Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O tempo fechou: deputado evangélico critica Xuxa por causa de filme erótico

21 de maio de 2014 52

Nem Xuxa Meneghel escapou do falatório na política. A apresentadora foi duramente criticada em uma sessão pelo deputado  Pastor Eurico (PSB-PE).

Na discussão sobre o projeto de lei que pune agressores de crianças e adolescentes no ambiente familiar com a Comissão de Constituição da Câmara, o deputado se referiu ao passado de Xuxa e aos famosos filmes adultos que a loira protagonizou.

Agnews

Agnews

De acordo com o F5, o Pastor teria dito que a Xuxa provocou uma verdadeira agressão às crianças quando participou de um filme erótico em 1982.

“A conhecida Rainha dos Baixinhos protagonizou em 1982 a maior violência contra as crianças quando protagonizou um filme pornô”, falou o deputado exaltado.

Xuxa, que estava na sessão como convidada, se limitou a fazer um coração com as mãos. #madura.

Por não ser integrante da comissão, ela não teve direito à fala. Contudo, recebeu apoio de vários parlamentares. Inclusive do deputado Anthony Garotinho ( PR-RJ) que deixou claro que a opinião do Pastor Eurico não é a posição da bancada evangélica.

Vixi que bafão, hein? Pobre Rainha.

Comentários (52)

  • aline MARIA diz: 21 de maio de 2014

    da-lhe processo, hehehehe…
    nao sei pq ela não assume logo que fez, ganharia mais com a venda e a exposição destes, do que com os processos…
    pq né? não seria uma bomba?

  • bagual diz: 21 de maio de 2014

    todo mundo ja viu aline mariaaaaaaa………. kkkkkk

  • Angela diz: 21 de maio de 2014

    A xuxa nao e a pessoa que mais admiro,mas diante de todo trabalho que ela faz voltado para as crianças principalmente as carentes ,acho desnecessario constrange-la dessa forma por um erro e pelo qual ela ja se redimiu.E incrivel que por mais coisas boas que voce faça vai ser uma coisa ruim que todos vao sempre lembrar.

  • Fernando diz: 21 de maio de 2014

    XUXA quem é vc e que envergadura moral tem pra dizer como eu tenho q educar meu filho com esse projeto estúpido de Lei da Palmada? Ainda mais vc que fez filme adulto com criança seu lixo, volta pra sua insignificância e futilidades que vc sempre representou.

  • Rei dos pegadores diz: 21 de maio de 2014

    Vou contar a verdadeira estória do filme da Xuxa. O diretor não queria colocar esse menino de 10 anos pra fazer essa cena de sexo, e resolveu arrumar um duble de corpo. Meu tio, que é anão, tava passando na frente do estúdio e o assistente do diretor gritou: “Seu anão, tira a roupa pra fazer uma cena de sexo” Meu tio olhou pra esse assistente gay e disse: “Sai fora que eu sou macho” O assistente respondeu:”Voce não sabe o que perdeu , é uma cena de sexo com a Xuxa.” Meu tio não pegava nem resfriado

  • Sincero diz: 21 de maio de 2014

    Parabéns, Deputado Pastor Eurico você disse a frase certa em 1982 a rainha dos baixinhos provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô. É uma sem vergonha essa Xuxa querer ensinar alguém educar seus filhos uma pessoa que fazia filmes adultos com crianças e teve a filha provavelmente educada por babás!!

  • Lilian diz: 21 de maio de 2014

    Ele só falou a verdade, não inventou nada. Essa mulher de “rainha” dos baixinhos não tem nada!

  • Paulo diz: 21 de maio de 2014

    “Não julgueis para não ser julgado”, creio que este pastor não tenha lembrado disso. Em nossas vidas fazemos várias coisas que depois nos arrependemos, estamos sujeitos a isso. Conheço várias pessoas que fizeram várias coisas erradas, acabaram se convertendo a um credo religioso e hoje ficam atirando pedra em tudo e em todos. “Atire a primeira pedra quem nunca pecou”, já dizia o Mestre Jesus.

