Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aprenda a pegar jogadores na Copa: marias chuteiras dão dicas de como se dar bem

27 de maio de 2014 14

E você acha que já viu de tudo nesta vida? Que nada!

Nossas bests aqui do Holo resolveram nos prestar um serviço de utilidade pública: elas contaram ao EGO quais são as práticas infalíveis para conquistar jogadores de futebol durante a Copa do Mundo.  #interessado. Com este curso intensivo, duvido você não se dar bem. Viu  piriguete que está doida para dar o bote menina solteira que quer casar e ser feliz?!

Confira o que as teachers recomendaram:

Mulher Melão (Maria Chuteira aposentada, mas querendo ocupar o tempo ocioso): O grande segredo de uma Maria Chuteira é ser ousada. Ela tem que começar a frequentar os lugares que os jogadores gostam de frequentar, que geralmente são funks e pagodes, e investir no corpo (tudo não passa de investimento? Que sem graça. Achei que tinha outro nome). Porque jogador adora mulher sarada, cheirosa, malhada e bem segura de si. Tem que investir no corpo, no visual, no gingado e no olhar para poder seduzir.

Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação

Daniel Pinheiro / R2 / Divulgação

Dani Sperle (Maria chuteira colecionadora): Cada jogador é de um jeito, tem uma personalidade, mas a menina tem que saber falar de tudo. Sobre esporte também, mas acho que é bom mudar um pouco o assunto porque para eles isso é trabalho (Falar de filosofia, português, cinema e literatura, rola?). Talvez falar sobre viagens que ela já fez ou lugares que gostaria de conhecer, porque normalmente eles já viajaram bastante e têm o que falar sobre isso.

Divulgação/Studio Woody

Divulgação/Studio Woody

 

Andressa Urach (Maria Chuteira Intercambista): Dificilmente os jogadores vão assumir a relação. Geralmente, quando eles se envolvem num nível mais sério, que dão valor, é porque se trata de alguém que eles já namoravam antes da fama. Ou então buscam namoradas comuns, mulheres que nunca transaram com os amigos deles. Se eles forem assumir namoro, vai ser com alguma patricinha de família, com status, que não tenha fama de periguete ou que seja da novela das nove (ou ela está muito magoada com o Cris Naldinho ou só tentou alfinetar o Neymar para agregar valor).

Cacau Oliver / Divulgação

Cacau Oliver / Divulgação

Vanessa Tasquetto (Maria Chuteira “Who?”): A garota tem que ter atitude. Vai torcer, berra, sapateia, dá um jeito, mas acho que a roupa ajuda bastante. Sou fã de decote e acho que com um bom decote com uma roupa coladinha em cima de um salto alto, não tem mulher que não chame a atenção. Empina a bunda e vai (direta e reta, curti a aula, Profê).

Divulgação

Divulgação

Raquel Benetti (Maria Chuteira Musa das Abaixadinhas, digo, Embaixadinhas): A mulher tem que entender de futebol . Se ela frequentar os estádios e os camarotes nos jogos, acho que isso chama muito a atenção. A Milene Domingues e a Susana Werner seguiram essa linha e deram certo. Outra coisa que observo é que o fato de eu fazer coisas que nem mesmo os jogadores sabem, porque treino muito com a bola (Vixi, trocadilhos em 3,2,1…), causa uma curiosidade sobre mim.

Woody Studio / CO Assessoria

Woody Studio / CO Assessoria

Comentários (14)

  • DoPlanalto diz: 27 de maio de 2014

    Na Av. Atlântica está cheio de meninas que podem dar mais dicas para as colegas interessadas…

  • Sincero diz: 27 de maio de 2014

    antigamente diziam ” homem nenhum presta,homem é tudo igual”, hoje quem diz isso somos nós homens sobre as mulheres, estão cada dia que passa piores,mais decadentes e mais vulgares, principalmente tendo Vanessa Popozuda, mulheres frutas e por ai vai, como inspiração . Dá beijinho no ombro aqui ooóh

  • Vinicius diz: 27 de maio de 2014

    Eu tive que ler umas 10 vezes para acreditar o que Andressa Urach disse, meu Deus chega a ser vergonhoso. E pior de tudo que é gaucha!!!

    Parabéns para mulher gaucha! Sim, mas a mulher que zela pelo seu corpo, que tem prazer em se vestir bem, que olha nos nossos olhos de igual para igual, que não se submete ao ridículo, a mulher que honra sua família e suas raízes, ou seja, parabéns para você que pode ser chamada de mulher sabia, e pode andar de cabeça erguida todos os dias na rua, até o dia da sua morte. Valorizo muito as mulheres que não se vendem por um clique, ou pela fama. O dinheiro acaba, mas a história de vida não.

