Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Imagina na Copa: qual subcelebridade se saiu melhor no ensaio patriótico?

18 de maio de 2014 0

No clima de Copa do Mundo, as subcelebridades já se adiantaram e começaram a fazer seus ensaios pra inglês turista ver.

O pano de fundo não importa muito, o que importa mesmo é o corpo amor das subcelebridades pelo nosso País. Para julgar as moças, usaremos o selinho Cláudia Milk Azedo de qualidade (já que o Pitbull não te deu espaço, o Holo te dá Claudinha!).

Gracyanne Hulk Barbosa: a mulher do feio Belo fez o ensaio com mais roupa do que está habituada a usar, deve ser por isso que tá parecendo até mais feminina. Fazendo a linha menina moleca ‘esqueci de amarrar a chuteira, só tô me escorando sensual aqui’, Gracy esbanjou feminilidade por incrível que pareça. Milk virou a cadeira para você, continue assim, com roupas.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Dani Sperle: a ___(insira profissão)___ não só posou com as cores da Seleção canarinho, como declarou que tem ex-namoradoS no time que vai disputar a taça. Em um ensaio minimalista, pouca roupa, fundo claro e photoshop, fez a alegria masculina sem maiores alegorias. Leitte Azedo curtiu isso.

Divulgação Studio Woody
Divulgação Studio Woody

Por último, mas não menos importante, Carol Narizinho usou de técnicas carnavalescas para chamar a atenção e brilhar em seu ensaio inspirado na tendência color blocking. Aquele peito verde a gente faz de conta que não viu: foi um erro do artista, só pode.

Narizinho monopolizou os olhares do macharedo de plantão. A moça cumpriu o objetivo? Claudinha diz que sim e gostou tanto que girou a cadeira com o pé pra você, fiá.

Instagram
Instagram

E ai pessoal, Claudinha Milk já julgou as moças, agora é a vez de vocês. Qual das subs se saiu melhor na farra dos ensaios?

E não esqueçam, quando a Copa começar, o auê todo vai piorar aumentar muito.

Envie seu Comentário