  • Gustavo diz: 21 de maio de 2014

    A pessoa não pode obter o perdão pelos erros do passado? Não sou fã da Xuxa, mas ela não faz mais esse tipo de filme. Hoje em dia é uma mãe de família e que luta em causas sociais para impedir que outras crianças sofram abuso sexual. Jesus disse: “Atire a primeira pedra quem nunca pecou”.

  • Enilcéia diz: 21 de maio de 2014

    Não concordo em hipótese alguma com a atitude tomada pela Xuxa em:
    1982 e nem com essa de 05/2014.
    Mas todavia esse episódio me fez lembrar daquela passagem bíblica em que:
    Jesus, perdoou aquela mulher prostituta, depravada e que de um modo tão grandioso,
    Ele ainda a protegeu dos seus justiceiros dizendo:
    Quem não tem pecado que atire a primeira pedra.

  • prontofalei diz: 21 de maio de 2014

    pelo visto o Fernando educa o filho dele a base de pau! afff deixa a mulher ajudar pelo menos alguém q se preocupa, lutando por uma causa que não terá fim, que é este tipo de contra as crianças! quem se importa com o que ela fez a anos o que importa é o que está fazendo agora! Gente contra falando mal tem de monte, porque estão lá fazendo a parte de vcs hein?!

  • Flor de Paula diz: 21 de maio de 2014

    Parabens Xuxa, pais que batem em filhos só estão externando a raiva deles e não querendo educar, filho não é bicho, conversa e ele te escuta, assim meus pais educaram 5 filhos, sem nunca encostar um dedo, assim educo meus dois filhos! Surra ou palmada jamais, quem fizer isto é porque tem preguiça de educar e parte pra maneira mais imbecil e fácil!

  • Estranho Amor diz: 21 de maio de 2014

    Xuxa agora faz parte da Câmara rsrsrs
    Começa assim; como convidada..
    Manda esse coração pro seu pai, que você não perdoou sequer em frente as câmeras em rede nacional…
    Valeu Deputado
    quem deve ser expulsa é ela…

  • fernando diz: 21 de maio de 2014

    o pastor esta certo eu nem conheço esta tal de xuxa… os pais tem todo o direito de educar teus filhos.. hoje em dia a educação esta cada vez mais piorando. devido por tantas leis. que não podemos educar nossos filhos…..

  • Para Flor de Paula diz: 21 de maio de 2014

    BICHO OBVIAMENTE NÃO MERECE SOFRER MAUS TRATOS TAMBÉM, Diferentemente de alguns humanos, que de “humanos” não tem nada!

  • Dinda diz: 21 de maio de 2014

    Não sou fã da Xuxa e não olhava o seu programa quando criança mas…..A pessoa erra uma vez na vida e sempre será julgada por esse erro…… há outros atores famosos neste filme e ninguém comenta. Existem situações em que as pessoas fazem de tudo pela fama… a Xuxa era no passado o que as nossas “sub’celebres” são hoje, a diferença é que ela agradou e conseguiu a fama… as de hoje é polemica em cima de polemica…

  • Gilberto Souza diz: 22 de maio de 2014

    O pior não é o filme erótico, o pior é ela não gostar de crianças. Para se promover ela até gosta.

  • Thais diz: 22 de maio de 2014

    Tão caindo com tudo encima da Xuxa, mas esqueceram já que este “deputado” é oq QUER CURAR OS GAYS?????????????????? Ele pode errar? Hipócritas vcs quem falam dela, pq “ontem” mesmo falavam dele…

  • Flor de Paula diz: 22 de maio de 2014

    E por acaso bicho tem raciocínio?
    Tem discernimento?
    Tem noção do certo e errado?
    Consegue estabelecer um diálogo?
    Por mais que hoje em dia alguns mal resolvidos tratem bichos feito gente, inclusive substituindo a figura humana por eles, uma coisa é uma coisa, e outra coisa é bem outra coisa…se é que me entende!!!

  • silvio eich rodrigues diz: 22 de maio de 2014

    pra mim são duas amebas que nada fazem de útil para o Pais.

