Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tá bombando! Valesca Popozuda conhece a escola que a citou como pensadora e lança documentário no mesmo dia

14 de maio de 2014 4
Reprodução

Reprodução

Lacrando todas desde que gastou o que tinha e o que não tinha gravando “Beijinho no Ombro”, Valesca Popozuda resolveu experimentar novos horizontes e virou professora por um dia.

Calma lá, galera. A pose de professora foi só para a foto. A funkeira foi convidada para gravar uma matéria para o programa do Fala Garoto Serginho Groisman, o Altas Horas. Ela foi a Brasília conhecer a escola que a citou como “grande pensadora contemporânea”, e postou a foto no Instagram: “Uma Selfie com a turma do centro de ensino médio 3 de Taguatinga #Professoravalesca #Turmaaninada #Bagunca #Selfie #Altashoras”.

Como Valesquinha tá super em alta, ela também aproveitou pra lançar a terceira parte de seu documentário “Da Favela Para o Mundo”, que será exibido na íntegra no Multishow em outubro, mas já está disponível no YouTube. E eu nem sabia que tinha primeira e segunda parte. #medo

Valesca tá se dando muito bem ultimamente, só espero que a professora Popozuda não tenha ensinado nada muito ‘perigoso’ pras crianças, nunca se sabe.

 

Comentários (4)

  • Eduardo diz: 14 de maio de 2014

    ” DA ONDE VEM, PRA ONDE VÃO?? COMO FAZEM SUCESSO??” … VEJA, NA TERCEIRA PARTE DO DOCUMENTÁRIO!!!

  • Marcelo diz: 14 de maio de 2014

    O país está perdido.
    Esta juventude, não tem cura….não é por acaso que você entra na internet e lê absurdos, pura ignorância……jovens fúteis, mal sabem escrever…coitados….

    E a imprensa, estimula esta aberração.

  • Pereira diz: 14 de maio de 2014

    Essa aí manda tiro, porrada e boma para os inimigos. Depois é a Sherazade que incita a violência.

  • HC diz: 14 de maio de 2014

    doCUmentário.

Envie seu Comentário