com a filha e mulher, era melhor ter separado antes.
    E a Isís é bem tipinha mesmo, que antes de se acidentar andava em shopping dando risadinhas debochadas.
    Bem feito que desmanchou um noivado para ficar com o Caio Castro e ele não quis. #MARMITA

  • Otávio diz: 14 de maio de 2014

    Pois é. As pessoas caem de pau na “outra” (?), mas ninguém detona o cara nas redes sociais.

  • Bel diz: 14 de maio de 2014

    Ela pareceu ser uma piriguete que tentou roubar o marido da outra…
    Após ver que o Cauã se arrependeu por perceber que era uma troca injusta, ela resolveu soltar o verbo…
    Além de arrasada, está tentando ficar bem com a mídia…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rogerio diz: 15 de maio de 2014

    Fica a vontade Otavio.Manda sua foto pro Holo e peça pra que a mesma seja divulgada.Além de defender a cocota vesga,casa com ela também.E faça muito bom proveiro dos galhos que vai ganhar.

  • Ana diz: 15 de maio de 2014

    Sinceramente, acho que tudo não passou de fofoca, pq, até hoje, nunca apareceu uma foto sequer de cauã e Isis. Até no interior de MG foram fotografar a moça, perseguiram Grazi no interior também, junto com a família dela, mas nunca surgiu uma foto sequer de Cauã e Isis. Só fofoca mesmo. Nunca acreditei.
    Mas, se por acaso, tivesse acontecido, exageraram com a Isis. Parece um bando de recalcados que já tomaram chifre, se colocando no lugar de vítima e atacando a “destruidora de lares” kkkk. Falso moralismo total. Ninguém obriga ninguém a nada, pelo que me consta, Cauã é de maior, acho que tem trinta e tantos anos, não sei. Coitadinho…, não sabe o que é certo ou errado, e foi completamente seduzido.

  • Lia diz: 15 de maio de 2014

    Eu tb. não sei se não foi fofoca e com isto falaram da Isis coisas que na verdade não sabemos e nem temos nada com isto, enquanto isto a Grazi, fica como coitadinha e está ganhando dinheiro com campanhas pubicitárias. Mil favores.

  • Carol diz: 15 de maio de 2014

    A Grazi não é coitada e o Cauã não é santo, mas o pior é essazinha depois de tudo que aconteceu vir dar essa declaração ridícula. Fica na tua, baranga, que melhorar a imagem não vai.

Envie seu Comentário