  • Andreia Quirino diz: 22 de maio de 2014

    É uma vergonha estarem atirando pedras em Xuxa, mas ainda quando essas pedras vem de uma pessoa que se diz “pastor”, este mais do que ninguém deveria conhecer a palavra. Pergunto onde está o perdão?
    Xuxa já se redimiu, tantos trabalhos belíssimos voltados para o bem das crianças e ainda tem muita gente olhando para o passado dela. Vamos nos olhar no espelho e atire a primeira pedra quem nunca pecou.
    E aquelas pessoas que já mataram, roubaram, foram presas e viraram pastores? Tenho certeza que este deputado e vergonhoso pastor, Eurico, deva chama-los de santos por terem se “arrependido” e por estarem enchendo as igrejas e consequentemente os seu bolsos de dinheiro vindo da fé dos enganados, lamentável!! Não estou aqui para julga, sei que Deus é um Deus do impossível e pode sim transformar um monstro em uma pessoa melhor, mas infelizmente existem muitas pessoas que aproveitam da palavra do Senhor para enganar e roubar. Mas quem sou eu pra julgar ? Só Deus que pode enxergar o coração de cada um de nós não é mesmo?
    REVOLTANTE é ver um “pastor” como este pregando a PUNIÇÃO. Deus é amor e perdão.

  • Viviane diz: 22 de maio de 2014

    Todo mundo defendendo ela, dizendo que errar é humano e tal. Realmente se a pessoa erra, se arrepende e não faz mais, merece ser respeitada. O problema dela é não assumir, ela poderia muito bem dizer que fez sim, se arrependeu e por isso começou a lutar pelas crianças. Agora ficar fingindo que nada aconteceu, faz com que o assunto nunca seja esquecido e que as pessoas usem isso contra ela.

  • Jojo diz: 22 de maio de 2014

    vai entender essa gente! ateu queima no inferno, mas pode comer criança e deus te perdoar? PERDÃO? E A CABEÇA DA CRIANÇA? A vida que muda? isso não tem “voltar”!

    Vao se danar, e pedofila igual a qqer velho safado que ta preso, não é pq é famosa que é menos, queria ver se algum filho/parente de vcs fosse vitima desses nojentos.

    e esse Pastor ja falou muita asneira, mas, finalmente, deu uma dentro. Ela que pegue as maos e enfie em um lugar conveniente.

  • Paulo Brodt diz: 22 de maio de 2014

    Só queria corrigir…não tem nada de “SUPORTO” o filmes existe, eu já vi só pra confirmar, uma personagem pedófila total, que no filme assedia e deita nua com um menino. Se fosse hoje ela seria presa. Ela pagou uma nota pra sumirem com o filmes, fisicamente(a fita) é raríssima mas o filme já caiu internet a anos.

  • Jandir diz: 22 de maio de 2014

    Essa mulher só quer aparecer, ta perdendo na audiência pro pica-pau. Quis da o primeiro chute na arena Corinthians e por ai vai.
    Se liga, na minha casa vo da palmada sim a Xuxa que va cuidar dos filhos dela.

  • Raniele diz: 22 de maio de 2014

    Com certeza não podemos jugar ninguém, mais ainda assim temos o direito de não concordar com ideias que vá de encontro as nossas vidas, nós somos responsáveis pelos nossos atos, e isso não quer dizer que podemos espancar os nossos filhos, e também não quer dizer que só na base da conversa vá resolver alguma coisa, pois na prática nem sempre é assim, temos sim que educa-los da forma correta, dar uma palmada quando for preciso dar a palmada. Temos que ensinar do jeito certo para mais tarde eles não aprender do jeito errado.

  • antonio diz: 22 de maio de 2014

    É muito importante e necessário procurarmos o melhor do outro.
    “Quem não tem pecado que atire a primeira pedra”.
    Conversão é processo ! Dura uma vida, mas vale a eternidade.

  • Adriana diz: 22 de maio de 2014

    Demorou!!!
    A Xuxa tinha que ter ouvido isso,quando ela veio a publico dizer q foi molestada qdo crianca.Sera q ela nao lembrou disso na hora de fazer um filmo porno com uma crianca.?

