Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Depois de declarar que 'quem gosta de osso é cachorro', Mulher Filé emagrece por contrato

27 de maio de 2014 8
Divulgação/ Marcos Serra Lima / EGO

Divulgação/ Marcos Serra Lima / EGO

O grande pensador contemporâneo (vibe Valesca) Justin Timberlake já dizia: what goes around, comes around. Minha vó, igualmente grande pensadora, também dizia que o mundo dá voltas. E parece que está acontecendo exatamente isso com a Mulher Filé.

Te contamos aqui que a moça não ficou nada feliz em ser criticada pelo seu visual rechonchudo no Carnaval e desabafou que era gordinha com orgulho, que alface era comida de gordo. Pois bem, a boca fala e a moça está pagando na balança suas palavras.

Ao ser cotada por uma gravadora (pasmem!), a Mulher Filé ouviu de seus agentes que precisaria perder peso para assinar o contrato. Isso tudo porque a próxima música dela se chama ‘Striptease’ medo do que está por vir. Em entrevista ao Ego, a Mulher Filé (atualmente Mulher Picanha pela capa de gordura, futura Mulher filé de peixe por ser saudável) justificou essa mudança de hábito:

“Pegaram no meu pé! Eles me disseram que pessoalmente estava bom, mas que, no vídeo ou em foto, sempre dá uma engordada e que seria melhor perder uns quilinhos para ficar mais sexy. Mas já vou logo avisando que não vou ficar esquelética. Vou continuar tendo bundão, peitão, pernão. Tudo ‘ão’. Mas vou dar uma modelada nas curvas”

Mas tem chão ainda pra modelar as curvas, hein?! Quero ver agora se ela vai continuar dizendo que as magrinhas não se dão bem. Só sei que o mundo gira e bota sempre tudo no lugar, até o peso da Yani de Simone.

 

Filé

Comentários (8)

  • FLAVIO diz: 27 de maio de 2014

    Bagulho, só isso.

  • Renan diz: 27 de maio de 2014

    meu calendário já esta chegando no meio do ano, ano que vem tenho que comprar outro.

  • Renan diz: 27 de maio de 2014

    Depoimento de um usuário de Crack: ” Meu maior sonho era voltar para a idade da Pedra “

  • O sábio sardinha diz: 27 de maio de 2014

    Quem gosta de osso é cachorro, disse a pensadora Mulher Filé. Porque o homem que não é bobo, gosta de umas gordurinhas na mulher. Mas tambem ninguem acha bonito as baleias. Porque elas estão encalhando no mar. Essa Filé até que não é tão feia. Se emagrece um pouco já dá pra ficar. Eu fui ver o show dela com muito perfume e talco. Na hora de rebolar ela derruba até o palco

  • UiU Smiti diz: 27 de maio de 2014

    Acho que para o padrão “comível” do homem tá bom, agora para as mulheres que adoram competir, ela tá mal à beça, bizarra e não oferece nenhuma ameaça, super estranha…

  • Andressa diz: 27 de maio de 2014

    Tudo “ão” até a cara de DRAGÃO !!!!!!!

  • Curioso diz: 27 de maio de 2014

    Os tempos modernos fizeram com que a perda de alguns quilo, por algum famoso, virasse notícia.
    Agora inaugura-se um novo tempo: só o “anunciar que vai perder peso” já se transforma em notícia.
    Ninguém sabe quando ela começa. Se é que vai chegar a começar. Nem se vai conseguir perder peso. Mas já é notícia.
    Aliás, pela frase final “Vou continuar tendo bundão, peitão, pernão. Tudo ‘ão’. Mas vou dar uma modelada nas curvas” minha aposta é que não haverá regime ou reeducação alimentar no caso dessa moça, mas apenas a boa, velha e prática LIPOASPIRAÇÃO.

  • Marcele diz: 27 de maio de 2014

    Mais uma gorda recalcada falando mal das magras e querendo emagrecer… Como é bom ser magra e elegante… agora bando de gordas e pançudos de bunda murcha me deem lincença que tem uma lata de brigadiero me esperando na geladeira rsrs

Envie seu Comentário