  • O sábio sardinha diz: 27 de maio de 2014

    Do jeito que essas maria chuteiras vão se jogar nesses jogadores, estrangeiros ou brasileiros, nessa cópula do nundo, eu já sei que durante os jogos eles vão estar cansados, não vai haver correria. E de noite, orgia. Porque nos gramados vão ser marcados poucos gols, vai ser uma copa cansada. Mas nas camas, goleada. Acho que essa copa vai ser uma pelada mal jogada, a copa mais disputada que já existiu. É do Brasil

  • Gabriella C. diz: 27 de maio de 2014

    Não sei se acho graça ou choro… quanta piriguetagem!! É lógico que os jogadores de futebol não vão querer nada sério com elas, aliás homem nenhum! Homem só aproveita, usa e depois joga fora. Daí depois eles são errados?! haha’

  • Luis Alberto diz: 27 de maio de 2014

    Tanto investimento, tanta cultura, tanto esforço!!!!! Na hora dos gringos botarem a bola para dentro, quem liga para as raparigas é o gerente do hotel!!!! Vixi, contei o segredinho!!!! rs.

  • guasca de fora diz: 27 de maio de 2014

    photoshop ate no zoio das loca! uh alegria das gordinha!

  • Gaúcha diz: 27 de maio de 2014

    Vinícius,parabéns pelas palavras. Imaginei que, como homem, tu exaltaria as “qualidades” das “meninas”, mas, falou bonito e defendeu as VERDADEIRAS gaúchas que levantam todos os dias para trabalhar, estudar, cuidar da casa e dos filhos. E, como a Gabriella C. comentou sobre não saber se ria ou chorava, concordo com ela também:sinto vergonha, nesses momentos, de ser mulher, de ter uma conterrânea no meio de subcelebridades tão sem noção,sem cultura, sem vergonha na cara e que vendem o corpo por menos de 15 minutos de fama. Quem serão os alvos dessas mulheres que, se chamarmos de garotas de programa se ofendem e querem botar processo em cima? Mas, TODAS são isso mesmo. Incentivam a caça e depois querem dar uma de moças de família e mães dedicadas. Dá nojo ver esse tipo de coisa.

  • DILMA diz: 28 de maio de 2014

    A Dani Esperle ainda tá no último suspiro da tentativa. é bom dar tudo de si kkkkk. A mais sensata de todas, por incrível que pareça, é a Andressa Urach, pois sabe o seu devido lugar!

  • DILMA diz: 28 de maio de 2014

    Gabriela C- mas ele continuam as mesmas toperas de sempre, pois acabam reproduzindo com essas espécies!

  • DILMA diz: 28 de maio de 2014

    Vinicius- “Muher que zela pelo seu corpo, que tem prazer em se vestir bem, que olha nos nossos olhos de igual para igual, que não se submete ao ridículo, a mulher que honra sua família e suas raízes, ou seja, parabéns para você que pode ser chamada de mulher sabia, e pode andar de cabeça erguida todos os dias na rua, até o dia da sua morte. Valorizo muito as mulheres que não se vendem por um clique, ou pela fama. O dinheiro acaba, mas a história de vida não.”
    Muito bonito e lisongeiro o que você escreveu. Porém a vida nos mostra todo dia, que o interesse de vocês homens possa muito longe disso, por mais sérios que sejam.

  • Miss Lexotan diz: 28 de maio de 2014

    O que mais me choca é essas criaturas abordarem o “assunto” (periguetagem) como se fosse um tratado científico: “Milene Domingues e Suzana Werner “SEGUIRAM ESTA LINHA E DERAM CERTO”. Barbaridade, o que é isso??

  • Gilberto Souza diz: 28 de maio de 2014

    O brabo desses relacionamentos é acabar em tragédia o bruno que o diga.

  • Taiana Monteiro diz: 28 de maio de 2014

    Juro que não intendo, elas querem namorar ” SÉRIO ” com algum jogador de futebol ? Depois disso ? pelo amor o que a Andressa falou chega ser vergonhoso, li e reli mil vezes pra ver se era aquilo mesmo que aquela loca estava falando. Dá até vergonha quando ela fala que é gaúcha, com toda certeza se as gaúchas de verdade colocarem a mão nela, vão dar uma surra de relho nela, pra ela aprender a não invergonhar o Rio Grande do Sul. E essas sem vergonhas ainda ficam dando dicas, bem que os jogadores fazem de só transar com elas e largar depois, e elas se sujeitam a isso.

Envie seu Comentário