  • Roberto diz: 22 de maio de 2014

    Filho q não leva umas palmadas dos pais depois e morto por bandidos ou apanha da policia
    Quanto a xuxa a vida e dela cada um cuida da sua , algo tem q ser feito urgente estamos perdendo muitos filhos muito bestamente para os vicios etc.

  • Rafael diz: 22 de maio de 2014

    Meus pais nunca bateram em mim e nos meus irmãos e não viramos marginais. Eu sou engenheiro químico, minha irmã é arquiteta e meu irmão caçula está estudando Direito. E mesmo que ninguém tivesse feito faculdade, ainda assim somos pessoas de bem. Dar palmadas não vai fazer um ser humano sem caráter por natureza se tornar um bom cidadão, existem outras formas de educar.

  • emily vitoria diz: 22 de maio de 2014

    eu nao acho sento ele fazer isso so deus pode juga e nao ele a pois viu eu nao sou contra a xuxa eu nao jungo ela eu nao sou assim sim eu for jugam primeiro eu tenho que pedi opiniao a deus ele eu nao vou julga ela agora esse homem nao e pastor pra junga sim ele nao sabe pastor nao faz isso primeiro pedir a deus pra ele te da opiniao voçes nao ea gosta que auguem te jungue

  • Grazi diz: 22 de maio de 2014

    quem vive de passado é museu! quem nunca fez algo e se arrependeu depois? A Xuxa trabalha com varias entidades carentes e defende a bandeira contra maus-tratos a crianças. eu admiro.

  • Liliam Ramos diz: 22 de maio de 2014

    Ela defende tanto as criancinhas, que num incêndio no palco, onde havia crianças presas num brinquedo e que acabaram se machucando, Xuxita foi a primeira a abandonar o palco, deixando para trás os nossos filhos a merce do fogo. Grande apresentadora!!!

  • iso diz: 22 de maio de 2014

    Se fosse outra pessoa qualquer que tivesse feito o filme no lugar da Xuxa, também poderia ser perdoado ? Um pedófilo “arrependido ” também merece perdão, daria pra passar uma borracha e esquecer?

  • Edmar diz: 22 de maio de 2014

    A XUXA precisa quebrar esse gelo e dizer que esse filme foi um grande erro na vida dela para as pessoas perdoarem ela logo. Não que ela necessite do perdão delas mas para as pessoas entenderem que ela abomina o que fez e que quer e está seguindo uma vida nova. Não custa nada e vai jogar um balde agua fria nos críticos de plantão além deixá-la mas tranquila. Quanto a essa lei, precisa-se entender que o que não pode é cobrir a criança de pancada pois uns tapas de vez em quando ajuda dar aquele ajuste na criança.

  • Anna diz: 22 de maio de 2014

    Infelizmente, a maioria das pessoas não sabem ou não se lembram, mas a Xuxa fez, na década de 80, filme erótico com menor de idade e pousou, várias vezes, em revista pornográfica. A atitude da Xuxa é, no mínimo, questionável. Será que ela tem muitíssimo medo que esses dados sejam relembrados pela mídia???

  • Thaiza diz: 22 de maio de 2014

    Com certeza ela não tem moral ! Todos sabem da relação dela com Marlene Matos. O namoro dela com pelé. As fotos nuas e o filme pornográfico. Tudo isso por quê ??? DINHEIRO !!!

  • irancaetano diz: 22 de maio de 2014

    Tem muito protestante como no caso deste mediocre deputado que deveria estar trabalhando em prol do cidadão não como farizeu.Nunca fui fã da xuxa mais isso não muda meu modo cristão catolico de comportamento.O comentario deste inssensato deputado deixou aparentar na minha opinião que ele quer se tornar conhecido a qualquer custo,pois setrata de ano eleitoral e certos politicos(errados) usam qualquer argumento para aparecer.Esses ploticos deviam procura relevancia praticando atitudes de cunho honrado e não utlizar de fatos passados sem relevancia só para fazer tempestade na midia,

  • ANA LILIA diz: 22 de maio de 2014

    Xuxa, Jesus não te condena por nada, pq somos livres, quando Jesus levou nossos pecados, não se martirize por nada q tenha feito e se fez foi por algum propósito e não teve estupro ou violência, as pessoas tem o hábito de condenar as pessoas sem olhar seus próprios defeitos. Olhe para Jesus e só! Continue com sua fé!!

  • Carla diz: 23 de maio de 2014

    Que igreja e essa que vai aos presidios salvar os irmaos que matam, roubam? Que Deus e esse que nao perduaria uma pessos como ela, que faz o trabalho que esses corruptos deverism fazer? Sou pernambucana e nso concordo com esse hipocrita desse deputado. sera que voce pode atirar pedra nela? Sendo pastor,
    acreditando na salvacao dos seus irmaos, deveria dizer que estavs orgulhoso da irms que diferente do que fez no passado, hoje luta pela defesa das criancas. Ou sera que psra sua igreja, so quem tem salvacao e o irmao que estupra o proprio filho? Cala a bocs deputado Eurico e vai trabalhar para que ela e outras pessoas nao tenham q estar criando fundacoes, ongs etc, para fazer o trabalho que voces politicos deveriam fazer. A igualdade e para todos!!! Ela nao tem que assumir nada nao, o filme so diz respeito a ela, que ja tem qye viver com o arrependimento de ter feito. Quem nunca fez nada para se arrepender? Vamos deixar de ser hipocritas, vai trabalhar deputado, se possivel honestamente que e o que nosso pais precisa e urgeeeeente.

  • Esdras Sottnas diz: 23 de maio de 2014

    Eu discordo desse pastor, pois como cristão entendo q devemos perdoar as pessoas e respeita-las, independente de suas atitudes e principalmente se essas atitudes foram feitas no passado. Ela já mostrou arrependimento por esse filme, tanto que nem permite a divulgação de tal! Assim, eu tbm como cristão entendo que a criação dos filhos deve ser de total responsabilidades de seus pais, sendo estes negligentes naquilo q competem fazer, ai sim o estado intervém. Enfim, se precisam de pautas melhores como matérias me contratem estou desempregado.

  • Junior diz: 23 de maio de 2014

    Não gosto da Xuxa, mas e daí que ela fez um filme erótico? E daí que ela seduzia um menor de idade no filme? Isso tudo é representação, tem muitos filmes com essa temática por aí. Aliás, ela não “fez”, ela não era a produtora, nem a cineasta, ela só contracenou, o diretor do filme se chama Walter Hugo Khouri e o produtor, Anibal Massaini. O fato dela ter contracenado esse tipo de filme não tira o direito dela de ser contra ou a favor da tal “lei da palmada” ou de opinar a respeito das crianças.

  • kassya layanny diz: 23 de maio de 2014

    Vocês ficam defendendo a xuxa como se ela não tivesse feito nada de errado, pelo ao contrario ela mesma não diz ser a RAINHA DOS BAIXINHOS? agora me explica essas cenas eróticas com um garotinho de 10 anos ? Que pouca vergonha, será que ela ia aceitar sua filha fazer um filme pornô com um cara mais velho? , creio que não. sinceramente eu tenho vergonha dessa tal xuxa!

  • Rinaldo Albuquerque diz: 24 de maio de 2014

    Verdadeiramente o maior ensinamento de Cristo é esse: Que toda lei se resuma em amar a Deus sobre todas as coisa e ao próximo como a nós mesmos. Não consigo identificar um cristão, e muito menos um “líder” cristão, por outra ótica que não seja esta. As palavras inflamadas do parlamentar em questão não passam, incólumes, por este crivo. Verdadeiramente não conheço o referido deputado, embora tenha ouvido falar. Xuxa, ainda que de longe, conheço há mais de 28 anos. Grande parte dos brasileiros tem acompanhado a trajetória dessa renomada artista, quase que diariamente. Quando o episódio daquele filme erótico ocorreu, ela nem era ainda “A Xuxa”, assim como nós não éramos o que somos hoje e a sociedade não era como é hoje. Enquanto não enterrarmos o passado não vislumbraremos o futuro, nem desfrutaremos do presente. Disse cristo: “Tira primeiro a trave do teu olho e então enxergarás bem para tirar o cisco do olho do teu próximo”.. Bom seria se todos os pastores seguissem os passos do Grande Pastor.

  • rita diz: 24 de maio de 2014

    ela deveria falar a verdade fiz mais me arrenpedi nao fica falando coisas que nao tem nada a ver no fece.tem e rica mais nunca vai sair o peso nas costa

  • Izabel Cristina diz: 24 de maio de 2014

    Este senhor e um Deus ele juga ele condena, ate mesmo o Diabo estremecia quando ouvia a palavra de Deus, este senhor e um que se diz pastor o veadeiro pastor acolhe e não julga os pecados dos outros, só cabe a Deus condenar e ela se arrependeu como muitos pastores se arrependeram e Deus Predou,Se Xuxa fosse membro da Igreja que este senhor congrega,e pagasse o Dizimo ele diria isso dela!? Pastor hoje e tempo de ganhar almas pra Deus, e não perde-la .Deus e Amor ele não e ditador.

  • Gesiele Belém-Castanhal :* diz: 26 de maio de 2014

    Lei da palmada?
    Querem me dizer como devo educar meu filho?
    Vivir numa familia tradicional q palmada sempre teve e nunca me deixou uma pessoa de mal conduta pelo ao contrario me tornei uma pessoa com boM CARATER;EDUCADA E AMOROSA com o proximo.
    Quem sustenta meus filhos e o meu marido e nao uma mesa rodada de DEPUTADOS;SENADORES;PREFEITOS ETC…

    ELES NAO CUIDAM BEM DA NOSSA CIDADE;DO NOSSO BAIRRO OU ATE DO NOSSO PAIS E AGORA QUEREM QUESTIONAR A FORMA QUE EDUCO MEUS FILHOS:

    UMA DICA: Aprendam primeiro cuidar do nosso PAIS,depois eu deixo vcs optarem na educacao q dou ao meus filhos..

    beleza!

  • daiaaneRS diz: 26 de maio de 2014

    Ta certo filho não pode levar uma palmada dos pais depois a policia ensina….. Dos pais não só da polícia depois matam ai fica todos revoltado mas na hora de educar não pode uma palmada num a fez mal a ninguém…

  • BRUNO ROGÉRIO FERREIRA diz: 27 de maio de 2014

    A palavra de Deus diz não julgueis para não ser julgados, somente ELE o altíssimo o todo poderoso podes jugar,a palavra diz também quando a arrependimentos dos seus pecados mesmos que são vermelhos como carmesim se tornarão como lã. Isaías 18:1

  • Rogerio diz: 27 de maio de 2014

    Todo acontecimento situa-se dentro de um contexto. Já houve épocas que os próprios pais levavam seus meninos nas casas de prostituição para iniciá-los dessa forma, muita vezes traumatizante. Era considerado normal. Já nesse caso da foto da Xuxa que ocorreu há décadas atrás, com se tinha outra mentalidade, onde aparecia gente fumando nos filmes e novelas, etc.. estão esquecendo de citar que é uma OBRA DE FICÇÃO. A pessoa xuxa estava encenando um personagem, que veio de uma estória que alguem escreveu, alguém produziu o filme e os pais da criança autorizaram, com certeza. Acho injusto crucificá-la por isso. Um ator quando faz filmes de ação e mata pessoas no filme, nem por isso a pessoa é vista como simpatizante de homicídios. Total ignorância pensar assim.

  • toatoa diz: 27 de maio de 2014

    xuxa fez errrado sim,mas quem é esse pastor pra falar de direitos da criança se dentro das proprias igrejas a abuso infantril,nao julgueis para que nao sejais julgados…

  • sonja diz: 30 de maio de 2014

    O problema nem é fazer filme porno mas cena de sexo com uma criança. Isso se chama corrupção de menores. Mas como disse o Silvio são duas amebas, ela e o tal pastor.

Envie seu Comentário